Insana escrita por JA


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá amorinhos, espero que gostem dessa ideia rsrsrsrs

Boa Leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691820/chapter/1

Flashback Emily On

—Você sabe que temos que ir trabalhar?- Diz sentindo os braços do homem envolvendo sua cintura por trás e os lábios tocando seu pescoço, enquanto fechava a blusa.

—Tenho certeza que seu chefe entenderá seu atraso, afinal você devia estar em lua de mel, assim como ele-a mulher vira e o beija.

—Eu também queria ficar aqui, mas JJ não ligaria se não fosse importante.

—Todo caso é importante- revirando os olhos, ele estava adquirindo o habito dela.

—O agente Hotchner está reclamando do trabalho?-acha graça.

—Não, eu apenas queria aproveitar mais de você.

—Quanto a isso não se preocupe, nós temos a vida inteira para ficarmos juntos ainda- ele sorri olhando a.

—Sempre vou te amar.

—Eu também- ela o beijou.

Flashback Emily Off

—Para sempre- diz e bebe vinho, estavam ela, silêncio, vinho e a dor de não está com Aaron, quando batidas intensas são dadas em sua porta, ela rapidamente se levanta e abre a porta, quando o vê em sua frente.

***

Cerca de 20minutos antes no Quântico.

Hotch organizava algumas papeladas quando Rossi aparece, com uma garrafa de uísque e dois copos em mãos.

—Posso entrar?

—Claro- o mais velho senta e coloca bebida nos copos.

—Você sabe que eu estou trabalhando!- Quando o amigo leva o copo em sua direção.

—Acredite em mim você vai precisar.

—O que aconteceu?- Agora o chefe da unidade o olhava preocupado.

—Ela vai se casar.

—Como?- David não precisa dizer o nome, ele sabia de quem se tratava.

—Todos receberam o convite- entregando para Aaron, que o pega e fica olhando sem querer acreditar, lê o nome dela junto ao de Jonh Willian, não conseguia crer que aquilo era verdade.

—Ela não esta fazendo isso.

—Emily pediu para que não contássemos a você, mandou um bilhete junto com cada convite.

—Ela queria que eu soubesse.

—E por que pediria que não disséssemos?- Dando material para que o amigo chegasse a uma dedução.

—Para ter certeza que me contariam.

—Foi à conclusão em que chegamos.

—Chegamos?

—Eu e a equipe; foi uma decisão de todos te contar você.

—Ela não pode fazer isso.

—Parece que vai, se ninguém a impedi-la.

—Eu não posso a deixar fazer isso- o homem sai apressado em direção ao carro e começa a dirigir rumo a casa de Prentiss. E agora está ali, frente a ela. Os olhos dele estavam vermelhos, indicando que havia chorado no trajeto, ela o olhava com o coração apertado.

—O que faz aqui?

—Eu vim parar você.

—Me parar?

—Você não pode se casar com ele!- Ela balança a cabeça em negativo.

—É melhor você ir embora.

—Eu não vou a lugar nenhum!- Entrando no apartamento e fecha a porta.

—Não era para você saber agora, quem te contou?- Ela anda em direção à sala, dando as costas para ele.

—Você achou mesmo que um bilhete os faria não me contarem? Eles são fiéis a mim.

—Eu achei que eram a mim também, mas eu acho que não.

—Você sabia que eles me falariam.

—Se eu não enviei o convite é porque não queria que soubesse, eu queria evitar isso.

—Evitar que eu te impedisse de cometer essa loucura.

—Você não pode me impedir, eu vou me casar.

—Isso tá indo longe demais, você precisa parar.

—Não agora.

—É o mesmo que suicídio.

—Eu preciso chegar a solução.

—Você precisa dar um fim a isso.

—E você precisa entender que eu estou com ele porque eu quero!- Se aproxima e a beija, ela retribui quase que de imediato.

—Não parece!- Depois de sair do beijo.

—Assim não...- A interrompe.

—Fui compressivo e entendi os seus motivos para entrar nisso Emily, eu não concordava, mas te apoiei, no entanto o que quer fazer agora é insano.

—Só por que eu vou me casar? Seu ciúme não pode interferir agora.

—Ciúme? Você acha mesmo que é apenas sobre ciúme, eu aceitei nossa suposta separação, o seu envolvimento com Jonh, aceitei você passar noites ao lado dele e você me diz que é meu ciúme interferindo, por favor, Emily eu te apoie em cada parte desse plano maluco, para que você conseguisse provas contra ele, para que finalizasse esse caso que te atormentam, eu fui compreensivo , porém agora você quer se casar com ele, você não ver o risco que estará correndo, a chance dele descobrir fica muito maior e o ódio que ele sentirá também, você não pode se afundar mais nisso.

—Eu já estou imersa.

—Você não pode continuar com isso.

