VIXX Killer escrita por Anny Kazutti


Capítulo 2
As coisas ficam estranhas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691716/chapter/2

...-COMO ASSIM EU SOU UMA DE VOCÊS? NÃO! EU SOU UMA GAROTA NORMAL!

—Normal é? Ravi diz e os membros riram.  -É tão normal que seus olhos ficam negros na lua cheia, seus dentes ficam afiados como o de um vampiro, você consegue ler os pensamentos de alguém, consegue sentir quando alguém está se aproximando mesmo estando a Quilômetros longe e até mesmo ouvir a conversa de alguém estando distante. Quando não está na lua cheia seus olhos passam de castanhos para vermelhos cor de sangue, só não entendo...

Hongbin termina a frase:

—Não estamos entendendo onde estão suas asas?

 Akemi nunca teve uma experiencia tão paranormal assim, a unica coisa que ela conseguia dizer era "Isso é um sonho, eu logo irei acordar"

Leo, como já não aguentava mais a garota não acreditando, tomou uma atitude:

—Ótimo, isso é apenas uma coisa da sua cabeça, você está tendo um sonho, amanhã, tudo isso não passará de mais uma coisa que você vai contar aos amigos e dizer "que sonho estranho".

  Ele se aproximou, deu um sorriso misterioso e com um toque em sua cabeça disse baixo ao lado de sua orelha:

—Boa noite.

  Nisso ela caiu para trás e Ravi segurou para que não caísse no chão e se machucasse. N arrumou a cama e sussurrou:

—Coloque ela aqui com cuidado.

   Ravi a deitou na cama e cobriu com uma coberta de unicórnios, olhando para aquela coberta, ele brincou:

—Essa coberta... EU QUERO ELA PRA MIM, COMPRA ELA PRA MIM HYUK? COMPRA! COMPRA! COMPRA!

Hyuk olhou para a cara de Ravi, deu-lhe um tapa na testa e disse:

—Larga de ser retardado, imbecil, não é hora pra brincar.

Ravi riu da bronca que tinha acabado de levar. N ignorou aquilo e disse:

—Agora quando essa.... "Fã" problemática acordar, vai achar que isso não passou de um sonho, vamos ter que proteger ela, de tudo e de todos, e sermos DISCRETOS. *Ele olhou diretamente para Leo e Ravi* -...Mas agora, infelizmente, mais poderes nela irão despertar, e vai ficar mais difícil de controlar, ela não vai mais apenas mostras sua verdadeira natureza na lua cheia, ou no escuro, a qualquer momento ela pode se transformar disso, pra um monstro de asas que nem sabe controlar. 

Hyuk que prestava atenção em cada palavra, concordou e disse:

—Agora, vamos embora daqui, logo amanhece.

N foi até a janela, abriu suas enormes asas, as asas maiores por ser o Líder, e voou, logo os outros cinco fizeram a mesma coisa. Acharam um lugar mais seguro para passar a noite.

   No dia seguinte, Akemi acordou para ir pro colégio com fortes dores de cabeça, lembrou do que havia acontecido e disse:

—Que sonho estranho foi esse...? E, porque minha janela está aberta? Devo ter esquecido de fechar... Meu Deus que dor de cabeça insuportável.

Ela levantou da cama, e foi se arrumar, ficou um tempo se olhando no espelho e pensando:

—"Eu estava bem aqui, quando eles apareceram... A banda VIXX com grandes asas e... AI! porque minha cabeça doi tanto quando tento lembrar? Lembro que no sonho, Leo foi muito grosso. Mas depois lembro que eu caí nos braços do Ravi, e alguns segundos depois eu estava num Park de unicórnios, com um rio de chocolate e eu me perguntava porque eu estava segurando uma estatua de arco-iris."

Ela olhou para o relógio, e viu que estava atrasada, pegou um casaco e foi as pressas pro colégio. Assim que saiu, Ken saiu do armário de Akemi, N entrou pela janela e Hongbin entrou pela porta como se fosse morador do edifício.

—Hongbin você é retardado? *N implicou

—Pelo menos não me escondi num armário que nem o Ken.

O trio riu. Ken perguntou:

—Será q Leo vai ser meio "Agressivo" com ela no caminho pro colégio?

—Provavelmente. *N afirmou.

    Hongbin, sem querer derrubou uma caixinha de pertences, e no chão tinha um pingente que N tinha dado para sua irmã antes dela morrer assassinada. Ele olhou para aquilo e disse:

   -Como essa garota tem isso?

:*Continuação cap 3*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam o próximo cap ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VIXX Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.