School Of Mages Fairy Tail escrita por Ayuwaza


Capítulo 4
Hóspedes


Notas iniciais do capítulo

-Yo Minna, Bom hoje o capítulo é bem maior, Bom eu tentei deixar mais longo,Peço desculpas demorar a postar, Não sei se todos sabem então irei explicar tive Lucy off/ Natsu on é porque o pensamento/ Modo de vista da história que antes era da Lucy agora é do Natsu e vice-versa.
Espero que gostem e Boa leitura *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691771/chapter/4

 Eu não tinha ideia do que seria a terceira etapa da prova, e eles ainda não haviam revelado a nota da segunda etapa.

— Será que eu me saí bem na segunda etapa?

— O que você está resmungando aí Luigi?

— Aa, Você ainda está aqui Natsu? Eu estava pensando alto.

— Hei Luigi, O que você acha que vai ser a próxima prova?

— Eu não faço a mínima ideia.

Antes que o Natsu pudesse dizer mais alguma coisa o diretor apareceu na nossa frente.

— Agora eu irei explicar a terceira e última prova, A terceira prova não será iniciada hoje, Pois a prova é longa e precisa de preparo para ser executada, Ela será realizada da seguinte maneira, Vocês poderão escolher alguém para fazer a prova, Quem vocês tiverem mais afinidade, Ou se quiserem também poderão fazer sozinhos, Vocês terão que encontrar 3 objetos durante a prova, Os objetos são variados, porém são pequenos para que seja fácil de carregar, Vocês receberam um mapa com a localização de cada objeto, Porém não será tão fácil obtê-los, As duplas poderão roubar os objetos uma das outras, Pois o objetivo da prova é vocês chegarem a base que será estabelecida com 3 objetos, Não importa como conseguiram, Não importa se tiverem que enganar seus próprios colegas para consegui-los, Antes da prova começar, Vocês receberam monitoradores para saber a localização de cada um de vocês, Assim será mais fácil de avalia-los, Vocês também receberam um kit sobrevivência, A prova será realizada amanhã de manhã e terá duração de 48 horas, Antes de vocês irem, vocês receberam informações com o local onde será executado a prova, Fora os riscos de vocês morrerem de fome, sede, infecção, doenças, ataques de animais ferozes, desidratação, A prova está tranquila (Tranquila aonde posso saber?), Porém quem quiser desistir não precisa comparecer amanhã, Antes de terminar quero que passem o nome das duplas que iram participar para saber o número exato do que preparar e etc..

— Hei Lucy, Eu já decidi, Vamos formar uma equipe!

Ele nem sequer perguntou se eu queria -_- Mas acho que vou acabar aceitando, Ele é forte e pode me ajudar bastante nessa prova.

— Claro, Vai ser divertido!

— É-é Lucy, eu queria te pedir uma coisa...

— Quando você quer as coisas você sabe o meu nome não é? O que é que você quer pedir?

— Bom, É que assim, Eu não tenho nenhum lugar par ficar então eu gostaria de pedir assim né, Se você não pode deixar eu posar na sua casa só essa noite é q...

— MAS DE JEITO NENHUM, QUE EXPLUICAÇÃO QUE EU VOU DAR AO MEU PAI?

— Por favor Lucy

 Vocês tinham que ter visto o olhar que ele fez, Foi de cachorrinho sem dono, Deu até pena dele...

— Eu-eu vou pensar, Tá ok?

— Então, Quando você vai me pagar aquele lanche? Aé eu tenho que te apresentar um amigo, Espera aqui que eu já volto.

 Um amigo do Natsu? Não vou esperar muita coisa...

— Hei Lucy, Olha esse é o Happy.

Ele apontou direto para o chão, O que era aquilo? Uma bola de pelo Azul? A bola de pelo azul deu um gemido? Espera porque a bola de pelos está se mexendo? É um... É um ...

— É UM GATO

— Hai Sir!!

— O GATO... O GATO FALOU, NATSU ESSA BOLA DE PELOS AZUL FALOU.

