Unidos Por Uma Paixão escrita por JonFanfics


Capítulo 20
Fim, ou seria apenas o começo?


Notas iniciais do capítulo

Estou triste e feliz ao mesmo tempo porque este e o ultimo Capitulo da fic. Eu gostaría de agradecer a todos os leitores que favoritaram, comentaram e acompanharam esta historia. E ate mesmo aos fantasmas, que leram, mas nunca comentaram. Foi por vocês que cheguei a este ultimo Capitulo! Muito obrigado mesmo!
Bom, e isso, leiam o fim de Unidos Por Uma Paixão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691902/chapter/20

Com Jico

Os dois se beijavam, mas foram interrompidos por uma tosse.

Jim - O que é agora? - fala virando irritada, se deparando com seu primo, Sebas.

Sebas -Vocês dois estão, namorando? - Responde com lágrimas nos olhos.

Nico: Sim, estamos. - Falou rispidamente.

Sebas: Tá bom, eu só quero que saibam que eu não vou atrapalhar o namoro de vocês, e torço para serem felizes. - Tentou sorrir.

O mais novo casal também sorriu e se abraçaram, selando a paz.

....................

No hospital

Ricardo havia chamado imediatamente uma ambulância para Ana, e havia avisado Miguel, já que presumira que ele gostaria de saber. O Valente foi correndo pro local, cheio de preocupação. Dava pra ver que ele gostava da Ana, e se importava com ela.

O medico chegou, fazendo os dois se levantarem das cadeiras da sala de espera:

Ricardo: Como esta a Ana Doutor? - Perguntou, olhando de relance para Miguel.

Doutor: Sinto muito ter de dar essa noticia, mas a paciente Ana Simonetti acabou por falecer - Ele sorriu. Um sorriso sem vida, apagado. Afinal era mais uma paciente que ele não conseguia salvar. 

Os dois homens se olharam, chorando, e acabaram por abraçar-se, compartilhando a imensa dor que sentiam naquele momento.

..........

No Elite Way, os detetives Estrella e Alex finalmente haviam conseguido cumprir sua missão, haviam descoberto a identidade do terrorista, Xavi Gonzalez, mas não sabiam que a ameaça ainda não havia acabado!

Ester: Canalha, desgraçado, eu confiei em você, me apaixonei verdadeiramente por você, e achava que você sentia o mesmo, mas não, você me enganou esse tempo todo cretino! - A morena desferiu um tapa no rosto dele, com lágrimas nos olhos.

Alex: E, você foi esperto, mas a gente conseguiu te pegar Xavi, a casa caiu pra você! - Ele sorriu, vitorioso.

O terrorista apenas abriu um sorriso falso.

Xavi: A casa caiu foi pra todos vocês, vocês podem ter me descoberto, mas a bomba esta ativa, e vai explodir esse colégio todo em apenas dois minutos! - Revelou o psicopata.

Os irmãos Zimer se entreolharam. Era o fim. Não daria tempo de avisar ate que a bomba explodisse. Haviam falhado na missão, todos iriam morrer!

Na sala do Diretor

O diretor, Reynaldo olhava surpreso para Sharon, sua ex-mulher que estava em sua frente sorrindo maquiavelicamente para ele, enquanto apontava para uma bomba, que estava em contagem regressiva para levar a escola inteira pelos ares. Rey chorava. Sempre foi um homem duro, quase nunca demonstrava suas emoções, mas aquilo estava sendo demais para ele.

Sharon ria.

Sharon: Pobre Reynaldo, agora chora ao saber que esta completamente indefeso, e que todos aqui vão morrer e não poder fazer nada para impedir. Faço tudo isso por vingança. Pura Vingança. Eu te amava, loucamente. Mas me abandonou com dois filhos para criar, Delfina e Xavi. Correu atrás de seu sonho de ter essa escola e da Lilian, aquela piranha oferecida. E eu? Eu que me ferrasse. Pois agora quem vai se ferrar é você, meu querido. - Sorriu a mulher, acariciando o rosto de Rey, que estava estático, apenas deixando suas emoções aflorarem e seu choro vir com tudo.  

E em exatamente dois minutos, um dos melhores estabelecimentos de ensino de Buenos Aires foi pelos ares, deixando todos que estavam dentro dele desesperados para salvar suas vidas.

Repórter de Tv: Foi a exatamente meia hora que o Elite Way School, um dos melhores e mais populares colégios da cidade explodiu, causando uma grave comoção entre todos que estavam dentro do local. O local já foi todo evacuado, e esta todo destroçado. A maioria das pessoas que estavam dentro do estabelecimento conseguiram sair e foram encaminhados para o hospital. Mas infelizmente houveram três óbitos, entre eles estão Reynaldo Gutiérrez, o Diretor da escola, Xavi Gonzalez Benson, o principal suspeito de ter implantado a bomba, e Jazmin Weber, uma das estudantes do estabelecimento. Toda Buenos Aires esta em luto por causa da morte dessas três pessoas, e a policia e os familiares e amigos das vitimas querem justiça. - A loira finalizou a reportagem, com lágrimas nos olhos.

