Uma Nova Vida,Uma Nova Spencer escrita por Ana Carolina


Capítulo 2
Uma Nova Paixão


Notas iniciais do capítulo

Spencer,Toby,Caleb,Hanna...
E agora,como Spencer lida com tudo acontecendo na frente de seus olhos?
Não podemos deixar de conferir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691708/chapter/2

Logo depois de ontem com tudo aquilo acontecendo,minha raiva e tudo mais,eu vi -A,estava que nem sempre,com roupas pretas sem mostrar o rosto.

Fui rapidamente procurar Toby em sua casa e chegando lá encontrei a porta aberta e Toby no sofá...dormindo ou desmaiado.

—Toby?-EU chamei assutada com o pior

—Spencer?-Toby abriu os olhos

—Eu...-EU passei minhas mãos pelo rosto dele.

—Eu ainda te amo Spencer-Toby passou as mãos por uma mexa rebelde de meu cabelo

—Toby você bebeu? E a Yvone?-Eu me afastei de seu rosto.

—Terminamos,eu te amo como antes,sempre te esperei...-Toby disse com aquela mesma suavidade na voz de antes.

—Eu...-Mal comecei a falar e ele me beijou,nós nos beijamos,mais teve um problema,lembra que a porta estava aberta? Caleb entrou e viu tudo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?
O que Spencer vai fazer? E Toby?
E Caleb o que achou de tudo isso?
Suas perguntas estarão respondidas no terceiro capitulo desta Historia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida,Uma Nova Spencer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.