As Possíveis Profissões de Edward Cullen escrita por Prih


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

As dez melhores profissões para Edward Cullen.

Para votar na campeã,ligue: 0800 12345-678910



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69171/chapter/2

 Peguei o lápis que estava na prateleira,decidi escrever embaixo de cada profissão se ela prestaria ou não.

 

1- Guarda Noturno:

   

 "Não dorme,come ou sai para ir ao banheiro, é capaz de fazer uma ronda em um prédio de 20 andares em menos de 5 segundos.

  Além,de ouvir o pensamento dos assaltantes,ou seja se alguém resolver invadir algum apartamento,estarão ferrados.Edward já saberá o local e a hora marcada.

  Temos também a super assistente contra o crime,Alice. Que dá uma de X-9 e revela se terá assalto naquele dia."

 

- Ah que ótimo,vou vigiar prédios.- Revirei os olhos.

  Enquanto eu estiver lá quem vai vigiar a minha Bella?

  Ela pode resolver ir passear com o cachorro em La Push babe,La Push!  

  E também se arrebentar toda caindo por aí de moto,ou simplesmente com os próprios pés.

 

  Sem contar que vai chegar em casa toda ensanguentada,sujando o carpete.

  Vamos ter que segurar o Jazz para não lamber o chão.

 

  Definitivamente,esta profissão não daria certo.- Risquei a primeira opção.

 

 

2- Vendedor de Carros:

 

"Sabe tudo sobre o carro e ainda faz um teste drive para impressionar o cliente.

(É óbvio que ele vai ficar se achando só porque sabe dirigir super rápido e como fica lindo dirigindo um volvo prata,mas isso não vem ao caso.)

 

Ah sim,o cliente tem de comprar o carro,antes que o próprio Edward o compre. Observação de Emmett."

 

- Haha,bela observação a do Emmett,mas eu só compraria algum carro novo no final de semana.Sorri ao escrever Bella observação no papel.

 

3- Manequim de Loja:

 

"Não se mexe e nem respira,só usa suas roupas uma vez e é impossível alguma delas ficarem feias nele.

O problema é que se alguma for brega,tipo

"Hi brazil I'm a tourist" Estilo azul de coqueirinhos rosa. Alice não o deixará vestir."

 

 

4- Pianista:

 

"Toca muito bem e sabe todas as músicas de cor.Não terá problemas com pausas para um copo d'água ou para descansar as mãos.

  O único defeito,será o de fazer uma música para cada garota que passar e nos irritar com a famosa Bella's Lulaby."

 

- Não tem nada de errado com a música da Bella.- Risquei mais uma profissão.

 

5- Piloto de Fórmula 1:

 

“Não tem medo de estraçalhar o carro ou de se machucar,apenas cegará todos os competidores ao retirar o capacete e subir ao podium em dia de sol.

Sendo assim,expulso da profissão.”

 

6- Cover do Michael Jackson: (Ideia de Jacob)

 

“Gosta de crianças é pálido,aparentemente dança bem e usa maquiagem.”

(...)

Risquei antes mesmo de terminar de ler.

 

7- Cartomante:

 

“Saberia o problema da pessoa na hora e o que ela está pensando.”

Trabalharia com Alice mas usar aquelas roupinhas fubangas e cheias de lantejoulas não é com ela.

 

8- Outdoor:

 

“Chama a atenção de todos (ou melhor de todas) apenas com um pouquinho de sol e estar sem camisa.”

 

9- Vendedor de Cosméticos:

 

“Vai hipnotizar as pessoas dizendo que sua pele foi resultado dos produtos e...

 

Emmett e Renesmee entram no quarto de Edward.

 

- Não é justo enganar a pessoas assim.- Comentou Emmett

 

"Tenho 700 anos e rostinho de 17." Ninguém iria comprar.

- A Derçy Gonsalves então,iria te prejudicar:

"Tenho 102 anos e pele de maracujá."

 

- Tio,ela morreu.- Disse Nessie dando um tapinha no braço de Emmett.

 

- Ah tá,foi mal eu não curto muito programas de fofoca mas da próxima vez perguntarei para Tia Rose primeiro Ok.

Emmett deu um sorriso para sobrinha e ela retribuiu.

 

10- Ator:

 

(...) Você não pode ser ator! Gritou Emmett

 

- Ninguém pode ser mais mágico que o Harry Potter,vai acabar roubando a cena ou eles te matariam,aí você só faria uma pontinha no filme depois poderia voltar para casa,ninguém  notaria você.

 - E eles me chamariam primeiro,claro.- Disse Emmett triunfante.

 

- Se você trabalhar com ele papai,poderia pegar um autógrafo e uma varinha de presente para mim?

Perguntou Nessie com os olhinhos brilhando.

 

- Claro que sim filha,mas eu nem sei se é isso que eu vou...

 

- Caraa,a familia inteira poderia participar.- Interrompeu Emmett todo afobado.

A Alice poderia ser o novo Dobby,o Elfo domestico!- Disse Emett rindo.

 

- Alice deve ter o visto fazendo esse comentário,voltará de Paris furiosa.- Disse Bella, encostada na porta.

 

- Pelo menos vai ser um Elfo estiloso e não precisará ganhar roupinhas de seus donos.-Rebateu Emmett.

 

- Já escolheu o que vai fazer papai?- Perguntou Nessie olhando o bloquinho rabiscado em minhas mãos.

 

- Não filha,acho que não sirvo para nenhuma delas. –Suspirou.

 

- Claro que serve! Bem demais este é o problema.Os Humanos estranhariam o seu comportamento. - Comentou Bella sentando ao meu lado na cama.

 

- Eu não acredito,você realmente pensou que eu me sinto incomodada por você estar presente todo tempo? - Bella sorriu e tirou o bloquinho de minhas mãos.

 

- Ah,eu acho que o Edward ficaria melhor trabalhando em Nárnia como estátua viva,assim ele estaria longe e demoraria muito até eu ouvir  Bella's Lulaby de novo. - Disse Emmett.

 

Todos o encararam,Nessie já estava se preparando para correr,quando Emmet deu o fora ao som de:

 

"Um Edwardzinho incomoda muita gente,dois Edwardzinhos incomodam, incomodam muito maais."

 

Renesmee fez bico,

 

- Pai posso bater no tio Emmett antes que ele chegue nos Mil Edwardzinhos?

 

- Com certeza!Falei ao mesmo tempo que Bella.

 

Nessie saiu correndo do quarto e alguns minutos depois pudemos ouvi-la gritar:

 

- Tio Emmett  Halle Cullen se o senhor não ficar quieto,não brincará com os meus bonequinhos dos Star Wars!

 

E o silêncio invadiu a casa...

- Incrível como ela consegue dominá-lo.- Comentei para Bella

 

- Aulas de "Como ensinar boas maneiras para o tio Emmett" duas vezes por semana com a Roselie. - Disse Bella entre risadas.

 

Passamos a tarde toda juntos,finalmente encontrei algo para fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria ver a Alice de Elfo Doméstico,hehe.

Edward de estátua viva e Alice de Personal Stylist apenas para Bianca Lima.

XoXo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Possíveis Profissões de Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.