Um mês depois

Um mês havia se passado desde a trágica explosão no colégio. Durante esse tempo, muitas coisas haviam se passado, como os seis rebeldes finalmente formarem a banda, que se chamava Corazones Rebeldes e gravarem seu primeiro CD com o Jam and Roller. Delfi, apesar de ser um pouco nova para o cargo, assumiu a diretoria do EW, com a ajuda de Mariano. O estabelecimento fora todo reformado com o dinheiro da venda do CD da banda CR, que fez questão de dar esse dinheiro a Delfina. Os três casais da banda estavam namorando firmemente, alguns ate pensavam em casamento. A banda ia entrar em turnê pela Argentina em alguns dias, e estava muito animados e eufóricos por isso. Mas, antes disso, vejamos como acabaram os outros personagens:

Estrella e Alex: Os irmãos detetives se sentiram culpados pela explosão, e por isso fugiram para o Caribe, e desde então não se ouviu falar deles.

Mora e Tino: O casal de amantes não havia conseguido enganar Valente, mas acharam um homem de 50 e poucos anos que acabou se casando com Mora e fugiram com o dinheiro do coitado, ficando multibilionários.

Delfina e Mariano: Como antes dito, a filha de Rey assumiu a diretoria do Elite Way, e Mariano a ajudou, assim ficando os dois mais próximos e iniciando um relacionamento, apesar de muito serem contra por achar que era pedofilia.

Clara e Pedro: A mãe de Luna finalmente entendeu que o sonho da filha era cantar e dançar, e deixou ela participar da banda, tendo assim uma melhor relação com ela. Ela e o professor safado engataram um namoro, apesar de ele ainda perseguir Luna as vezes, mas sempre era esculachado por ela e Matteo.

Jim e Nico: A ruivinha e o loiro finalmente puderam ficar em paz, com ela descobrindo estar gravida pouco tempo depois da relação ter começado. Foi um choque para ambos, mas iriam se casar e cuidar juntos da criança que estava por vir, convidando Sebas para ser o padrinho.

Ramiro e Yam: O casal de apaixonados havia decidido fugir juntos depois do resultado da audiência pela guarda da loira ter estipulado que ela precisaria ficar com a tia, e agora viviam juntos na Inglaterra como Chiara e Jorge, identidades falsas que haviam adquirido. Apesar de ser errado o que eles haviam feito, não se arrependiam e pelo menos tinham um ao outro. 

Sharon: Sharon sumiu durante a explosão que ocorreu no Elite Way e nunca mais ouviu-se nada a respeito dela. Desapareceu por completo do mapa. 

Na mansão Benson

Todos os seis rebeldes estavam tristes na casa de Benson. Principalmente Ámbar e Nina, já que era o dia que seus pais se casariam se Ana estivesse viva. Sim, Miguel estava muito apaixonado pela ruiva, tanto a ponto de marcar a data do casamento sem ela saber, para fazer uma surpresa. No entanto quem havia tido uma bela surpresa era ele.. E nada boa... Eles estavam sentados no sofá conversando, quando o Miguel chamou Simón ao seu escritório para conversarem.

Ámbar: Ai, será que é  hoje que meu pai mata o Simón? - Ponderou a loira, roendo as unhas de preocupação.

Nina: Calma amiga, eles se gostam, não vão se matar - A morena riu, conformando a amiga.

No escritório

Miguel: Bom Simón, te chamei aqui pra falar de um assunto que a muito tempo esteva pendente entre nos, você sempre achou que eu fui o responsável pela morte dos seus pais, inclusive foi por isso que você se aproximou da minha filha, por vingança. E agora eu sei que você merece saber a verdade: Simón, eu não matei seus pais, eles estão vivos! - Explicou o matriarca dos Benson.

Simón: Como? - Ele estava incrédulo com o que acabara de ouvir.

Miguel: A mais pura verdade. Simón, seus pais eram traficantes de droga muito influentes e perigosos, e estavam sendo procurados pela Interpol a muito tempo, mesmo antes de você nascer. Quando você nasceu, eles temeram pela sua vida, e me pediram a mim, que era o advogado deles, que os ajudasse a forjar a morte deles para você não correr nenhum Risco de Vida. Eles me mandaram te entregar aos seus tios e fugiram para a Europa, onde assumiram novas identidades. Simón, todo esse tempo eu estava protegendo seus pais e você. Apesar de tudo, eles te amam muito, não duvide disso! - Terminou a explicação com lágrimas nos olhos.

Simón não sabia o que dizer com a revelação, então apenas abraçou o futuro sogro. Combinaram que esse segredo ficaria entre eles e saíram do escritório.

