School Of Mages Fairy Tail escrita por Ayuwaza


Capítulo 2
O idiota, cabeça de vento


Notas iniciais do capítulo

Oi Minna, Espero que gostem do capítulo de hoje, Demorei um pouquinho para postar né? Mas vocês sabem como é né, Escola,Sono,Preguiça u.u
Tentarei postar mais rápido, Minha meta era postar um capítulo por dia, Mas eu falhei :v
Boa Leitura e espero que gostem da primeira interação NaLu *Mini spoiler do capítulo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691771/chapter/2

 O Centro de Batalha simplesmente era ENORME, O que eu consegui observar era que tinha uma área separa para quem fosse lutar e para quem fosse assistir, Acho que deve ser para que os telespectadores não se envolvam na batalha e não se machuquem, A sala era bem espaçosa, Tinha cadeiras (Mas para o lado de poltronas do que de cadeiras normais) para o público (Se é que eu posso chamar assim) sentar, Um grande palco acima de nós (Um segundo andar talvez?) E em baixo do palco tinha o que eu acho que é o Centro de Batalhas.

— Ótimo, ótimo, Por favor sente em seus lugares que eu irei ditar as regras da seg...

 Antes que a Vice-Diretora pudesse terminar a sua fala um grande estrondo veio da porta, E todos os olhares se direcionaram para o local, Um jovem rapaz de mais ou menos a minha idade estava parado na porta ofegante, O que me chamou a atenção não foi nem o atraso inconsequente dele, Mas sim o seu cabelo, Era um tipo de rosa claro? Interessante...

— O mocinho porá caso não acha que está atrasado? Eu informei a todos os magos que a segunda prova já iria acontecer e voc...

— Desculpa é que eu realmente me perdi nesse lugar tão gigantesco - Ele solta uma gargalhada.

 Ual, Ele interrompeu a Vice-Diretora (?) duas vezes, Ele era incrivelmente sem noção...
A Vice-Diretora olhou para o diretor Makarov com um olhar meio que perguntando, ¨ Ele vai poder ficar? ¨, O diretor balançou a cabeça em forma do que deu a entender de um sim.

— Certo, Agora ache um lugar para se sentar e não me interrompa mais.

— Sim, Senhora.

 O garoto veio andando em minha direção e sentou do meu lado.

— Oi, Posso sentar aqui? Obrigado.

Ele mesmo respondeu a própria pergunta -_-
Resolvi não falar nada, Apenas desviei meu olhar e voltei a atenção a Vice-Diretora que estava falando.

— ...Agora eu irei explicar a segunda prova então pessoa atenção de vocês, A segunda etapa será da seguinte forma, Como eu já havia dito a prova será de combate e em dupla para observar a habilidade de trabalho em equipe de cada um de vocês, O combate acabará depois de 3 minutos, Então vocês terão que pegar uma bandeira que será colocada na cintura do seu oponente, Quem pega-la primeiro vence, Se caso acabe os 3 minutos e nenhuma das duplas tenha pegado a bandeira será considerado empate, Eu irei fazer um sorteio de quem fará dupla com quem, E vocês terão quem duelar com outra dupla, Isso também será decidido por sorteio, Mas antes do combate começar eu irei passar a vocês um ficha com as habilidades de cada pessoa da dupla que vocês iram desafiar para que possam estudar e talvez bolar um plano de ataque contra eles, Lembrando que essa prova valerá 30 pontos, Iremos agora fazer o sorteio...

Eu não estava prestando muita atenção no tal sorteio, Afinal eu só poderia me preocupar com a minha dupla e a dupla de oponentes, Tomara que eu não caía com alguém babaca como o cara ai do lado, Olhei para ele e acredite se quiser ele estava dormindo, Será que ele não sabe que hoje é um dia especial para muitas pessoas?

  - Lucy Heartfilia e ... (Meu coração definitivamente parou por alguns segundos) ... Natsu Dragneel.

Eu fui ao local aonde todas as duplas estavam se dirigindo.

— Quem será o Natsu Dragneel?

 Eu dei uma olhada aonde estavam as duplas para ver se achava a minha, Mas nossa parecia que todos já tinham seus pares.

 - Hei, Você porá causo é a Luigi?

— Luigi?

— Sim ué, Eu sou Natsu você não é a minha dupla então?

— É LUCY, L-U-C-Y.

