Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 38
Às vezes esqueço que você pode ler mentes


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/38

Por Violetta

Estávamos assistindo o filme tranquilamente quando começamos a ouvir barulhos...

Francesca: O que está acontecendo? – ela perguntou aproximando-se do Diego.

Diego: Parece..

León: Tiros – ele completou a frase do Diego, depois ele foi até aporta – Temos que sair daqui.

Nós apenas saímos correndo, não fazíamos a mínima ideia de onde estávamos.

Violetta: Gente, cadê a Fran? – perguntei quando dei por falta dela.

Camila: E o Broduey?

León: Vamos voltar e procura-los – ela falou e eu ia me virando para voltar – Você não – ela falou segurando no meu braço – Eu e o Diego vamos atrás deles vocês seguem em frente.

Violetta: Eu vou com vocês.

León: Não, você vai ficar – ele falou me encarando, e logo ele e o Diego foram.

Federico: Vamos logo – ele falou chamando minha atenção....

Por Francesca

Eu não sabia onde estava, ouvi barulhos de passos no corredor e comecei a corre até que me escondi atrás da parede, os passos só aumentavam... Fechei meus olhos esse é meu fim. Lágrimas já rolavam no meus rosto e a cada segundo os passos ficavam cada vez mais próximos, até que senti alguém me puxar pela cintura e me abraçar. Tava com medo de abrir os olhos

Diego: Ta tudo bem – ele falou fazendo com que eu abrisse os olhos.

León: Vamos, aqui não é seguro.......

Por Broduey

Nada podia estar pior. sabe a sorte? Pois, ela nunca está do meu lado... Já fazia um tempo que eu tinha me separado do pessoal e para melhorar as coisas eu encontrei o pai da Cami, que nesse momento está andando do meu lado sei lá pra onde...

Felipe: Cuide dela – ele falou cortando os meus pensamentos.

Broduey: Que??

Felipe: Cuide da minha filha independente do que aconteça hoje – eu apenas assenti com a cabeça. O que ele quis dizer com isso? Chegamos em uma porta e claro todos estavam lá, eu apenas caminhei até a Cami......

Por Violetta

Todos já estavam na sala, mas ninguém sabia o que estava acontecendo.

León: Ta legal se ninguém que dizer o que está acontecendo acho que eu mesmo vou ter que dizer.

Violetta: Que?? – eu falei olhando pra ele até que entendi o que ele disse – Às vezes esqueço que você pode ler mentes....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.