— Eu não sou uma bola de pelo, Eu sou o Happy, Melhor amigo do Natsu.

— Mas... Mas você é um gato, Azul que fala, E AGORA MESMO EU TO CONVERSANDO COM UM GATO.

— Essa tal Luigi é meio doida não é Natsu?

— É completamente, Mas a gente precisa de um lugar para ficar e ela deixou a gente ficar na casa dela, Então tente aguentar ela só até amanhã...

— EU TO OUVINDO TUDO SABIA? E EU NÃO DISSE NADA SOBRE DEIXAR, EU DISSE QUE IRIA PENSAR E O MEU NOME É LU...

— Hei Luigi, O Natsu me disse que você vai pagar um lanche para nós? Tem que ser em um lugar que tenha peixe.

Que gato abusado -_-

— Vamos logo para casa e parem de me perturbar, Entrem.

Apontei paro o carro em que o motorista estava parado, esperando eu terminar as provas.

— Olá Akemi, Bom esses são meus amigos Natsu e Happy e eles vão posar lá em casa.

Eu disse isso tudo bem rápido e muito envergonhada, Akemi que já era nosso motorista a bastante tempo olhou com um olhar espantado, Logo depois de Natsu e Happy entrarem ele fechou a porta e dirigiu silenciosamente todo o percurso, Já não posso dizer o mesmo do Natsu e do Happy...

Eles ficavam abrindo e fechando o teto solar toda a hora -_-

— Hei Natsu, Olha só isso

Happy subia e descia a janela automática toda a hora enquanto Natsu apertava os botões do teto-solar.

— DÁ PARA VOCÊS DOIS PARAREM! PAREM DE APERTAR QUALQUER BOTÃO QUE VOCÊS VEEM PELA FRENTE.

— Calma Lucy, Nós só estávamos vendo essas tecnologias avançadas...

Finalmente chegamos em casa, Nem acredito, Ficar com aqueles dois era insuportável.

— Akemi, Avise o meu pai sobre a condição atual por favor.

— Sim, Sra. Heartfilia.

— HEI HAPPY, OLHA SÓ ESSE JARDIM QUE GIGANTE HAHAHAHAHA.

— TEM UM RIO ALI, SERÁ QUE TEM PEIXE?

— Não é um rio, É uma fonte, Idiotas, Venham logo e parem de fazer barulho.

 Eu fui na frente e eles foram me seguindo, Subi as em direção ao meu quarto, Agora o problema era, Aonde esses idiotas iriam dormir? Já era por voltas das 8:00 da noite.

— Bom chegamos, Eu quero avisar vocês para não mexer em nada e não ficar bagunçan...

— HEI HAPPY, OLHA ESSA CAMA HAHAHAHAHA VENHA E PULE NELA COMIGO.

— NATSU OLHE ESSES COISAS AQUI, PARA QUE SERVE ESSE COISA LUIGI?

— VOCÊ TEM UM ARMARIO BEM GRANDE NÉ LUIGI? PORQUE TANTA ROUPA SE VOCÊ USA UMAS COISAS TÃO CURTAS?

— NATSU OLHA ESSA BANHEIRA, QUANTOS PRODUTOS?

— HAPPY OLHA ES....

— SAIAM JÁ DAQUI!

 Empurrei eles para fora do meu quarto, Acreditam nisso? Desarrumaram todas as minhas roupas, Natsu bagunçou toda a minha cama, Happy vez uma bagunça no banheiro, Por que é que eu fui aceitar eles aqui?

— Olha só o estado do meu quarto?

 Eu dei uma breve organizada em tudo, Eu já tinha até esquecido do Natsu e do Happy haha, O NATSU E O HAPPY ESTÃO FAZENDO O QUE? Eu nem pensei aonde eles poderiam ir, Ou o que eles poderiam fazer sem a minha supervisão, Eles já devem ter quebrado meio mundo, (Tá exagerei).

 Desci as escadas o mais rápido possível, procurei na cozinha, no jardim, na sala de estar, no escritório do meu pai, Mas eu não encontrava eles em nenhum lugar, Aonde esses idiotas foram?

