Pretty Magic - Temporada 1 escrita por BielPresent


Capítulo 11
Outro túmulo aberto?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691812/chapter/11

Com a morte da senhora Granulado e a mensagem de -A,as garotas ficaram preocupadas.Um grande funeral será feito em volta do túmulo dela,e todos da cidade comparecerão!
Enquanto o momento não chega,as garotas conversam.Kate diz:
– Você ficou sabendo do acampamento que vai ter?
Jennifer retruca:
– Sim,ele reunirá quase todos da cidade,não é?Vai ser bom conhecer gente nova.
As garotas estão falando disto no parque,então uma garota perto de lá disse:
– Eu irei ao acampamento!Desculpe por ouvir a conversa,mas não pude deixar de notar o papo.Me chamo Sidney
As meninas se apresentam e se ficam de ver outra hora,porém o funeral da Senhora Granulado chega e todos estão tristes.Clover,Grega e Newbissima estavam tomando café quando a Mandy apareceu no local.
Em poucos minutos,ela chamou as 5 garotas para um canto,e disse que a Nicolly já estava quase morrendo,dentro do anel,e ela só sairia de lá caso fosse paga uma quantia alta de dinheiro.
Neste momento,Patricia e Maddie aparecem no local,então o papo foge da pauta,junto com a diretora Mandy,que foi ver o túmulo.
- Jennifer,você tem que salvar a Nicolly,nós não temos dinheiro e você está com meus poderes!
- Eu sei,mas não estou preparada.
- Ok,escuta o plano - retoma Kate
Quando Mandy aparece e ameaça jogar o anel num lago, Kate pula em cima dela.Jennifer faz o feitiço e ele dá errado.Mandy tenta atacar um feitiço na Kate,mas Newbissima congela as mãos dela:
- Se renda!
Após a fala de Newbissima,Jennifer faz outro feitiço e o anel aparece em sua mão.No mesmo momento,começa a chover forte e Mandy joga a Kate no lago.A diretora e a Jennifer fazem um feitiço ao mesmo tempo,e um bate de frente com o outro,com a magia azul da Jen e a negra da concorrente.
Em poucos minutos,Clover volta com a Kate encharcada,do lago,e chuta Mandy.Quando isso acontece,Jennifer lança um outro feitiço e Nicolly sai do anel,toda molhada,com fome e de blusa rasgada.
Enquanto as garotas ajudavam Niq,Grega mantia a Mandy fora do alcance delas,para proteção.
Uma mensagem chega no celular das garotas :
– Esqueceram que todos estão observando vocês?
–A
As garotas olham em volta e,todos estão encarando-as.Elas tem que tomar uma decisão : Apagar a memória de todos ou perder os poderes e a memória.
Além disso,Nicolly tem que ir á um hospital,pois está doente DE MAIS.
O que será que vai acontecer?
...................
Oi gente,essa semana farei o seguinte : este episódio será postado segunda(24) e na terça(25) terá um especial de como as garotas se conheceram,quarta feira(26) e quinta(27) Tem capítulos de Halloween,de 2015,e na sexta,este episódio continua.
A primeira temporada acaba no começo de novembro,até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Magic - Temporada 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.