Uma Nova Vida,Uma Nova Spencer escrita por Ana Carolina


Capítulo 8
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Ezra está viajando em busca de Aria, Hanna e Emily
Será que essa viagem pode lhe dar dicas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691708/chapter/8

Ezra viajava comigo e com Toby, na velha caminhonete que Toby guardava com tanto carinho, nós tínhamos combinado que ele deixaria suas coisas em casa para despistar -A, pois ele ou ela imaginaria que Ezra voltasse, combinamos para que eu desse R$ 1000,00 para ser gastos em roupas e alimentos, nós já tínhamos alugado a casa com nomes falsos que não davam pistas nem esperanças a ninguém, dissemos que eramos herdeiros de uma família muito rica, a família Hordkoste que inventamos na hora, e na identidade falsa nós eramos todos irmãos, eu como Madson, 23 anos, Toby como Diego 25 anos, e Ezra como Yuri, 30 anos.

—Chegamos! -Toby disse parando o carro

—Ezra, ligue todos os dias, caso você não ligue nós vamos vir aqui, você só precisa ficar até descobrirmos algo lá em Rosewood, até as garotas pararem de desaparecer- Eu disse para Ezra, eu estava com muito medo de ser a próxima a sair nos jornais.

—Ligo sim, qualquer noticia venham pra cá.-Ezra dizia pegando suas malas com travesseiros meus e lençóis que peguei no celeiro onde Melissa dormia.

—Vamos? -Eu perguntei para Toby que também parecia preocupado, nós estávamos bem longe de Rosewood, bem longe mesmo e Ezra estava em um lugar sem sinal de internet ou celular, era um fim do mundo, com uma horta logo atrás com arvores frutíferas e um caminhão de transporte de frutas antigo que era utilizado pelos moradores da casa pra comprar alimentos para a casa.

—Claro- Toby olhou para mim e logo em seguida deu partida para irmos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida,Uma Nova Spencer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.