Lucy off/ Natsu on

 Uoool, Eu juro que nunca tinha visto um jardim tão grande na minha vida, E quando a Lucy nos convidou para entrar, parecia que eu estava entrando em um castelo daqueles reis lá, E o quarto dela era maior do que a minha antiga casa, A cama dela era confortável, E era tudo tão rosa naquele quarto, Acho que a Lucy ficou um pouco brava comigo e com o Happy porque nós estávamos dando uma olhada nas coisas dela, A Lucy é muito estressada as vezes.

— Hei Happy, A Lucy é bem legal né? Ela deixou a gente ficar na casa dela até amanhã, E ela é bem inteligente também, Você não achou?

— Sim, Ela é bem legal, Apesar de me dar medo as vezes quando ela fica irritada, Aye Sir!

— Hei Happy, Vamos andar um pouco pela casa? Aonde será que fica a cozinha? Hehe Vamos por aqui Happy.

 Eu apontei em direção ao corredor, Essa casa era muito grande, e eu tenho que tomar conta do Happy para ele não se perder, é eu tenho!

 Depois de várias voltas na casa eu não consegui achar a cozinha.

— Nossa essa casa é bem grande né Happy?

— Verdade, Natsu olhe, Porque será que esse quarto tem essa porta tão estranha? E está trancada.

— Trancada?

— FINALMENTE ACHEI VOCÊS, AONDE VOCÊS ESTAVAM POSSO SABER?

 Quando eu ouvi a voz da Lucy eu já imaginei ela com uma cara fechada, Mas para a minha surpresa ela não estava, Ela veio correndo e parou na nossa frente, ofegante com a mão apoiada no joelho descansando.

— O que foi Lucy? Parece que você correu muito, Vez um tipo de maratona para tentar emagrecer?

— EU NÃO PRECISO EMAGRECER, EU TAVA PROCURANDO VOCÊS.

— Ata.

— ATA NADA, POR ONDE VOCÊS ANDARAM? ERA PARA VOCÊ ESPERAR FORA DO MEU QUARTO, NÃO SAIR POR AÍ BISBILHOTANDO NA CASA DOS OUTROS, VOCÊS NÃO SABEM QUE É FALTA DE EDUCAÇÃO? NÍNGUEM NUNCA ENSINOU PARA VOCÊS QUE NÃO SE PODE SAIR POR AÍ FAZENDO O QUE BEM ENTENDE NA CASA DAS OUTRAS PESSOAS? E VOCÊS VIRAM OQUE FIZERAM NO MEU QUARTO? BAGUNÇARAM TUDO, EU TIVE QUE ARRUMAR TODA A BAGUNÇA QUE VOCÊS FIZERAM...
 A Lucy continuou falando sem parar nos próximos 10 minutos, Como alguém conseguia falar tanto? Tudo bem que eu e Happy tiramos algumas coisas dos lugares mas nem foi para tanto.

— ... E DÁ PRÓXIMA VEZ EU NÃO VOU ARRUMAR A BAGUNÇA QUE VOCÊS FIZERAM, Vocês me deixaram preocupada, Eu achei que vocês tinham ido em bora.

 O que ela tinha dito? Ela estava preocupada comigo e com o Happy?

— Eu não escutei a última parte, Repete aí Lucy?

— Q-que? Eu não disse nada você deve ter imaginado, B-bom vamos jantar logo...

 A Lucy é estranha, Jantar? Quero

— Vai ter peixe de janta Lucy?

— Bom eu mandei preparar uns peixes para você Happy, E para o Natsu eu mandei fazer uma carne assada, Eu não sei se você vai gostar, Mas eu não tinha ideia do que mandar fazer para você.

— Carne Assada? EU AMO CARNE ASSADA, Obrigado Lucy.

— Peixe *Happy falou isso com um tom de desejo, Como se estivesse apaixonado*

— Tá bom *Lucy dá uma risadinha* Vamos então?

