Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 23
Alguém está apaixonada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/23

Por Violetta

Estava eu, a Camila, meus pais, o León e a Francesca no quarto.

Violetta: Vocês não precisam ficar aqui – falei olhando pro meus pais.

Maria: Nós vamos ficar aqui, já falamos – ela falou e o celular do meu pai tocou.

Germam: Licença – ele falou saindo.

Francesca: Que tal assistirmos um filme?

Violetta: Qual?

Camila: Que tal A culpa é das estrelas?

Francesca: Perfeito – então meu pai voltou

Germam: Pequena eu vou precisar ir embora, teve um problema na empresa – ele veio me abraçar – Maria você vai ficar pra olhar ela?

Maria: Não se preocupe, eu tomo conta da nossa louquinha..

Violetta: Valeu mãe – falei irônica

Meu pai foi embora e minha mãe ficou, nós passamos o resto da tarde assistindo filme junto com o resto do pessoal até que a enfermeira chegou estragando a festa mandando todos pro quartos.

Maria: Vocês duas precisam descansar.

Violetta: Mãe!!

Maria: Que foi? – ela falou e eu rir – Eu ainda nem perguntei seu nome – ela falou para camila.

Camila: É camila.

Maria: E cadê seus pais? – ela perguntou e Camila abaixou a cabeça

Violetta: Mãe..não – eu falei negando com a cabeça

Maria: Desculpa

Camila: não foi nada ......

Por Francesca

Estávamos sentados na sala do apartamento conversando

Broduey: Gente não acharam esquisito a Tia da Camila não dar nem as caras aqui na escola?

Francesca: Também tinha percebido isso

Diego: E dês de quando você se importa tanto com a Camila?

Broduey: Não posso mais me preocupar com um amiga?

Diego: Sei que amiga viu – ele falou irônico, e me abraçou de lado

León: Você deveria assumir logo

Broduey: Assumir o que?

Francesca: Que você esta caidinho pela Cami – eu falei e ele ficou em silêncio – Você nem abriu a boca mais já sei a resposta – falei rindo – Eu vou dormi, boa noite pra vocês – falei indo para o quarto.....

Por Camila

A Vilu e a Maria estavam conversando e eu tava deitada na cama.

Maria: Mas como que você tá com esse garoto?

Violetta: O león? Ele é um amor

Maria: Pelo visto alguém tá apaixonada

Violetta: Mãe!

Maria: Que foi?! Vem cá – ela falou e a vilu foi e deitou com a cabeça no colo dela.

Aquela cena era linda, eu gostaria de viver aquilo pelo menos mais uma vez. Eu deitei virada de costas pra elas, e em poucos segundos eu já senti lágrimas em meus olhos, não demorou muito e eu adormeci.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?
Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.