Ghost Creepy - Capítulo Piloto escrita por Beyond B Nat


Capítulo 1
Capítulo Piloto


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é apenas um pequenos teste e base da fic. Futuramente, quando eu terminar a fanfic "Slenderman: Beginning", virão outros capítulos.

Por favor, deem uma olhada no blog do GC, o link estará nas notas finais o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691792/chapter/1

*Antes de mais nada, leiam as notas acima, ok? Qualquer dúvida pode mandar nos comentários ou por MP*

 

Faz um bom tempo que eu não entrava no meu blog, o colégio estava mexendo muito com o meu tempo, além de que as últimas provas foram difíceis e aí eu precisava focar pra recuperar. Então, o que era aquilo?

Apareceu uma postagem que não postei no blog, mas estava lá. Era apenas uma mensagem dizendo "Are you stupid? Stop, now."

Na boa, quem entrou na minha conta e postou uma imagem escrito isso? Que brincadeira é essa?

Deletei a postagem assim que vi e mudei minha senha. Não estou com cabeça pra brincadeiras infantis. Na verdade, quase nunca estou.

Uns dias depois, acordei mais cedo do que costumo acordar num fim de semana, para adicionar alguns vídeos na postagem sobre Marble Hornets e começar a escrever a teoria que eu teria que postar também. Provável que seja numa postagem seguida a dos vídeos, por que aquela já estava enorme.

Postei uns três vídeos, coloquei as datas originais, aí dei uma pausa para começar logo a parte da teoria. Escrevi normal mas aí "PUF" o computador apagou. Tava demorando isso acontecer... A tempos estou juntando dinheiro pra um computador novo por que esse está uma droga e fora a internet sair do ar várias vezes e a bateria ter "ido pro saco", ainda tem essa dele desligar sozinho.

Suspirei para recuperar o pingo de paciência que tenho de manhã cedo e liguei de novo. Teve aquele aviso de que o pc sofreu um desligamento repentino e etc, então botei para ligar o Windows normalmente e fui fazer o login.

Agora "wtf". A minha imagem de perfil não estava aparecendo. Estava tudo preto. Coloquei a minha senha, mas ela não funcionou.

— O que está acontecendo? Ben, é você?

Falei apenas como brincadeira. Sou muito sério, mas tem hora que não dá pra deixar de brincar. Já assimilei minhas insônias ao Carazi.

Tentei minha senha de novo, atento se o CapsLook estava ligado ou não, aí sim consegui logar. Porém, no momento que abri o Word, o computador apagou de novo. Isso já está começando a me irritar.

Tentei ligar novamente, agora minha imagem na tela de login era a normal. Coloquei minha senha e de novo senha incorreta. O que tá acontecendo com esse computador?!

Assim que apertei o "ok" do aviso de que a senha estava errada, vi a dica da senha:

"Stop"

Eu não coloco dica pra minha senha. Por que isso está aí? Tentei minha senha normal, mas nada foi, de novo. Pensei por uns segundos e me veio uma sensação de medo. É ele? É mesmo ele que está aqui?

Escrevi "now", que era a continuação daquela mensagem estranha que recebi outro dia e a senha foi aceita. O meu plano de fundo estava preto. Do nada o navegador de internet abriu, e o site que estava lá era o que eu conhecia bem por causa da creepypasta daquele filho da puta. "Cleverbot".

Eu estaria sendo trouxa em acreditar que ele está invadindo o meu pc e fazendo esses bugs? Fico em cima do muro quanto a acreditar ou não em creepypastas. Eu sei que umas são falsas, e bem toscas, mas tenho uma teoria de que a "tosquice" é proposital. Acredito sim que alguma delas sejam real.

Bem, só há um jeito de saber se é ele ou não. Espero não ficar paranoico. Já fiquei por causa da época que fiz uma postagem sobre o smile.dog, não quero isso de novo.

Escrevi "Ben?You are?". Nem sei se está certo, mas deve estar legível, se for ele e não o programa ele vai entender.

"You're fast."

É você mesmo, sua estátua filha do capeta! Não, não posso ficar nervoso, pode ser coisa da minha cabeça. Não sei nem por que estou fazendo isso, eu já tentei falar com ele nesse site e não foi lá muito agradável ficar com medo depois. Eu odeio isso!

"Se você não é o robô desse programa, devo supor que pode olhar na Internet seja lá o que for para entender o que digo mesmo estando em português. Correto?"

"Don't you believe me?"

Ele continua "falando" em inglês. O que estou fazendo? Acha mesmo que um fantasma está falando com você, Gabriel? Sua capacidade de fazer papel de trouxa é impressionante!