 Lucy nos guiou até a direção aonde a comida iria ser servida, E nossa que mesa enorme e farta, Eu sentei no meio, Lucy há minha direita e Happy a minha esquerda, Eu repeti mais do que pude pensar, Happy devorou tudo o que havia de frutos do mar, Lucy comeu pouco, Mas como pode comer tão pouco e ser tão pesada? Deve ser os peitos né?

Natsu off/ Lucy on

Finalmente eu tinha achado os dois idiotas depois de percorrer toda a minha casa, o jardim, tudo, e dá para acreditar que eles não tinham nem descido há escada ainda? Eu andei tudo atoa, Chamei eles para jantarem e nossa, Como eles comem, Por um momento eu achei que toda aquela comida que eu achei que tinha exagerado em mandar preparar não iria ser o suficiente.

— Bom eu já terminei, então eu vou para o quarto, Quando terminarem podem escolher um quarto para dormirem, É só pedir ajuda há algum empregado, Ok?

— Hei Lucy, Posso dormir com você? Me perguntou o Happy.

— Claro, Você já terminou?

— Aye.

— Vamos então? E você Natsu não vá se perder tá bom? E antes de você ir dormir, Nós precisamos discutir sobre amanhã, Então passe no meu quarto logo após terminar tudo bem?

— XEM PLOBLEMAS RUSHI. - Natsu me respondeu de boca cheia, Parece que ainda não tinha comido o bastante.

Lucy off/ Natsu on

Depois de terminar de comer eu ajudei a tia de arrumar a mesa da casa da Lucy há tirar a mesa, Eu conversei um pouco com ela, Era uma pessoa gentil.

— Hei tia, Porque tem um quarto lá em cima trancado?

— Era o quarto da mãe da Lucy, Layla.

— E porque está trancado?

— Ela faleceu quando a Lucy tinha 7 anos, A Lucy era muito apegada com a mãe, Ela sofreu muito com a sua morte.

 A mãe da Lucy morreu? Eu acho que até entendo como ela se sentiu, Meu pai também me abandonou quando eu tinha apenas 7 anos, É eu sei que não é fácil Lucy, Mas você é forte né? Mesmo com a tamanha falta da sua mãe você sempre está alegre.

— Eu-eu não sabia, Sinto muito.

— Sem problemas, A Lucy deve confiar em você, É a primeira vez que ela traz alguém aqui, É a primeira vez que ela tem um amigo.

— A Lucy nunca teve um amigo?

— Não que eu saiba, Ela sempre estudou em casa, Raramente saia para fora de casa.

— Entendo... Bom obrigado pela conversa *Natsu dá um sorriso* Vou ir ver o que a Lucy quer falar comigo, Até, A propósito aonde é o quarto da Lucy?

— Só subir as escadas, Terceiro quarto há esquerda.

— Obrigado novamente pela comida e pela conversa.

— O prazer foi meu em conhecer um amigo da Lucy, Cuida dela amanhã, Até.

— Pode deixar.

 Eu subi as escadas de acordo com o que a tia havia falado, O quarto trancado era meio longe do quarto da Lucy.

— Hei Lucy vou entrar, Lucy?

 Acho que isso é um sim.
Quando eu entrei estava tudo escuro? Aonde é o interruptor de luz? Bom não tem problema, Eu acendi uma chama no meu dedo para poder localizar aonde estava as coisas.

— Lucy, hei Lucy *Natsu diz sussurrando* Tá acordada?

Quando eu finalmente localizei a Lucy ela e Happy já estavam completamente apagados, Ué mas será que eu demorei tanto? Fui ver o horário e já passava da 00:00, Parece que eu me atrasei um pouco.

— Acho que eu também vou dormir, Boa noite Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muita certeza se o capítulo ficou bom, Eu tentei colocar os pensamentos do Natsu nesse capítulo para que não fique apenas os da Lucy no enredo, E hoje o Happy apareceu u.u
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo *3*
(Sugestões e críticas são bem vindas, Desculpe qualquer erro ortográfico)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Of Mages Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.