Pretty Magic - Temporada 1 escrita por BielPresent


Capítulo 5
O Jantar da Clover




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691812/chapter/5

– Sua mãe está no hospital,é caso grave. É melhor você ir,Nicolly,talvez ela possa morrer.
24 horas atrás
– Gente,vamos levar a Mandy pro hospital,de pressa! - Diz Grega
Mandy fica internada no hospital.O filho dela,Diego,aparece e fica preocupado.Ele pergunta o que acontece e a médica explica.
18 horas atrás
A diretora recebeu alta e já está fora do hospital,porém ela esqueceu de tudo o que houve naquela semana.Pelo menos é o que ela diz.As meninas ficam aliviadas e surpresas.
12 horas atrás
As garotas estão na escola.São 10:00.Jennifer vai falar com Axel:
– Oi.
– Oi Jen!Esta é a Kelly,minha dupla na aula de ciências.
– Prazer - as duas dizem.
– Ah,hoje eu vou no shopping a noite.Você quer ir comigo?
– Não,desculpa,tenho um jantar hoje à noite.
Ela volta até sua mesa
– Kelly,acho que levei um fora.
5 horas atrás
Kate e Nicolly estão na casa de Jennifer.Os pais delas saíram então elas estão sozinhas.Nessa tarde Kate está treinando seus poderes,lançando flores para o ar,fazendo comida aparecer e se divertindo.Depois disso elas se arrumam para o jantar da Clover,que depois de tantas enrolações finalmente acontecerá.Ele foi cancelado ontem por causa do ocorrido.
1 hora atrás
Para comer têm batatas,lagostas,caviar e lasanha.Para a sobremesa tem pudim.
Clover,Grega e as meninas se sentam na mesa,até que a professora diz:
– Gente ,tudo que eu contarei a vocês a Grega sabe,ok?Ela está do nosso lado nisso.
Além de ser uma ótima amiga ela possui habilidades com Chantilly.
– É,sou como uma bruxa,igual a você,Kate,mas só posso fazer feitiços que envolvam chantilly.É um número pequeno de feitiços - interrompe Grega.
– Então,continuando - diz Clover - Naquela carta que você achou na frente da cafeteria eu falava que Mandy era uma bruxa má e que você não deveria incomoda-la.Eu também escrevi que você deve achar o livro de magia.Nele contém milhares de feitiços que podem ser úteis a você.Mandy procura ele há anos e tenta pegar o poder das outras bruxas,tome cuidado.
Uma mensagem chega no celular de Nicolly:
" Sua mãe está no hospital,é caso grave.É melhor você ir,Nicolly,talvez ela possa morrer.
–A "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Magic - Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.