Para Sempre - Parte II escrita por JVB


Capítulo 14
Novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691842/chapter/14

 Então se passaram dois dias depois do ano novo e eu ainda não tinha entendido a reação de Julie. Ela não tinha me ligado, não tinha dado nenhum sinal, fora que no Ano Novo ela estava muito estranha.

 Samanta apareceu na porta do quarto com uma camisola curtinha.

 - Senti sua falta, querido.

 - Imagino que sim – eu disse sem pensar e ela ficou me encarando. – Porque você disse isso muitas vezes.

 - Ah, sim.  – Então ela se sentou ao meu lado na cama, encostou os dedos na minha perna e apertou. – Mata a minha saudade, Steve?

 Suspirei, cansado.

 - O que  foi?

 - Estou morrendo de dor de cabeça – eu disse. – Sério, eu faria o que você quisesse, mas agora não.

 Ela bufou.

 - Que merda, Steve!

 E então saiu brava do quarto. Balancei a cabeça, eu não podia fazer isso, não enquanto eu tiver certeza de que Julie está aqui pronta para ser minha novamente. Mandei uma mensagem para ela e me deitei, acabei caindo no sono. No dia seguinte fui ver meu celular e não tinha nada. Samanta já tinha saído quando me levantei para tomar banho. Me sentei no sofá e liguei para Julie. Dessa vez ela atendeu.

 - Julie? Meu Deus, já fazem três dias que estou tentand...

 - Precisamos conversar – ela disse. – Rápido.

 - O que houve?

 - Onde podemos nos encontrar?

 - Pode ser aqui em casa.

 - Estou a caminho. – E desligou.

 Fiquei preocupado. Ela estava bem nervosa no telefone e nem quis conversar. Bebi uma cerveja enquanto esperava ela chegar. Liguei a TV e fiquei nisso durante quarenta minutos. Quando o interfone tocou eu pulei do sofá e pedi para Julie subir. Minutos depois a campainha chamou.

 - Oi... – e fui abraça-la, mas ela se esquivou.

 - Steve, acabou.

 Meu coração parou de trabalhor por um tempo.

 - O que?

 - É isso, acabou.

 - O que? Por que?

 - Por que? Steve, como você não...não me contou que iria se casar? Eu achando que você e Samanta...que não era tão sério mas, meu deus, eu estou estragando a merda de um casamento!

  Como ela sabia disso?

 - Mas o que muda, Julie?

 - Muda tudo, Steve!

 - Então é isso? Você está acabando com tudo porque você descobriu um detalhe?

 - Uma porra de um detalhe!

  Tranquei a porta.

 - Escuta, você não pode simplesmente ir embora como você foi da outra vez! – Gritei. – Você não tem esse direito! Você...você não pode fazer isso comigo de novo, sua filha da puta!

 - Eu achei que você queria ficar comigo!

 - Eu quero ficar com você!

 - Steve, você vai se casar! Samanta me disse isso no ano novo. Ela me disse!

 - A verdade é que você não quer ficar comigo! Você se aproveitou, conseguiu o que queria e agora vai voltar para Paris com aquele franceses idiota! Só que isso não vai acontecer. Você vai ficar!

 - As minhas malas já estão prontas.

 Então parei.

 - Então é assim? Como sempre, você não ouve ninguém. Certo, Julie. É isso o que você quer? Então vá embora, só que não volte nunca mais! Você voltou para me destruir, só que isso não vai acontecer. Anda – destranquei a porta. – Vai lá fugir dos seus problemas em Paris. Se você me amasse, não ficaria fugindo toda vez que descobrisse algo sem sentido. Vá embora! – Eu meio que empurrei ela para fora do meu apartamento. Tranquei a porta e desabei no chão de tanto chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre - Parte II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.