Para Sempre - Parte II escrita por JVB


Capítulo 10
De volta para a primeira vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691842/chapter/10

 STEVE

29 de dezembro

  Samanta havia me ligado dizendo que voltaria amanhã e que passaria o ano novo comigo. Não pude evitar de ficar estranho ao telefone, eu estava me encontrando com outra mulher...com Julie. Ela não merecia isso, Samanta era uma ótima pessoa e me amava muito. Eu sabia disso.

 Fiz tudo o que eu tinha que fazer – lavar louça, arrumar minhas coisas – e depois liguei para Julie. Eu sei que ela só quer falar comigo quando nós dois tivermos tomado uma decisão, mas eu não conseguia mais ficar longe dela.

 - Steve? – Sua voz estava contida.

 - Julie...hã, como você está?

 - Bem, e você? Está tudo bem?

 - Ah, sim. Sim! Está tudo bem, muito melhor agora que eu ouvi sua voz mas...enfim. Eu sei que ficou claro que só iriamos nos ver depois de termos tomado alguma decisão sobre o nosso futuro mas é que...eu quero muito ver você.

  Um suspiro.

 - Vamos nos ver então. Minha avó estava indo para aquela casa de campo dela porque precisa pegar alguma coisa lá, eu não sei. Quer ir?

  - Te vejo daqui meia hora.

 E desliguei. Não pensei em mais nada, apenas peguei a chave do carro e segui caminho para a casa da avó de Julie.

 Chegando lá, acabei me deparando com minha avó e ela me parou logo que eu sai do carro.

 - Steve? O que está fazendo aqui?

  Fiquei em silêncio. Droga.

 - Hã...preciso falar com Augusto – menti.

 - Ah, sim.

 - Coisas do meu pai, sabe?

 - Depois passe em casa. Fiz um bolo de limão que você adora.

 - Claro, claro. – Dei um beijo em seu rosto e me despedi.

  Bati na porta e Julie atendeu na mesma hora. Ela estava linda, com um vestido azul e chinelo. Tão simples, tão Julie.

 - Só estavamos esperando por você – ela disse, e então sorriu.

 Fomos todos para o carro de Augusto e seguimos caminho para a casa de campo. Eu estava ao lado de Julie no carro e sua avó me perguntou:

 - Você não está namorando?

 - Sim... – e olhei para Julie, nervoso.

 - Eu entendo, querido. O coração bate mais forte para outra pessoa?

 - Vó! – Julie de um gritinho.

 Augusto deu risada, enquanto parava no farol vermelho.

 - É isso mesmo – eu respondi.

 E então fomos conversando sobre assuntos aleatórios, sobre trabalho, família e alguns assuntos engraçados que a avó de Julie criava e fazia todos rirem. Demorou algumas horas para chegarmos lá mas quando chegamos já estava anoitecendo e a lembrança do lugar me fez sorrir. Me lembrei que tinha um lago ali por perto e bom, foi perto dele que eu e Julie transamos pela primeira vez. Acho que ela deve lembrar disso também.

 Ficariamos até o amanhã de manhã aqui, Augusto tinha esquecido uma papelada e não era vantajoso voltar agora.

 Depois de jantarmos alguma coisa instantânea, segui Julie até o campo florido que rodeava a casa.

 - Eu esqueci a minha escova de dente – eu disse.

 - Tem umas escovas aí, e eu trouxe um pacote novo, te dou uma.

 - Eu queria mesmo outra coisa...

 - Steve.

 - Você não sabe o que eu ia dizer.

 - Então o que você quer?

 - Um abraço – eu disse.

 - Ah, - ela me olhou, desconfiada.

 Nos abraçamos e beijei o topo da sua cabeça. Quando ela me apertou, senti todos os meus pelos arrepiarem.

 Fomos andando, abraçados, até perto do lago.

 - Nossa primeira vez – apontei para o lugar onde nos deitamos e fizemos amor.

 Ela me deu um tapa na barriga.

 - Você é muito incoveniente. Eu sou uma moça comprometida.

 - Eu só estou dizendo – dei risada. - Foi incrível.

 - Eu sei – ela disse e deu risada. – Vamos voltar, antes que...

 - Antes que...?

 - Nada. Vai, vamos voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre - Parte II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.