Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 36
Eu vou para Madrid


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/36

Felipe: Eu fiz de tudo – ele falou já tinha algumas lágrimas nos olhos – Tentei fazer de tudo para salva-la mas não adiantou.

Lucas: Senhor – ele falou batendo na porta.

Felipe: Entre.

Lucas: O senhor tem que assinar uns papeis.

Felipe: Eu já vou – ele levantou e foi até mim e beijou minha testa e se retirou... Eu apenas caminhei até a mesa dele e peguei um porta retrato, tinha nós três no dia do meu aniversário de 15 anos.

Broduey: Atrapalho? – ele falou e eu me virei.

Camila: Não, pode entrar – eu falei e ele entrou.

Broduey: Sua mãe? – ele perguntou olhando pro porta retrato e eu assenti com a cabeça – Parece muito com você – ele falou me abraçando de lado.

Camila: Às vezes me pergunto, porquê?

Broduey: Essa é a grande pergunta do mundo – ele falou me virando pra ele, e me beijou, até que fomos separados por alguém batendo na porta.

Felipe: Espero não estar atrapalhando – ele falou entrando.

Camila: Nós já vamos indo – falei puxando o Broduey para a porta.

Felipe: Depois conversamos mocinha....

Por Violetta

Eu estava sentada na sala pensando na minha ida a Madrid quando a Fran cortou meus pensamentos.

Francesca: Vai dizer o que está acontecendo? Ou eu vou ter descobrir sozinha?

Violetta: Vou deixar vocês se virar sozinha.

Francesca: Que amiga... É serio Vilu, o que ta acontecendo?

Violetta: Não está acontecendo nada – eu falei mas, ela parou e ficou olhando para minha cara.

Francesca: Eu não saiu daqui até você falar.

Violetta: Ta bom – eu falei me rendendo – Mas você tem que prometer que não vai falar pra ninguém, nem pra cami.

Francesca: Tá eu prometo

Violetta: Olha é que...

Francesca: É que...?

Violetta: Eu vou me mudar para Madrid

Francesca: É brincadeira né?.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.