—Eu tenho, por aquelas mulheres.

—Você não tem culpa daquilo.

—Não, a culpa é dele, mas cabe a mim, desmascará-lo, o Jonh as matou por me ver nelas, eu as devo isso.

—Você não vê como isso é arriscado? Ele não vai ter piedade de você, não dá para continuar com isso, já tem provas suficientes.

—Eu quero uma confissão.

—Isso é loucura, você já sabe onde estão os troféus dele, as fotos que ele guardou das vítimas, o santuário dedicado a você, já podemos pará-lo, ir além é se arriscar sem necessidade.

—Preciso que ele diga o que fez, olhando nos meus olhos.

—Podemos conseguir isso em uma sala de interrogatório, como você em segurança e comigo ao seu lado te protegendo.

—Você já está ao meu lado.

—Não se isso continuar.

—Por favor!- Súplica.

—Eu não posso continuar com isso, vendo você ao lado de uma cara que pode te matar a qualquer instante, continuar uma coisa desnecessária, você já possui o que é preciso para fazer justiça e mesmo assim quer continuar, para se livrar de uma culpa que não é sua, se ele descobrir te mata Emily, e do que vai adiantar tudo isso se você não puder o ver pagando pelo que fez? Não me pede para continuar te apoiando com isso, eu não vou.

—Você vai me deixar sozinha? Aaron eu preciso de você, eu sei que é difícil pra você e que parece insanidade continuar.

—Não parece, é!- A interrompendo.

—Eu só quero que ele me diga a verdade.

—Eu entendo e prometo que conseguiremos se você aceitar continuar da forma correta, a equipe envolvida neste caso já tem tudo, agora é a hora de prender ele, tem que fazer isso e depois ele confessará a você, não vá adiante com essa loucura, eu suplico, não dá mais!- Lágrimas começam a cair dos olhos dele.

—Me perdoa por te fazer passar por isso, eu sei que deve ser horrível saber que eu estou com outro e estou correndo risco, sei, fui egoísta quando te pedi para entender, se fosse outro não faria o que você fez, não fingiria nosso divórcio, não aceitaria eu ficar com ele, sei que você deve estar esgotado com tudo isso, no entanto eu preciso de mais!- É interrompida.

—Emily você não precisa de mais tempo, você já pode levá-lo a justiça, sim eu já estou esgotado com isso tudo, não consigo dormi sem ter um pesadelo com você agonizando ou nos braços dele, já passei de todos os meus limites, não aguento mais isso, por favor, pensa em mim, no que estou passado, em toda barra que segurei nesses últimos meses, só dessa vez pelo amor de Deus, agora sou eu que preciso de você ao meu lado, do seu suporte.- Despeja tudo que vinha guardando desde que essa história começou, tudo que lhe causava dor, o estava destruindo, a mulher percebe quão injusta está sendo com ele, pedindo coisas que já não aguentava mais, ele precisava dela.- Você está acabando comigo!- Fala por fim, ela não aguenta e desaba a chorar, vai abraçá-lo, a culpa, a corroía e agora ela percebia que tudo aquilo o afetava da forma mais cruel, que ao continuar com está investigação daquela forma era torturá-lo a cada segundo.

—Não fala isso, por favor.

—Eu preciso te fala a verdade, mesmo me doendo, eu posso está sendo egoísta...- Ela o interrompe.

—Você não está, me perdoa, te fazer sofre assim é a pior coisa deste mundo, não posso mais ser a culpada pelo seu sofrimento.

—Casamento Emily? Como pôde querer que eu aceitasse isso?

—Foi loucura, eu achei que podia tudo, eu estava cega por justiça, a minha justiça.

—Quando ia me contar? Ia ser em uma semana, como pode me deixar descobrir assim.- Ele se afasta.

—Ele organizou tudo muito rápido.

—Se você quisesse tinha me contado, você teve chance.

—Eu não sabia como.

—Você sabia que eu não concordaria, por isso não me contou, não sei se fico com raiva por não ter me contado ou por cogitar esta possibilidade.

—Queria a confissão.

—Acho que ele a faria no altar?

—Não sei, só achei que era uma forma de conseguir, ele ia confiar em mim e no meu amor, quem sabe assim.

—Teria filhos para aumentar a confia?

—Ok, eu entendi Aaron, sou uma louca, uma retardada, estava entrando em uma maluquice da minha cabeça, mas você me tirou dela.

—Até onde ia se não tivesse aqui pra pará-la?

—Ainda bem que eu tenho você!

—Você me deixa louco.- A puxa abraçando forte.- Nunca mais me peça nada deste tipo.

—Nunca!- Se beijam.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam como me sai nessa, a primeira de capítulo único, quem sabe não me arrisque em outras, só saberei se vale a pena através dos comentários rsrsrsrsrs digam-me, por favor.

Beijos, JA