VIXX Killer escrita por Anny Kazutti


Capítulo 9
O Leviatã na floresta de Seul




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691716/chapter/9

Leo: Akemi? Como? Porque? Não estou entendendo..
Leo se senta em um banco e coloca a mão na cabeça pra tentar entender o que estava acontecendo.
Ravi: Vocês querem saber o que esta acontecendo e eu quero saber como ela conseguiu controlar essas asas enormes em um dia! eu até agora não consigo nem controlar as minhas direito.
N: Ravi cala a boca.
Akemi: Bom, achei que já era hora de contar para vocês, até porque uma hora ou outra vocês iriam acabar me vendo por ai, e eu não poderia ver vocês se matarem e apenas observar, Antes de eu entrar nesse quarto, passei pela janela da cozinha e Ravi tava comendo pedrinhas do vaso de flor.
Ravi: AAH! Então era você o pássaro gigante que eu vi passando.
N: AAAH, agora eu sei quem esta acabando com MINHAS PEDRINHAS COLORIDAS.
Ravi: NÃO TENHO CULPA ELAS ME LEMBRAM BALINHAS
Leo: Puta que pariu...
Akemi: Sério que eu ouvi isso?
Ken: Ok. Vamos parar de enrolação que a Moça dos mistérios tem algo pra nos contar.
Akemi: Obrigada Ken. Então, Continuando. Depois que vocês invadiram meu quarto dizendo várias coisas que eu tecnicamente achava que vocês eram apenas seis loucos afetados pela musica, eu decidi verificar se o que vocês disseram sobre mim era verdade, e acabou que uma madrugada, consegui abrir minhas asas, e tirando a imensa duvida de Ravi, não foi e ainda não é fácil controlar essas asas, até porque são pesadas, mas dá pro gasto. Então toda vez que vocês saíam de casa, ou o Leo não passava a noite na minha casa, eu simplesmente confirmava de que vocês não estavam me vendo e ia para a montanha mais longe e treinava, até que uma vez, um senhorzinho muito estranho, apareceu para mim e disse que essa espada, ia me pertencer pois eu iria enfrentar vários perigos dali em diante, e ela iria me proteger.
Leo: Te proteger? Os únicos que te protegem aqui somos nós! O que esse velho está falando?
Akemi: Leo. Vocês não precisam ficar me protegendo 24 horas,  eu consigo me cuidar também.
 Ela falou isso e apertou as bochechas dele. Depois de ouvir tudo aquilo, N disse:
  N: Eu definitivamente preciso de terapia.
  Ele saiu do quarto, e Akemi continuou:
Akemi: O que eu não entendo é quando eu desembainho a espada, ela brilha e fica mais pesada que o normal, é uma coisa muito estran...
Um grito vindo da floresta interrompeu, e N voltou correndo pro quarto, e disse:
N: Pessoal, peguem suas coisas e voem agora para o centro da floresta, parece que finalmente vai ter algum duelo.
Akemi: Eu posso ir?
N: Se você aguentar o trampo.
Akemi: Partiu então.
Os sete saíram voando rápido pela janela, primeiro saiu N, depois Leo, Ken, Ravi, Hongbin e da vez de Hyuk, ele preferiu deixar para Akemi ir na frente para ele poder cuidar dela se ela sem querer se distrair no meio do Voou e perder o controle das asas, depois que ela foi, Hyuk Voou também. Ao chegar ao local, havia uma mulher de aparência de uns 19 ou 21 anos, com um bebê recém-nascido nos braços, ela estava muito ferida, e a uns metros de distancia, havia um Leviatã, com uma Kusanagi amaldiçoada, Ken, Ravi, Hongbin e Hyuk foram distrair aquela besta gigante, enquanto Leo Akemi e N foram socorrer a mulher e o bebê. Leo colocou a mulher em seus braços, e com a mão em seu coração, encontrou a dor da mulher e a fez curar imediatamente, N ordenou que Akemi e Leo levassem a mulher e o bebê para casa e assim que conseguirem acalma-lá, era pra voltarem. Eles obedeceram, Leo pegou a mulher em seus braços e Voou em direção a casa deles, e Akemi com o bebe em seus braços seguiu Leo, os dois voavam um ao lado do outro, o bebê parecia estar bem, Leo olhou para Akemi e disse:
Leo: Você leva jeito com crianças.
Akemi: Você acha?
Leo: Com certeza.
Eles chegaram, e colocaram os dois no quarto de Hospedes, a mulher estava muito assustada, Akemi pegou um pouco de água com açúcar para acalma-lá, depois de um tempo, ela disse:
???: Obrigado por salvarem a mim e ao meu filho, me chamo Minzy Hatsune. Prazer conhece-los.
Akemi: Prazer, Me chamo Akemi e esse é o Leo.
Leo: prazer.
Akemi: Agora precisamos voltar para lá, os outros não vão dar conta daquele Leviatã sozinho.
Minzy: Podem ir. 
Leo: Descanse agora, se precisar de algo, tem leite para o bebê na geladeira, fraudas na venda da esquina, pode pegar aquele dinheiro que está na arquibancada do lado do Freezer, tome banho e de banho nele se quiser.
Akemi: Leo... ele é um bebê recém-nascido... não toma leite comprado ainda.
Leo: A NÃO? SERIO?
Akemi: É..
Leo: Bom.. então se você quiser tomar, tem toddy no armário. Agora vamos.
Leo pegou Akemi pela mão e a puxou.
Minzy disse de lá de dentro:
Minzy: Felicidades!
Ao ouvir aquilo, Akemi soltou da mao de Leo e foi na frente, ao saírem da mansão, Leo chamou Akemi:
Leo: Akemi!
Akemi: Fala.
 Ele a puxou pelo braço e a juntando a ele, beijou ela, Akemi sem  reação, não parou, e por um longo tempo eles ficaram ali, ao pararem, ela disse:
Akemi: O que foi isso?
Leo: Acho que foi um beijo...
Akemi: É.. Foi.. Ok... Agora vamos logo.
Para disfarçar a vergonha, ela saiu voando na frente e Leo deu um pequeno sorriso e voou também, ao chegar no local, Akemi disse umas palavras, e a Excalibur apareceu na sua mão em uma bainha, ao desembainhar ela correu até o leviatã, cortando uma das 3 cabeças que ele possuía, Ravi estava perdido no meio, onde a cauda do demônio batia, ele corria pro lado contrario e acertava a espada na primeira parte do corpo da besta. N lutava com todas suas forças citando versos da Biblia e com uma espada banhada de água benta, acertava-o fazendo queimar,  Hongbin e Ken faziam revezamento de ataques (SIM COM ESPADAS). Leo, veio logo atrás com uma espada cujo nome era Kurikara, uma espada demôniaca que possuía xamas azuis, com golpes alternados, parecia que estavam indo bem, até que uma das cabeças pegou a Akemi com a boca, a balançou e a jogou longe, Leo voou para ir ver se ela estava bem, os olhos de Akemi estavam escuros, em volta vermelhos com umas frases em japônes rodando em volta da parte vermelha dos olhos dela, e usando toda a força da Excalibur que brilhava mais que a luz do sol e como estava de noite, deu um clarão em Seul inteira, ela cortou o Leviatã no meio e com 5 versículos da biblia o fez desaparecer, ao acontecer isso, ela ficou fraca e caiu, Leo a segurou dizendo que tudo iria ficar bem. 
  Ela segurou o rosto de Leo e sem forças disse:
  Akemi: Eu... Te amo. 
   Leo começou a chorar, pois não devia ter deixado ela ter de esforçado tanto, os outros membros não estavam acreditando no que viram mas ficaram emocionados, foram para casa e Akemi passou a noite na casa dos meninos para se recuperar. 
*Continuação cap 9*
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VIXX Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.