— Vá tomar no cu, Drowned!

De repente apareceu sendo digitado, como se eu mesmo estivesse escrevendo, exatamente o que eu disse. Em resposta o Cleverbot respondeu, dessa vez em português:

"Está com medo?"

Merda! Agora é definitivo, é ele! Desconectei o computador da tomada e ele apagou.

Não, não e NÃO! O Ben não pode estar no meu computador, cacete! E por quê? Por que justo comigo? Claro, ainda pergunta, né, idiota? Deve ser por causa do blog!

Bem que, mesmo sendo por isso, qual o propósito de Ben Drowned estar lá? Apenas posto as creepypastas e formulo umas teorias...

Tentei esquecer isso e fazer minhas atividades diárias, mas aquilo não saia de minha cabeça. Se for uma pegadinha, é uma bem boa e filha da puta.

Numa hora decidi ficar jogando no celular, não vou entrar no computador nem ferrando. Depois de um tempo, o que eu estava jogando já estava me entediando, então decidi jogar Minecraft. O meu último save está num lugar tão ruim que é melhor criar outro mundo. Bom que posso arrumar um lugar melhor para construir a casa.

Estava tudo normal no jogo, até que deu um bug estranho e a tela ficou com uns quadrados verdes e travando por alguns segundos. Droga, que não seja o Ben, mas se for, me deixe em paz!

Deixei o celular de lado e apenas fiquei fazendo nada. Eu poderia desenhar, mas não estou com cabeça pra isso. O Ben, o bug no meu celular que não duvidaria se fosse o Herobrine... Sério que estou ligando tudo isso a creepypastas? É, tou... Não estou gostando disso, está começando a me assustar.

Já havia anoitecido e está evidente que estou ficando paranoico. Pela janela do meu quarto dá pra ver uma mata. Sinto como se tivesse algo lá, me observando. Slenderman ou um dos seus proxies, talvez. Nem sei se há algo branco lá. Pode ser mesmo alguém ou só paranoia minha.

Por que estão acontecendo essas coisas que me assustam? Nessa noite não dormi e pude refletir. Será que isso tudo está acontecendo por causa do meu blog? Se sim, estou certo em algumas coisas e isso é o que as creepypastas não estão gostando.

Claro... Estou falando de mais, faz sentido. Bem que, quanto seria? 50%?90%? Tudo? Será que as minhas teorias estão certas e tudo isso é um aviso? "Você é idiota? Pare, agora!" parece que sim, é apenas uma aviso prévio antes de me matar...

E agora? O que eu faço? Dei um tempo e passou mais alguns dias. Num tempo livre reli umas anotações minhas que anoto num caderno a parte e aí algo veio em minha mente. É claro! A teoria dos proxies! Não aconteceu nada comigo quando tive a teoria de que a origem do Eyeless Jack era pra ser na primeira e não segunda Guerra, nem quando considerei a possibilidade de os Slenders se alimentarem de emoções, nem nada sobre nenhuma das postagens! Só veio quando eu estava produzindo a postagem sobre Marble Hornets, só veio quando formulei a teoria de que "eles" existem e que as "tosquisses" nas histórias é proposital para parecer fake mesmo sendo real!

Então é por isso. Estão de olho em mim por que o que faço é perigoso. O que eu faço no meu blog, se as pessoas acreditarem, pode entregar a verdade sobre eles.

Bem, isso pode ser um risco à minha vida, mas agora quero MESMO continuar a escrever. Para garanti que Ben não impediria a minha ação de agora, fui para uma lan-house e lá escrevi tudo sobre a próxima creepypasta no Word e com o WiFi desligado. Isso é uma provocação? Talvez. Não vou parar, Ben Drowned!

Loguei na minha conta do Blogger e abri uma nova postagem antes que ele tente fazer algo. Copiei e colei tudo, adicionei uma imagem e postei.

A postagem atual é do Ticci Tobby e uma de outras que farei sobre os proxies e não pararem com minhas teorias sobre creepypastas. Eu sou o Ghost Creepy, e se falar a verdade sobre as creepypastas pode me matar, não importa. Se as pessoas não acreditam em minhas palavras, não importa também.

Agora que tenho um confirmação de que alguns deles existem, aí sim que não vou parar mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro na escrita ou palavras sem coerência, me avisem, escrevi usando o bloco de notas do celular e o corretor me "adora".

Blog: ghostcreepy.blogspot.com.br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghost Creepy - Capítulo Piloto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.