Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 27
Um dia não vai ter como fugir


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/27

Por Violetta

Violetta: Verdade ou desafio?

Francesca: é, pode ser

Violetta: Vocês topam? – falei olhando pros outros e todos assentiram.

Diego: Vou pegar a garrafa – ele saiu e logo voltou com uma garrafa e todos nós sentamos no chão.

Francesca: Quem começa?

Violetta: Eu começo – eu girei a garrafa e parou na Ludmila – Verdade ou Desafio?

Ludmila: Desafio – ela falou e eu dei um sorrisinho – Eu sei que vou me arrepender.

Violetta: Vou pegar leve.  Te desafio a sair no meio da escola com uma roupa e maquiagem que eu vou escolher.

Ludmila: Se isso é pegar leve eu não quero ver quando pegar pesado – ela falou e eu comecei a rir.

Depois de ums minutos a Ludmila já estava pronta

Violetta: Já pode sair – eu falei do lado de fora do quarto.

Ludmila: Isso é mesmo necessário?

Violetta: sim – ela saiu do quarto e todo mundo começou a rir – Não ta tão ruim assim – ela estava com um vestido azul ( bem forte e cintilante ) com um laço imenso rosa na cintura, um salto bem alto, dourado, e a maquiagem, bom não vou entrar em detalhes, mas estava parecendo uma palhaça.

Federico: Não ta tão ruim assim amor – ele falou e começou a rir.

Ludmila: Federico cala a boca se não quiser ficar sem namorada.

Violetta: Vamos lá Ludmila.

Ela andou por toda a escola e por onde ela passava todos começavam a rir... Depois da volta na escola nós voltamos para continuar o jogo.

Ludmila: Eu rodo agora – ela rodou e parou no Diego – Verdade ou desafio?

Diego: Verdade

Ludmila: Verdade que você se apaixonou pela Francesca assim que a viu?

Diego: sim – ele falou rápido e logo pegou a garrafa.

Francesca: Nossa! Que romântico – ela falou irônica.

Ludmila: Os meninos são difíceis de falar o que sente – ela falou e Diego girou a garrafa que parou no Broduey.

Por Camila

Diego: Verdade ou desafio?

Broduey: Desafio

Diego: TTe desafio a beijar a Charlote.

QUE??? Como assim?? Eu olhei com um olhar mortífero para o Diego.

Broduey: Serio?? – ele perguntou olhando o Diego – Fazer o que? – ele falou e levantou saindo pela porta, depois de um tempinho ele voltou – Boas noticias para as menina.

Violetta: O que?

Broduey : As irmãs Viken saíram da escola.

Camila: Nunca ouvi notícia melhor que essa, apesar de que você tivesse dito que elas morreram seria muito melhor – falei e todos olharam pra mim – Que foi?

Broduey: Então qual vai ser meu outro desafio, já que esse falhou ?

Diego: Te desfio a beija a Camila – ele falou e meu coração quase saiu pela boca – Não melhor ainda te desafio a beijar o chão. Eu não quero castigar a Camila – ela falou rindo, e Broduey só fez si virar, como já estávamos sentados no chão, e logo em seguida ele beijou o chão. 

Broduey: Minha vez – ele girou a garrafa e parou em mim – Verdade ou Desafio?

Camila: Verdade

Broduey: É verdade que você está apaixonada? – ele perguntou olhando nos meus olhos.

Camila: Sim – respondi rápido e logo girei a garrafa e parou na Violetta – Verdade ou desafio?

Violetta: Desafio

Camila: te desafio a beijar o León...

Violetta: Isso é moleza

Camila: Você não deixou eu terminar. Te desafio a beijar o Leon dentro da piscina.

Violetta: Mas camilinha do meu coração já são 21:00.

Camila: Desafio é desafio.

Violetta: Mas aqui nem tem piscina.

Camila: Vocês são cegos ou o que?? Ninguém viu a piscina de 10M, que nossa parede de vidro da visão a ela? – eles levantaram e foram até a parede.

Francesca: Ah, aquela piscina.

Todos fomos andando até la fora e Violetta e Leon entraram na piscina e cumpriram o desafio, mas acabou que todos pulamos na piscina.

Francesca: Gente eu já estou ficando com frio.

Violetta: Não tá tão ruim assim.

Leon: Pessoal! Silêncio, esta vindo alguém ai – ele falou e todos ficamos quietos e ouvimos o barulho de passos.

xXx: posso saber o que estão fazendo? – todos nos assustamos.

Violetta: Hã...

Angie: Saiam logo da piscina se não quiserem arrumar problemas – ela falou e todos saímos da piscina.

Leon: Angie, olha era uma brincadeira ai todos entramos na piscina

Angie: Essa eu vou deixar passar, mais tomem cuidado.

Francesca: Valeu Angie.

Angie: Vão logo antes que alguém os veja.

Todos fomos correndo pro quarto, a equipe 1 foram pro seu... Todos já tínhamos trocado de roupa e estávamos sentados na sala, eu e o Broduey ficamos trocando olhares praticamente o tempo todo.

Francesca: Isso já tá ficando chato.

Camila: Que? – falei voltando atenção a ela.

Francesca: Vocês dois – ela falou apontando pra mim e pro Broduey

Camila:É melhor eu ir dormi – falei levantando e indo até meu quarto.

Francesca: Umma dia não vai ter como fugir – ela gritou para que eu ouvisse.

Não liguei muito e me joguei na cama e logo adormeci...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.