Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 29
Que?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/29

Por Francesca

Acordei com o despertador tocando, me levantei devagar e fiz minhas higienes matinais e logo em seguida fui ao refeitório. Me sentei ao lado do Dih, na mesa estava a Violetta, León, Maxi, Federico, Ludmila Naty, camila e Broduey.

Diego: Bom dia dorminhoca – ele falou me dando um beijo na bochecha

Francesca: Bom dia

Violetta: Vocês já ficaram sabendo da novidade? – ela falou olhando para a Ludmila e Naty.

Ludmila: Não, conta.

Violetta: Do novo casalzinho – ela falou apontando para a Camila e para o Broduey.

Naty: Não acredito!! Parabéns!!! – ela falou praticamente gritando.

Ludmila: Parabéns aos dois, finalmente assumiram.

Nós ficamos conversando sobre várias coisas até que tocamos no assunto de música.

Francesca: Eu e o Diego fomos nesse tal de Studio On Beat.

Diego: O lugar estava fechado, mas só por fora ele parecia legal.

Francesca: Com toda certeza eu vou fazer o teste...

 

Um Semana depois*

Por Camila

Amanhã é dia 23 e todos estão indo pra casa passar o natal com a família, bom eu vou passar o natal na casa que era dos meus pais, to tentando manter máxima distância possível da minha tia. Há dois dias ela veio aqui na escola e se não fosse pelo Broduey acho que já teria acontecido o pior comigo.

Já são 23:45 eu vou dormi...

Acordei com alguém batendo na porta, levantei cambaleando e fui até a porta.

Violetta: Eu te acordei? – eu apenas assenti com a cabeça – Desculpa, é que eu já to indo então vim desejar logo feliz natal – ela falou me abraçando.

Camila: Feliz natal pra você também – falei retribuindo o abraço e logo em seguida ela foi para casa dela, depois a Francesca saiu, em seguida diego e Leon e só ficou eu e Broduey.

Broduey: Tem certeza que não quer que eu fique?

Camila: Não precisa, vai ficar com a sua família.

Broduey: Então não quer ir comigo?

Camila: Não quero ser intrusa no natal da sua família.

Broduey: Você não é intrusa, é minha namorada – ele falou se aproximando de mim.

Camila: É melhor você ir, vai perder o voo.  

Broduey: Então tá, mas me liga qual quer coisa – eu apenas rir – Feliz natal – ele me beijou.

Camila: Tchau – eu o acompanhei até o táxi e logo ele foi em bora, e eu depois peguei minha bolsa e fui até minha verdadeira casa, meu verdadeiro lar...

Por Violetta

Cheguei em casa e meus pais já estavam me esperando.

Maria: Vilu – ela logo veio me abraçar.

Violetta: Mãe, vocês estavam me esperando?

Germam: É, temos uma noticia para lhe dar

Violetta: Que notícia?

Germam: Vamos nos mudar para Madrid

Violetta: Que???...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?
Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.