Delirium... escrita por Kai


Capítulo 1
Meet Jhonata (It's My Problem)


Notas iniciais do capítulo

Glossário Brizardiano:
Sokier: Filho do Rei Sol, Pai de Christopher, antigo rei de Brizard.
Cair Tardien: Palácio dos Tronos, fim de Brizard, ponto de quebra dos mundos.
Stroll: Primeiro Rei de Brizard e Criador de todos os mundos, Grande rei Sol.
Luiin: Rainha das noites, filha da escuridão, esposa de Stroll, primeira da linhagem das filhas do Gelo.
Da'heron: Filhos de Humanos e Brizardianos, que residem em Brizard, eles são seres quase mágicos.
Shadows: Filhos das sombras e da escuridão, seguidores de Parlek o irmão malvado do Rei Sokier, filhos de Atóphis.
Crystal: Atual Rainha das ilhas de Gelo e das baias brancas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691694/chapter/1

Eu estava andando pelo lado do lago na Vila Orange Lake, estava olhando o por do sol na frente do lago alaranjado pelo sol poente, Amannita tinha vindo aqui comigo a muitos anos atrás quando éramos crianças idiotas e meio sem o que fazer, mas hoje mudou, meio século se passou e eu estou aqui ainda, após a guerra das sombras Brizard não foi a mesma, Sokier passou a coroa para seu filho Christopher e ele seguiu dominando Brizard plenamente e implantou uma coisa que ele chamou de democracia, Brizard foi dividida em estados e não mais por países, somos a capital, cidade de vidro, Christopher deve de se evadir pra cuidar da guerra em alguma outra dimensão não sei bem, depois que apareceu um outro mago aqui precisando de ajuda, ele passou o posto de presidente pra mim. Mas não aceitei, ele acabou indo para Drihaelle e de cinco anos pra cá a magia e os poderes vem se extinguindo, mais e mais. Surgiram mais dois países de vida após o mar de rosas e Cair Tardien está morrendo, estamos morrendo, os descendentes de Stroll se exilaram em lugares desconhecidos, os filhos de Luiin também se evadiram, Apenas sobrou os descendentes de Da'heron. nós, criaturas mágicas estamos perdendo nossas habilidades e poderes, as fadas perderam as asas as sereias as pernas, os trolls suas verrugas, os elfos, orelhas e meias, estamos morrendo e eu tenho certeza que tudo isso é minha culpa, deixei minha obrigação legal com o povo e com os deuses pra trás, deixei o câncer nomeado de Drihaelle tomar de conta do nosso mundo, governando de forma corrupta, a única coisa que está me assustando mais que o governo corrupto é a ameaça dos Shadows de derrubarem a barreira pra floresta negra e liberar o irmão de Sokier, não sei o que vai acontecer, mas pretendo reunir os anciões e ir a ilha de gelo procurar Crystal, acho que podemos resolver essa situação se encontrarmos Christopher e trazer ele de volta ao poder. Sei que tudo isso pode mudar ele vai aceitar novamente o cargo e o cetro presidencial, assim que ele for eleito sei que tudo vai voltar a ser como era antes....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado.... XD 18.30.06.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Delirium..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.