— Tanto faz Luigi, Então você já viu quem é a nossa dupla rival?

 Esse tal Natsu estava me irritando, Mas espera aí, Esse Natsu é o garoto do cabelo rosa? NÃO POR FAVOR NÃO, Eu não acredito que a minha dupla é esse cabeça oca -_-

 Podia ser qualquer um, Por que justo ele? Bom, Tanto faz, Contanto que ele não me atrapalha vai estar tudo bem, é melhor ignora-lo.

— HEI LUIGI OLHA SÓ QUEM A GENTE VAI DERROTAR, É UM TAL DE GAJEEL E LEVY, HAAAHAAAHAAA

 Será que ele não poderia ser mais silencioso, E como ele pode dizer com tanta certeza que nós vamos derrotar essa dupla, é um cabeça de vento mesmo.

— Certo, Agora por favor se acalmem que iremos mandar as fichas para cada representante da dupla e a senha da sua vez para subir ao ¨palco¨ e ir ao combate, Lembrem-se que isso não é uma luta de verdade se acontecer de vocês pegarem muito pesado nós iremos interferir, Boa Sorte há todos.

— Eu vou ser a representante, Ok?

— Tanto faz Luigi.

— É LUCY -_-

— Tá bom Luigi, Qual é o número da nossa senha então Sra. Representante?

 Eu vou ignorar ele, é a melhor forma de me concentrar.

— É o 21, Isso dá bastante tempo para nós estudar o oponente e bolar alguma estratég...

— Tanto faz com estratégia ou não o importante é se a luta vai ser boa ou não.

— Mas se a gente não bolar nada nós podem...

— Eu já te disse que é só chegar lá e meter a porrada em tudo.

— DÁ PRA VOCÊ PARA DE ME INTERROMPER.

— Calma Luigi, Eu já volto, Eu estou com fome, Tem algum dinheiro aí Luigi?

— NÃO.

— Então beleza, Eu já volto, Haahaahaa.

 Como alguém conseguia ser tão cara-de-pau? Acabou de me conhecer, Não sabe nem meu nome direito, Fica me interrompendo toda a hora e ainda quer pedir dinheiro emprestado?

Nesse momento tudo que eu peço é paciência para aturar esse ser.

— Já fazem 55 minutos que ele saiu e não voltou, Daqui a pouco será a nossa vez, Parece que eu não tenho sorte nem na escolha da dupla...

— Hei Luigi, Eu voltei – Ele deu uma risadinha no final.

Essa risadinha até que foi meio fofa, Espera QUE? Para de ser tonta Lucy, Se concentra no que importa e deixa esse idiota, cabeça de vento de lado.

— Aonde você estava, Já tá quase na nossa vez e não pensamos em nada, Eu andei vendo a ficha dos oponentes e olha eles parecem bem fortes, O Gajeel usa a magia natural (Irei explicar a classificação das magias mais tarde) de ferro, E a Levy us...

— A Levy é mulher? Sério? Jurava que era homem pelo nome, Esse tal Gajeel aí parece ser bem forte não acha? Eu fico com ele e você pega a Levy.

— PARA DE ME INTERROMPER, EU TAVA TENTANDO FALAR, DEIXA EU TERMINAR PRIMEIRO.

— Hei você que é o tal Gajeel?

Ele nem sequer prestou atenção no meu xingo -__-

Daqui a pouco é a nossa vez, Eu estou nervosa, Já que não bolamos absolutamente nada e o nosso trabalho em equipe não me parece ser nada bom.

— Duplas número 20 e 40, Favor dirigir-se ao centro de batalha.

Mas já? Mas... Mas... eu...

— Hei Luigi vamos lá é a nossa vez.

— Eu.. e-eu não estou me sentindo preparada e nem confiante e se...

— Hei Lucy, Não precisa ficar nervosa eu estou com você e vou protege-la, Tá bom?

 Natsu pegou na minha mão me puxando ao Centro de Batalhas, Ele não era tão ruim assim né? Eu até estou me sentindo mais confiante, Eu sinto que nós vamos conseguir, E ele finalmente me chamou de Lucy, Já é um progresso não é mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, Não sei se ficou muito legal, Tentei trabalhar a primeira interação NaLu nesse capítulo não sei se consegui, E é isso, Espero vocês no próximo capítulo, Bjs ♥
(PS: Me desculpem por qualquer erro ortográfico)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Of Mages Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.