VIXX Killer escrita por Anny Kazutti


Capítulo 6
As coisas pioram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691716/chapter/6

Em um lugar desconhecido, aparentemente, era alguma mansão abandonada, Leo se escondeu para poder chorar e descontar sua raiva sem que seus amigos vissem, muito menos Akemi, pois ele odiava mostras seus sentimentos por alguém, ele estava se estranhando, nunca sentiu isso por nenhuma garota, até que ele lembrou que quando era pequeno, Sook tinha se declarado para ele, e o que ele fez? Se entregou, na mesma hora se apaixonou, mas mal sabia ele que era apenas uma trollagem feita por ela. N a castigou, por ser o mais velho e terem crescidos sem pais, depois disso, Leo decidiu nunca mais demonstrar seus sentimentos ou chorar na frente de alguém. Naquele lugar onde ele estava, ele quebrava tudo, gritava de ódio, sua ira era tão grande que ele perdia o controle a cada meia hora. Naquele mesmo dia, por coincidência, Akemi estava passando na frente desta mansão, ela ficava no meio do nada, havia aquela construção e o resto por volta, era vazio, tão vazio que era uma parte mais escura de Seoul, a neblina de lá era até macabra pois nunca acabava, nunca diminuía. Akemi tinha um lado curioso, por isso, quis entrar nessa mansão, pra ver se acontecia algo paranormal, ou algo do tipo, quando abriu a porta, um excesso de poeira veio á ela, quase tóxica, a mansão era Mobiliada, com teias de aranhas, vidros quebrados, aparência que dava medo, Akemi olhou em volta e disse:

 Akemi: Aqui daria uma casa bonita se fosse reformada. *Passou o dedo em uma mesa que estava cheia de poeira*

  Ela se sentou num sofá, vermelho, empoeirado, e da parte de cima da casa, Leo a observava silenciosamente e pensou:

   -"Não dá, só vou conseguir deixar de ama-lá se eu a matar. Mas espere... O que essa garota veio fazer aqui? Ela é demente ou algo do tipo? Não se desconcentra! Dane-se como ela chegou aqui. Tenho que mata-lá.

Leo desceu as escadas com cuidado para não rangir, chegando em baixo, ele parou uns metros longe do sofá e ficou a observando, ela parecia não perceber a presença dele, em pequenos passou ele se aproximou, e quando ela percebeu, ele agarrou o pescoço dela e apertou com todas suas forças, e ela sem ter como reagir, apenas tentava conseguir ar, mas com toda aquela pressão e angústia de estar matando alguém que ele amava, suas asas abriram e ele a soltou, ao olhar para trás e ver as enormes asas de Leo, e entendido que ele tentou mata-lá, Akemi levantou do sofá e foi andando de costas, lentamente até a porta, com uma mão no pescoço lembrando do momento vivido há uns minutos atrás, e com os olhos cheios de lágrimas, abriu a porta e correu, lá de fora dava para ouvir os gritos de sofrimento do Leo. 

Umas três horas depois, Leo disse para ele mesmo:

Leo: O que que eu fiz? Por que eu fiz isso? Eu estou descontrolado! problemático! um verdadeiro monstro! Estou causando a dor da pessoa que eu amo! Ela sempre é tão ingenua, tão inocente, O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO?

 Ele foi até um dos quartos, abriu uma antiga gaveta, e de lá pegou uma faca e disse:

  -Assim, não poderei causar dor a ninguém muito menos causarei dor a mim mesmo!

 Assim que Leo ia cortar sua própria garganta, N, Hyuk, Ravi, Hongbin e Ken entraram voando pela janela, impedindo um Suicídio. N tirou a faca da mão dele, e Leo caiu no chão pois as forças que ele tinha, já tinham acabado, e ele não suportou, e acabou chorando na frente de todos os outros membros. Ainda caído no chão vendo as lágrimas de Leo caírem, todos cederam e choraram juntos e  Hyuk decidiu que iria fazer o sacrifício de abrir mão de Akemi para Leo e ela poder ficar juntos.

*Continuação cap 7*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VIXX Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.