Um Mundo Diferente escrita por Mymi


Capítulo 2
Escola de Ensinamentos Básicos X


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Tata Lovato Molfese pelo comentário ;) Uma das leitoras mais fieis que eu já vi ♥

Espero que gostem do capítulo e boa leitura!!! ;) ♥

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691639/chapter/2


      Por León

Estava no meu quarto preparando as malas para passar minhas férias na Escola de Ensinamentos Básicos X .

Meu nome é León Vargas tenho 16 anos, moro no México com meus pais. Minha vida é um pouco diferente, quando eu tinha 15 anos comecei a escutar vozes na minha cabeça, eu pensava que estava ficando louco mas não, era o gene X. Minha mãe me ajudou e encontrou um lugar onde vou aprender a controlar só que essa escola fica em Buenos Aires, e é pra onde eu estou indo hoje anoite para chegar lá de manhã. Tomara que lá seja legal, com certeza vai ter muitas pessoas bizarras..... Qual é meu dom?? Bom eu posso ler mentes, tipo eu escuto o pensamento de todos a minha volta ao mesmo tempo isso pode chegar a te deixar louco.

Terminei de ajeitar as minhas coisas e levei para baixo, meu voo sai as 18:00 tenho que ir para o aeroporto.

Mãe do Leon: Filho está pronto?

León: Sim mãe- falei pegando as malas e levando pro carro. Ouvi o pensamento da minha mãe ´´Tomara que ele fique bem``- Mãe não precisa se preocupar

Mãe do León: Tá bom meu filho, mas se cuida e ligue quando poder.

León: claro mãe-falei a abraçando-Tchau.

Mãe do León: Tchau, Te amo-ela disse me vendo entrar no carro. 

León: Também te amo mãe. 

A partir de agora minha vida vai mudar.....

Por Violetta

Acordei com o despertador, são 06:00 da manhã, eu preciso estar lá as 8:00, levantei devagar peguei a roupa que eu tinha deixado separada, era um vestidinho souto lilás com um casaquinho longo, uma cor branca meio transparente. Tomei meu banho vesti a roupa, calcei um saltinho e deixei meu cabelo solto com os cachos ondulados, olhei no relógio e eram 06:35,preciso adiantar esse lugar é longe, nem eu sei onde fica.

Desci e fui até a cozinha comer alguma coisa, peguei uma tigela e coloquei cereal com leite, fui até a sala e liguei a TV eu não estava nem ligando pro que passava nela. Depois de um tempo meus pais desceram até a cozinha.

Germám: Bom Dia- ele disse passando por mim.

Violetta: Bom dia-falei sem animo. 

Maria: Já arrumou as coisas?

Violetta: sim.

Germám: eu vou trazer as malas aqui pra baixo.

Depois de um tempo minhas coisas já estava na mala do táxi que a escola mandou.

Maria: Se cuida filha.

Germám: Juízo. 

Violetta: Ta legal- falei e abracei os dois, entrei no carro e agora um mundo diferente me espera.....

Depois de mais ou menos 1 hora eu cheguei, a escola fica em um lugar distante acho que muitas pessoas nem sabem que existe. O táxi parou na frente da escola, ela era imensa, a entrada tinha um imenso portão com um símbolo de uma pomba branca. Eu desci, peguei minhas malas e logo adiante tinha uma fila e eu fui até o final dela, depois de uns 5 minutos era a minha vez de fazer o cadastro.

Atendente: Nome?

Violetta: Violetta Castillo – ela passou um tempo e depois pediu pra eu assinar uma folha, e me mandou seguir em frente.

Eu fui andando até uma imensa sala onde todos estavam, depois de um tempo algumas pessoas, acho que são os professores, se direcionaram ao centro da sala.

xXx: Bom dia alunos - falou um senhor- Meu nome é Antonio e eu sou o dono e professor da Escola de Ensinamentos Básicos X. Primeiramente sejam bem vindos, segundo, pra adiantarmos as coisas nós iremos fazer um sorteio para dividir as pessoas em equipes, Angie a urna- ele pediu a uma mulher de cabelos loiros - obrigada - Equipe 1: Federico Pasquarelli, Maximiliano Pasquarelli

xXx; Não precisava falar o nome todo não! - falou um garoto acho que era o Maximiliano, e todos riram - Só Maxi ta bom

Antônio: Ok, Continuando, Equipe 1: Federico Pasquarelli, Só Maxi Pasquarelli- rimos - Isso é incrível, pela a primeira vez o gene X atingiu irmãos!! Isso é um acontecimento raro - ele deu uma pausa – continuando a equipe 1, Ludmila Ferro e Nathalya Rico, Essa foia equipe 1- ele continuo falando várias equipes até que chegou na 5 - A equipe 5 como é o maior quarto serão 6 pessoas, equipe 5: León Vargas, Broduey Nascimento, Camila Torres-eu conheço esse nome - Francesca Cauviglia - á esse nome eu não me engano não acredito que eles estão aqui! -Diego Hernandez e Violetta Castillo - pelo menos fiquei em uma equipe que conheço alguém. O Antônio terminou o sorteio depois de um tempinho. 

xXx: Bom pessoal, eu quero que os grupos se juntem - eu procurei um pouco até que encontrei o meu grupo. 

Camila: Violetta e Francesca- disse camila.

xXx: Se conhecem? -Perguntou um menino de olhos verdes, que acabou chamou minha atenção. 

Violetta: Da escola. 

xXx: Me chamo León.

xXx: Diego.

xXx: Broduey. 

Francesca: Francesca, mas podem me chamar de Fran.

Camila: Camila mas prefiro cami.

Violetta: Violetta...... Vilu. 

xXx: Pessoal - falou o mesmo homem que pediu para juntar as equipe - Meu nome é Pablo sou o diretor e queria desejar boa sorte e apresentar os professores, essa é Angie- ela era a mulher loira- Esse é o Beto e aquele é Gregori- percebi que o Gregório era emburrado- Mais uma vez sejam bem vindos, e para chegar aos quartos vocês só precisão seguir aquele corredor - ele apontou para um corredor que ficava atrás dele - E procurarem o quarto com o numero de sua equipe, os horários das aulas serão colocados na porta de seus quartos junto com os números dos armários, as aulas só começam amanhã, mas hoje teremos a demonstração dos poderes de todo os alunos... vamos lá equipe 1: Os irmãos Federico e Maximiliano.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?
Cometem ;)

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.