Pretty Magic - Temporada 1 escrita por BielPresent


Capítulo 7
A Perdição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691812/chapter/7

– Eu vou fazer um feitiço pra matar você,Kate.Eu serei a única bruxa do mundo!
Mandy lança o feitiço e no mesmo momento Newbissima entra no quarto e congela as mãos dela:
– Você não fará nada com minhas garotas!
– Não importa,sou a mais poderosa e em breve minhas mãos estarão soltas e transformarei vocês todas em sapos.
Grega entra no quarto e faz um feitiço com o chantilly.A cara da Mandy está suja agora:
– Droga!Tire isso da minha cara!
As mãos da Mandy se soltam e ela tira as mulheres do quarto:
– Vocês não se safarão tão facilmente.Após esse feitiço prenderei você dentro deste anel Kate - ela mostra um anel cor prata - e quando isso acontecer,você morrerá,pois é uma bruxa.
Mandy lança o feitiço em direção da Kate.Nicolly se joga na frente dela e é presa no anel.Jennifer grita:
– Tire ela daí!
– Não,bobinha.Ela ficara presa e eu ficarei com ela. - Mandy pega o anel e guarda em seu bolso - Você será a próxima!
– Discordo - Fala Kate,quando lança um feitiço para derrotar Mandy e sugar os poderes dela.
Ela rebate e então há uma guerra de feitiços.A magia laranja de Kate se encontra com a magia negra de Mandy e em segundos a maior parte da magia é negra.Após algum tempo Kate cai no chão,p ois ficou muito fraca.
– Agora peguei seus poderes e você nunca salvará Nicolly. - Diz Mandy.
A diretora começa a voar e as meninas chamam Newbissima,Clover e Grega para ir atrás dela.
Todas foram parar na casa dela.Clover grita:
– Parada!
– Parada?Hahahahaha. - ela ri - vou apenas roubar os poderes de mais pessoas e transformar a amiguinha de vocês em minha serva.
Elas voltam para casa pensativas e se sentindo horríveis pela Nick.
Uma mensagem chega no celular delas :
" Poxa,Mandy já tirou Nicolly do caminho pra mim?Que pena.Acho que vou partir pra Jennifer agora.
–A "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Magic - Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.