No Chat escrita por Ge na Lua


Capítulo 8
Capítulo Oito: Status


Notas iniciais do capítulo

Hey! *---*
Mto obrigada lindas e lindos pelos favoritos, comentários, acompanhamentos!
Vcs arrasam!
(ps: to tentando aumentar os capítulos, então vai ter mais enrolê e coisas para desvendar! Aguardem!)
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691580/chapter/8

David me levou até a sala do jornal, após ouvir minha explicação no caminho. Ele entrou lá pior do que o jeito que eu entrei no conselho. Chegou gritando e a menina que escreveu a matéria teve que se desculpar comigo.

— Sinto muito, eu deixei meu computador ligado e alguém teve acesso a minha conta. - explicou Mirela.

Enfim, ninguém sabe quem foi. Pode ter sido a Larissa, ela é a principal suspeita. Como pode ter sido invenção de alguém, eu resolvi confiar no Logan.

E agora estou no shopping center com a Liana aproveitando o fim de semana. Eu não sou rica, nem nada. Na verdade meu dinheiro é mínimo, mas a Liana que tem condições sempre me convida pra sair e gastar.

Sentamos no banco para aproveitar o bolo de menta com chocolate, nossa esquisitice favorita.

— E aí, você está falando com o Erick? – lanço meu olhar de “tá namorando! Tá namorando”.

— Na verdade, ele está falando comigo pelo chat. Mas sei lá...

— Como assim, Liana? – jogo o papel do bolo no lixo.

— Ele parece gostar de mim, mas eu ainda gosto do menino.

— Ah... entendi. Aquele menino deve ser um grosso pra te dispensar assim...! – comento. Gosto muito da Liana, e não aceito que ninguém a trate mal.

— Na verdade não... ele disse que não poderia me enganar, que ele não quer fazer uma garota chorar, e por isto quer que eu goste de alguém melhor pra mim.

— Por falar nisso, não sei o nome dele... – lembro.

— Prefiro não contar. – Liana sorri – Não é importante mesmo...

(...)

Estamos numa cupckeria, e tenho algumas dificuldades de escolher um cupcake só. São tão lindos e decorados! Viro-me pra Liana, que tinha optado por um azul com corações em cima. Resolvo pedir o mesmo que ela.

— Que coincidência! – alguém diz, bem alto.

— Felipe! – Liana sorri – Oi...

— Ah, oi Liana! Tudo bem com você?! – ele está agindo um tanto escandaloso hoje, mais do que o comum.

O que houve com você Lipe? – Liana pergunta.

— Comigo? Nada... só estava pensando... faz um tempão que não saímos todo mundo junto, né?

— Como assim? A gente saiu junto antes de ontem! – digo.

— Ah... tá bom, a verdade é que o Arthur quer juntar todo mundo de novo! Ele sabe que vocês estão aqui e me mandou pra pedir que a gente se encontre amanhã.

— Não sei não... mas posso pensar em ir.

— Eu também. – Liana concorda.

— Então tá. Vou falar pra ele. Ah, Dani, o Matt me falou o que aconteceu... eu acho que a culpa é toda dele, eu nunca te faria nada assim! – bate a mão no peito. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele continuou – Mas pode ficar tranquila, que eu gosto de outra pessoa agora. Apesar de que você sempre vai ser importante pra mim.

E sai correndo.

— Eu entendo que ele quer ser legal, mas o Felipe consegue dizer coisas bem vergonhosas— analisa Liana – Me faz até corar de vergonha. Tá falando alto demais, gênio!

— Eu só estou aliviada por ele não gostar mais de mim. – suspiro.

— Quem será a sortuda? – ironiza Liana.

— Sei lá. Problema não é mais meu. – viro-me para a moça do caixa e peço um cupcake.

(...)

Estou na biblioteca procurando um material para meu projeto. Tento puxar um livro que está no alto da estante, mas não consigo mesmo na ponta dos pés. Que beleza!

Aí um menino pega o livro e me estende. Quando olho melhor...

— Uai, David?!

— Você se lembra do meu nome? – Ele estranha, afagando os cabelos.

— Tenho boa memória. – Disfarço.

— Ok... aqui está. – estende.

— Obrigado. – pego.

— Então tchau. – sai andando.

Espera! – não sei porque mesmo, eu agi no impulso.

— O que foi? – Seu olhar frio me faz travar a garganta.

— Bem... eu posso te agradecer pelo outro dia? – pergunto.

— Mas você já disse obrigado. – Ele lembra.

Que garoto indiferente! É difícil de conversar com o vice-presidente!

— Eu quero... te dar algo em troca. O que você quer? – pergunto.

— Nada. – responde.

— Vamos... alguma coisa...

— Hum... – Ele vira-se pra mim – Então me responda uma pergunta...

 - Sim... – estranho.

— Quem é "Logan"? – pergunta fazendo aspas com os dedos.

— Ele é... – parei no meio da frase. Eu não sei como responder isto – Uma pessoa especial pra mim, que eu gosto muito.

Fui sincera.

— Seu namorado? – Se aproxima.

— Não, mas acho que talvez vai ser... – olho pra baixo. Não dá para negar a ele uma resposta.

— Escuta aqui, garota... – Ele pensa um pouco – Danielle. Este menino não deve estar sério sobre você se está te enrolando tanto. Você é uma garota, não deve se deixar enganar facilmente... Então cuidado! Algo não me cheira bem nessa publicação do tal blog.

— Eu sei... mas o Logan não é assim! – afirmo.

— Então... já não tem a ver comigo. – Ele vira-se e vai embora.

Não sei dizer se ele é gentil ou se é muito frio. Mas de uma coisa eu sei: ele é muito bonito e faz meu coração bater um pouco mais forte. Mesmo assim, meus sentimentos pelo Logan são muito maiores.

Tomo o caminho da saída, quando encontro Matt assinando a carteirinha da biblioteca no balcão; ele me olha de relance, e depois passa reto com a cara fechada. Suspiro, ignoro e vou embora.

(...) – Em casa.

Abro o meu status do chat e escrevo “confusa”. Eu não sou do tipo que escreve toda hora no status, mas gosto de escrever o que estou sentindo. Quando faço isso, normalmente Liana vem até aqui me perguntar o que foi. Mas hoje ela não veio.

Mandei o link do blog pro Logan ontem, e ele não me respondeu ainda, nem entrou no chat. Eu quero muito saber se ele conhece esta tal Larissa Dantas. Já ouvi falar dela, popular e bonita. 

Tantantan! – meu telefone vibra. Abro, ainda nervosa, mas era o Logan mesmo. Abro nosso chat e leio sua resposta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huahuauhauhauhuah! XD curiosos!?
Valeu gente! Se alguém n conseguiu ver a fto do ultimo cap aqui está o link.
https://lh3.googleusercontent.com/-SBiG3g8kAMA/VdE8vmFI0yI/AAAAAAAAALc/DeSusRX8MQo/w670-h505/love-manga-manga-couple-Favim.com-1192219.jpg
Até logo!
Bjus ♥