Uma Frase Muda Tudo... escrita por Mymi


Capítulo 5
São Francisco


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691767/chapter/5

POV Percy

— Estou sentindo que essa missão vai ser muito legal – falei sendo sarcástico.

— Não se empolgue cabeça de alga.

Eu olhei para ela, e algo estrando aconteceu, você sabe como é estranho quando aquela sensação de que algo já aconteceu?

— O que foi? – ela perguntou.

— Nada...

Chegamos ao centro da cidade sem muita dificuldade, o que foi estranho, paramos na Estação de Metrô para passar o nosso plano, ok o plano da Annabeth.

— Como você sabe onde ele vai estar? – perguntei.

— Falei com Hermes, o pai dele – ela mexeu na bolsa a procura de algo.

— Você e o Luke eram bem próximos, não? – ela olhou para mim... É fiz uma pergunta errada.

Apenas meia hora ao lado de Annabeth Chase eu descobri algumas coisas sobre ela.

Primeiro: Nunca pergunte se o cabelo dela é natural... Que foi? É uma dúvida que todos no acampamento temos, mas sim é natural, pena que ela quase jogou a adaga em mim quando respondeu.

Segundo: Não pergunte sobre a sua família... É sério, nunca pergunte isso. Ela não foi brava nem nada, ela apenas ficou séria e seus lindos olhos cinza ficaram tristes.... Epa! Eu disse lindos?

Terceiro: Ela é melhor em formular planos do que eu.... Não tenho nada a comentar sobre isso :D

Quarto: Ela está no acampamento desde dos sete anos... Ok, isso eu já sabia, não 100% então só fiz confirmar. É sério! É meio estranho ela está lá a tanto tempo.

Quinto: Ela pode ser brava as vezes, mas também é inteligente. Ela pode ter acabado de sair de uma batalha, mas vai continuar linda sem nem perceber..... Nossa, essa saiu de lá, lá no fundo mesmo do consciente.

Sexto: Nunca faça muitas perguntas a ela... Você vai entender por que.

— O que acontece ou aconteceu na minha vida não é de seu interesse – seus olhos cinzas transmitiram raiva.

— Então é um sim?

— Para de fazer perguntas! – ela aproximou-se de mim, e colocou sua adaga no meu pescoço – Entendido?

— C-Claro – ela se afastou.

Sétimo: Ela pode parecer louca ás vezes.

Entramos no metrô com destino a São Francisco, de acordo com Annabeth, Luke está lá... Mas vale lembrar que não é nada seguro para um Semideus andar por São Francisco. Existem monstros por todos os lados, então vamos correr muitos riscos, no meu caso é um risco de vida duplo. Eu posso ser morto por monstros ou por Annabeth....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?
Comentários??

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Frase Muda Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.