Pretty Magic - Temporada 1 escrita por BielPresent


Capítulo 9
O Garoto Sabe-Tudo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora.O plano era demorar pra postar a segunda temporada depois de acabar a primeira,mas já que demorei pra postar esse capítulo não farei isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691812/chapter/9

As meninas ficam perplexas com a descoberta de que Jennifer estava com os poderes de Kate.Tudo que elas pensavam era: Vamos pegar esses poderes e salvar Nicolly.Claro,Clover,Grega e Newbissima não ficariam por fora dessa.Clover contou
para todas que é possível recuperar poderes,porém é preciso falar com -A ou com Mandy:
– Eu acho que Mandy é -A!Só pode ser - Comenta Jennifer
– Não pode ser,pois naquele dia que perdemos a Nick ganhamos uma mensagem de -A e Mandy estava na nossa frente.
– Quem você acha que é -A então?
– Eu acho que...Bem,não sei.Mas você sabe que dia é hoje?
– Quarta feira .-.?
– Não,hoje a Winny volta de Los Angeles.
Winny é uma das melhores amigas de Jen,Nick e Kate.Ela começou a morar em Los Angeles e ficou lá por 2 anos.
– Verdade,vamos na casa dela!
Chegando lá,as garotas se deparam com Kelly e Axel.
– Que palhaçada é essa Axel?Vai ficar com essa boba todos os dias? - Comenta Jennifer.
– Olha aqui florzinha,posso fazer coisas com você que nem foram inventadas ainda - rebate Kelly.
– Oh oh oh,chega!Winny era amiga de Kelly e então ela decidiu vir até aqui para visita- lá - Diz Axel
Após a garota atender a porta e Kelly e Axel irem embora, Kate pede um abraço á Winny.
Logo depois de muita conversa, as garotas contam a ela sobre tudo que aconteceu,inclusive sobre -A e Nicolly.
O dia passa.
Escola,claro.Nada melhor na quinta de manhã do que escola.
Hahaha,risadas de fundo.
Tudo é normal,até que Spencer chega nas 3 garotas e diz:
– Eu sei dos seus poderes e sei como recuperá-los,além disso quero salvar Nicolly.
– Oi?Como assim?
– Não se faça de desentendida.Não fique com medo.Nós temos que ir pra cidade vizinha, pois lá existe a troca de poderes.Só naquele lugar conseguiremos uma chance pra salvar Nicolly.
– Ok.Vamos para lá hoje à noite - Kate diz.
O momento chega:
– Sou a senhora Granulado, o que querem?
– Quero fazer uma transferência de poderes.
– Ok,custará apenas 100mil reais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Magic - Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.