Com Gastina

Nina havia se afastado dos amigos e estava olhando agora para uma foto de sua mãe no celular e chorando. Ainda estava muito difícil para a jovem digerir tudo o que aconteceu.. Era muito difícil para ela saber que sua mãe estava morta. Apesar de imensas brigas que as duas tinham e de saber que era adotada, Nina sentiria muita falta da ruiva que a criou com todo o amor e carinho apesar de tudo. Enxugou seus olhos cheios de choro e suspirou ao sentir Gastón, seu namorado a abraçar. Encostou a cabeça no ombro dele enquanto sentia ele beija-lhe a testa.

Gas: Ainda sente muito a falta dela, meu amor? - Gastón perguntou, preocupado.

Nina: Muita! - Exclamou a morena, em meio a mais choro. - Apesar de tudo Ana foi muito mais que uma mãe pra mim, ela foi uma amiga e grande companheira. Nunca a esquecerei. E também decidi não procurar nada sobre a minha familia biológica. Para mim tenho apenas uma mãe, Ana Simonetti. - Disse, emocionada e Gastón balançou a cabeça, sinalizando que concordava com a decisão de seu amor. 

Gastón: Te amo mais que tudo Nina, por ti eu mudei, deixei de ser o cara pegador e desacreditado no amor que era antes de te conhecer. E por ti também entrou num grupo de apoio para dependentes de álcool para me curar dessa doença horrível que tenho. Por ti virei um cara melhor. Um homem de verdade, e estarei ao seu sempre, meu amor. - Declarou-se o loiro emocionado, com um sorriso estampado no rosto.

Emocionada com as palavras do namorado, Nina pegou na mão de Gastón e a apertou, logo em seguida depositando-a em sua barriga.

Nina: Também te amo, meu príncipe. Quer dizer, também te amamos. - Falou, com um sorriso no rosto. - Vamos ter um filho Gas, um fruto de nosso amor. - Revelou.

Pasmo, mas ao mesmo tempo extremamente feliz com a noticia que acabava de receber, o irmão de Matteo acariciou a barriga de Nina e a puxou para um beijo empolgado e apaixonado.

 

Depois Miguel acabou por ir usufruir de sua lua de mel em Paris, mesmo sem Ana, com sua filha e seus amigos insistindo que a viagem o faria bem e os integrantes da banda Corazones Rebeldes saíram para sua primeira turnê nacional.

Em Paris

Sentado em sua cama de hotel de frente para a Torre Eiffel, Miguel ouviu seu telefone celular tocar e suspirou ao ver que era Cato. Mesmo assim atendeu, poderia ser algo importante.

Miguel: O que quer, Cato? - Vociferou, um tanto irritado.

Cato: Miguel, o detetive encontrou sua filha perdida. - O coração de Valente disparou nessa hora. - Nina Simonetti é sua filha, Miguel.  Maria, sua esposa tinha entregado a morena para Ana cuidar quando era uma bebezinha. - Contou Cato, entusiasmado. - Devo contar a ela e a senhorita Ámbar a novidade?

Ainda estupefato com a novidade, Miguel pensou no assunto por alguns instantes.

Miguel: Sinceramente, elas não precisam saber, elas serem irmãs de sangue é um mero detalhe, o que importa é que elas já se consideram irmãs apesar de não saberem, o resto não importa!

A ligação foi desligada, e Valente suspirou, feliz por ter finalmente encontrado sua filha, mesmo que ela nunca viesse a saber de nada.

Andava pela Torre Eiffel, distraído e pensando em como o monumento era belo quando chocou com uma mulher. Caindo em cima dela. Ambos olharam-se e ficaram encantados um com o outro. Parecia amor a primeira vista.

Ficaram encarando-se por alguns segundos mais, o olhar de Miguel desceu para a boca da desconhecida, sentiu uma enorme vontade de provar aquela boca. Então se levantaram, envergonhados. A mulher foi-se embora sem dirigir a ele nenhuma palavra e nem sequer o olhou. Miguel ouviu alguém chama-la de Monica e sorriu largamente. Mal sabia ele que a mulher era argentina, e que o destino trataria de os colocar frente a frente novamente. 

 

No primeiro show, que era em Buenos Aires, os meninos surpreenderam as meninas, as pedindo em casamento na frente dos milhares de fãs. Elas se emocionaram mas obviamente aceitaram.

"Não superei e nunca vou te superar, acho que meu ponto fraco sempre será você" - Simbar

"Eu não seu prisioneiro e não tenho alma de robo, mas tem algo em sua carinha que eu gosto, que eu gosto e roubou meu coração!" - Gastina

"Se me olhas não precisas falar, talvez seja minha outra metade." - Lutteo.

E esse foi o final de Unidos Por Uma Paixão, mas, seria mesmo um final, ou apenas o começo de uma longa jornada?

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou! Gostaram do fim? Comentem o que acharam pra gente saber a opinião de vocês! Estou quase chorando aqui. Vai ser difícil me despedir de Unidos Por Uma Paixão. Não tera segunda temporada, a historia acabara aqui, mas agora eu ficarei em minhas outras fics claro e quero todos acompanhando. Mas nunca esquecerei Unidos, e acho que vocês também não!
Ate mais!