VIXX Killer escrita por Anny Kazutti


Capítulo 4
Começando a entender


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691716/chapter/4

—...Akemi isso é importante, aguente firme e me dica, o que você era da Sook?

—Porque você quer saber? Isso não pode ser falado agora! LEO...

Ao olhar para Akemi, ela estava imóvel na cama, havia desmaiado, Leo se desesperou mais ainda, pegou o celular da garota, e ligou para N chorando:

—N, vem pra casa da Akemi agora! Ela desmaiou, os olhos ficaram escuros e seus dentes afiaram do nada, estava tudo bem á uns minutos, eu não sei o que fazer e...

N interrompeu o desespero:

—Leo se controla! Estamos indo ai, já chegamos, tenta se acalmar e não faz burrada!

Em questão de segundos os outros 5 membros chegaram á casa de Akemi, e Leo falou que precisava conversar com N enquanto os outros quatro cuidavam da menina.

—É rápido?

—É sim... Eu acho. Disse Leo meio enrolado. -...Sobre a Akemi... Ela conhecia sua irmã, e a Sook deu aquele pingente que ela nunca tirava para a Akemi, e pelo jeito ela também nunca tirava, ou só tirava para tomar banho ou algo assim, porque na hora que deu essa coisa paranormal nela, ela começou a pedir pelo pingente, agora precisamos encontrar antes que ela acorde...

N olhou para o próprio bolso onde o tal pingente estava, e disse:

—Hoje, pela manhã, viemos ver o que encontraríamos de interessante nesse quarto e Hongbin derrubou uma caixinha de pertences, quando fomos pegar as coisas que caíram, eu achei o pingente.

N tirou o objeto do bolso e mostrou para Leo.

—Você é doido? A garota estava louca atras disso!

—Quem deu isso pra minha irmã foi eu, então tecnicamente é meu também e se eu quiser eu pego de volta! Retrucou N com um jeito infantil.

Leo riu e disse:

—Você pode ser o líder, mas não tentar dar uma de durão que você só piora as coisas. Leo sussurrou. -..E o mais baixinho aliás...

—O que você falou ai Leo? Repete!

—Nada não pouca sombra. *Leo implicou

—Otário.

Leo fez um coração com a mão para N, os dois riram, e Ken avisou:

—VOCÊS DOIS, ELA ACORDOU.

N e Leo foram ver se ela precisava de algo, e se ela estava se sentindo bem. 

Parecia ter sido apenas um mal estar mesmo, mas agora ela queria mesmo era o pingente dela.

*2 horas depois..."

—N, pelo amor devolve o colar para a garota, não aguento mais ela falando "Me da meu pingente". Hongbin implorou com dois travesseiros nas orelhas.

—Me da meu pingente, me da meu pingente, me da meu pingente... Akemi provocava sem parar.

—Eu não vou devolver até ela falar o que ela tinha com a minha irmã de tão especial, que ela deu um pingente tão especial para a Akemi. N estava decidido .

Leo como não gostava de mostrar seu lado "amorzinho" se alterou levantando rapidamente e dizendo em tom de voz alto:

—CHEGA! Akemi da pra ficar quieta? N para de infantilidade! Hongbin tira esses travesseiros da cara q ta incomodando! Ken, Hyuk parem de brincar com essa bola, Ravi vem aqui e tira esses fones.

Ravi não tinha ouvido pois o volume dos fones estavam altos demais, e Leo foi obrigado a ir lá e traze-lo a força. Quando o silencio reinava naquele quarto, Leo  começou:

—Agora, calmamente, Akemi, nos conte porque você era tão próxima da Sook.

—...Está bem... *Akemi respirou fundo e começou* -...Conheci a Sook, era madrugada, eu estava voltando de um grupo de estudos, quando uns caras meio estranhos me pararam e quiseram me obrigar a entrar no carro, mas eu não queria, então eu corri, e um deles, alto, correu atrás, e ele me alcançou, segurou meu cabelo e me prendeu contra a parede, tentaram abusar de mim, foi ai que, uma garota de cabelos longos e cinzas com asas gigantes e negras apareceu com uma Espada de dois gumes, sem escudo e nem proteção, chegou e em um só golpe, decapitou o abusador, depois, ela foi até os caras no carro, falou umas palavras em latim, e fez com que os caras caíssem no sono, quando acordaram eles estavam amarrados em cadeiras, Eu e ela nos preparávamos para tortura-los, eu, não sabia o que fazer, mas ela, não sei, ela foi sem hesitar, torturando de um modo lento e doloroso, até eu conseguia sentir a dor, enquanto ela torturava, eu era direta, pegava uma faca e fazia cortes profundos na garganta de cada um, havia sobrado seis rapazes, três ela deixou para mim, e três ela deixou pra ela, enquanto eu acabava com aquilo em questão de segundos, ela se divertia vendo a dor deles. Depois daquilo a gente nunca mais se separou, todos dia estávamos juntas, ela me protegia de tudo, dizia que eu era algo que ela precisava proteger, até que um dia... ela me deu o pingente e disse que era para eu guardar com todo o cuidado, eu a prometi que iria cuidar mais que a minha vida, no dia seguinte, ela foi duelar com um oponente muito forte, e... morreu com a própria espada atravessada no coração.

N, derrubou uma lágrima, e disse:

  -Agora está tudo explicado, Sook deu esse colar para Akemi como selo de poder, ela passou a força dela pra você, por isso! Um dia antes de morrer ela me disse "Se algo acontecer comigo amanhã, você e os meninos devem cuidar da Akemi, protejam ela com unhas e dentes, ela mora no edifício mais alto de Seul, vocês conseguirão observa-la no alto daquela montanha."

Aquele clima tenso ficou ali, enquanto os seis membros conversavam sobre outro assunto que Akemi realmente não entendia, ela acabou dormindo no colo do Leo, quando perceberam, os garotos começaram a zoar ele dizendo que ela estava na dele, e essas coisas a mais, quando estavam indo embora, N chegou no Leo e disse:

—Fica essa noite com ela, cuida dela, mas cuidado viu? Juízo *Ele riu e Leo deu uma risada forçada de ironia e mandou eles irem logo*

Quando foram embora, Leo olhou para a lua que brilhava neles pela janela, depois olhou para Akemi, ele gostava de a observar dormir, ela parecia realmente um anjo, ele a segurava em seus braços. Depois de um tempo, ele decidiu dormir também, com cuidado, Leo a deitou na cama, cobriu, e deitou no chão, quando estava quase dormindo, ele ouviu Akemi falando sozinha:

—Leo... Porque tão revol..tado...? Fica.. aqui..

Ao ouvir aquilo, ele sorriu, e segurou sua mão, e disse baixo:

—Não sou revoltado, apenas não quero demonstrar sentimentos por alguém.

Ele deu um beijo na testa dela, deitou no chão e dormiu.

Do alto da montanha, os meninos virão tudo, N estava orgulhoso de si mesmo, Hongbin estava procurando um lugar para vomitar, Ravi estava imaginando como serão os filhinhos, Ken estava boquiaberto e perguntando a ele mesmo "O Leo? Apaixonado? não pode ser.." e Hyuk ficou meio para baixo com a cena, mesmo se ele tentasse disfarçar, dava para ver nos olhos dele que ele queria estar no lugar do Leo.

*Continuação Cap 5*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap 5 jaja ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VIXX Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.