Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 25
Estão pensando o mesmo que eu?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!! Recomendações??

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/25

 

Por Broduey

Todos estávamos na praça, mas minha cabeça não saia da Camila.

Violetta: Pessoal eu acho melhor irmos pra casa, já são 17:30, e eu ainda tenho que falar com meus pais.

Francesca: Que horas temos que ir pra escola?

Diego: às 20:00.

Ludmila: É melhor irmos – todos nós nos despedimos e seguimos pra casa, mas antes eu fui atrás da Violetta.

Broduey: Violetta!!

Violetta: oi – ela falou se virando.

Broduey: É....eu queria saber se você tem o endereço da casa da tia da camila.

Violetta: Vai se declarar de vez? – ela falou rindo e a olhei séria – Tá legal – ela falou se rendendo – Eu mando uma mensagem com o endereço.

Broduey: Ok, obrigado.

Por Violetta

Quando cheguei em casa eu estava com algumas frases na cabeça, depois passei para o papel, até que ficou interessante

´´Aunque pierdas todo y te cause dolor

Siempre queda algo en tu corazón

De nada sirve el odio ni que guardes rancor

Siempre en tu vida

Cuenta conmigo, amiga

Cuando el mundo calle

Yo te hablaré

Cuando nadie crea

Yo en ti confiaré

Cuando necesites

Contigo estaré``

Tradução: Mesmo que você perca tudo e doa

Sempre fica algo em seu coração

De nada serve o ódio nem guardar rancor

Sempre em sua vida

Conte comigo, amiga

Quando o mundo se calar

Eu falarei com você

Quando não acredite em nada

Vou confiar em você

Quando você precisar

Com você estarei

Fui até o piano e comecei a tocar

Germam: Uhu – ele falou batendo palmas – da onde tirou essa letra?

Violetta: Eu acabei de inventar – ele falou e ficou observando – que foi?

Germam: Minha pequenina está crescendo.

Violetta: Pai – falei olhando pra ele.

Germam: Parei – ele falou levantando as mãos – Já pensou no que quer fazer no futuro?

Violetta: Eu tenho muitas duvidas, mas talvez quero seguir minha vida com a música.

Germam: Uma cantora na minha casa – ele falou.

Violetta: Eu falei talvez.

Germam: Quero que você faça o que goste.

Violetta: Obrigada – falei levantando e inda até ele abraça-lo.....

Por Camila

Eu ainda estava no quarto trancada, até que ouvi alguém mexendo na maçaneta.

Mirella: Você tem visita – era minha tia, eu levantei e desamassei minha roupa, mas antes que eu passasse pela a porta ela me puxou pelo braço – Se você abrir a boca, já sabe – ela praticamente me ameaçou e depois me soltou.

Eu fui até a sala quando cheguei lá o Broduey estava sentado no sofá.

Broduey: Oi – ele falou levantando.

Camila: Oi.

Broduey: Eu vim saber por que você não foi nos encontrar? – ele falou  sentando novamente.

Camila: É que... eu acabei pegando no sono – eu falei e ele olhou pro meu braço.

Broduey: Que mancha é essa no seu braço? – ele falou e eu puxei a manga da blusa cobrindo o machucado.

Camila: Não é nada – eu falei e nós ficamos em silêncio.

Broduey: Bom, eu to indo pra escola, você vai agora ou vai depois?

Camila: É, eu vou agora, eu vou pegar minha bolsa – eu entrei peguei minha bolsa e depois seguimos para a escola.....

Por Violetta

Eu já tinha chegado na escola, e todos estavam lá.

Violetta: Meninas, quero que vocês vejam isso – eu entreguei a folha pra elas.

Francesca: Que máximo – ela falou e começou a cantarolar no ritmo da música.

Angie: Eu ouvi alguém cantado aqui? – ela falou se aproximando da gente

Violetta: oi Angie

Angie: Que música era essa que estavam cantando? – ela perguntou e eu entreguei a folha com a letra – você que compôs Violetta? – ela perguntou e eu assenti com a cabeça – Perfeita, mas posso dar uma dica?

Violetta: Claro

Angie: Diminua um pouco os agudos, e deixei o inicio um pouco mais lento.

Camila: Como sabe tanto assim sobre musica?

Angie: Todos nós temos uma vida fora dessa escola, eu e o resto dos professores também ensinamos no famoso Studio On Beat

Francesca: Nossa, meu sonho é entrar lá.

Angie: Quem sabe no inicio do ano vocês não fazem um teste. Agora deixa eu ir que tenho uma reunião com os professores.....tchau – ela falou se retirando.

Francesca: Studio On Beat – ela falou com a cara de quem teve uma ideia.

Violetta: Estão pensando o mesmo que eu? – eu falei e elas deram um sorriso confirmando......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.