Pluto Will Always Be A Planet In My Room escrita por SweetEVicious


Capítulo 12
Pluto Will Always Be A Planet In My Room – Chapter 12 - The Absolute Truth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691857/chapter/12

— Quando eu voltei para minha casa depois daquela noite no terraço, eu pensei comigo mesmo que não poderia fazer isso com vocês. Eu gosto sim, e muito, de vocês duas, mas não do jeito que vocês pensavam ou ainda pensam. No ensino médio, eu tive um encontro com um garoto. Não achava, na época, que era uma escolha minha, entendem? Eu tinha muito medo de comentar isso com qualquer um que fosse. Eu tinha uma reputação a zelar na escola, pelo menos, era isso que eu pensava. Eu tinha que passar a imagem perfeita do cara hetero, bonitão, meio ignorante, do interior do Texas. Quando eu cheguei em Nova Iorque e vi vocês duas, pensei comigo mesmo: elas são os amores da minha vida. Tão lindas, inocentes, angelicais. Eu tinha que fazer de tudo para ser amigo de vocês. Claro que quando eu ainda não sabia sobre os garotos, eu pensava muito em vocês. Pensava na personalidade forte da Maya, e da personalidade tímida e angelical da Riley. Quando eu completei 16 anos, eu baixei um aplicativo de encontros, mas não era para procurar meninas, só que eu não podia contar isso pra ninguém. Ninguém me entenderia. Era o que eu pensava na época. Riley e eu tínhamos acabado de começar um relacionamento, não chamávamos de namoro, porquê eu tinha muito medo de compromisso. Eu não estava esperando nada de ninguém no aplicativo, mas numa noite, uma mensagem chegou e eu fiquei muito excitado e ao mesmo tempo comecei a me sentir culpado como se estivesse traindo Riley. Então no dia seguinte, eu acabei com qualquer chance de ter algo a mais com você, Riley`s. Disse que ainda estava muito confuso em relação à vocês duas e fugi, quando na verdade o que eu queria era me sentir livre para responder aquela mensagem do aplicativo. Quando voltamos para a cidade, depois daquele tempo que ficamos na fazenda no Texas, eu respondi a mensagem. Eu e o Dylan começamos a conversar todas as noites a partir daquele dia. Eu contava tudo sobre a minha vida para ele, e ele contava tudo sobre a vida dele para mim. Tudo estava extremamente perfeito, mas eu me senti muito acuado quando estávamos nós três no terraço. O sentimento de culpa veio muito forte. Parecia que eu não estava apenas enganando a mim mesmo sobre quem eu realmente gostava, mas também às duas únicas pessoas que me importavam na vida. Riley e Maya. Naquela mesma noite, terminei tudo o que eu tinha com o Dylan, e finalmente me libertei: contei aos meus pais o que eu estava sentindo, e eles me disseram para eu passar um tempo fora, disseram que aquilo era só uma fase, que eu tinha duas belas mulheres aos meus pés e que eu tinha que mudar aquilo que eu estava sentindo. Aquilo explodiu dentro de mim de uma tal maneira que eu não só me senti sufocado como quis gritar para o mundo a fora o que eu estava sentindo. Naquele momento eu só tinha forças para pegar minhas roupas e me mandar dali. Antes, eu passei no terraço para tentar explicar tudo para Riley, mas não consegui. Saí correndo e fugi. Peguei um ônibus para o Texas e não contei para ninguém até dois anos depois. Eu sinto muito pelo transtorno que causei na vida de vocês duas. Eu amo muito vocês, de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pluto Will Always Be A Planet In My Room" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.