No Chat escrita por Ge na Lua


Capítulo 6
Capítulo Seis: Add Novo Contato


Notas iniciais do capítulo

Hey!! *----*
Desculpa o atraso, semana difícil! ^---^
Agradeço a Deus pelo feriado!
Minha outra fic se vcs quiserem ler é também de romance/comédia quem tá interessado, esta é última vez que menciono:
https://fanfiction.com.br/historia/692518/Crush_On_You/
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691580/chapter/6

E lá estava Arthur, sorrindo como o sol e cantando a minha amiga Liana. Liz parecia incomodada sobre todos os comentários sobre o cabelo macio e os olhos brilhantes de Liana. Liana nem parecia ligar pro menino, e sim pros elogios em si.

— Realmente é um amador! Seus amigos tem cantadas melhores que isso! - Liz aponta pra Felipe e Matt que comentavam sobre personagens de uma saga. Matt me olha de relance e volta a se concentrar na conversa. Suspiro pensativa. Não sei o que fazer sobre isto, sempre fomos amigos e agora é só assim...

Olha! - grita Lipe - Bolo de baunilha! Vou comprar!

— Felipe gosta mesmo disso...! - digo.

— E você, princesa? Não gosta? - Arthur pergunta.

— Sim, mas...

— Então deixa que eu compro pra você... - Arthur puxa a carteira do bolso.

Antes que eu recusasse, Felipe aparece com um pedaço a mais e me entrega.

— Não se incomode. Eu comprei pra Dani. - Ele ainda gosta de mim pelo visto... depois de tanto eu dizer que ele é meu amigo...

— E a gente?! - Liz se irrita.

— Só tem olhos pra Dani, esses meninos! - comenta Liana.

— Bem... e se eu te der um chocolate? - um menino pergunta pra Liana. Nós viramos para vê-lo, parecia um príncipe de cabelos castanhos e olhos verdes. Ele estende um bombom para Liana e dá um sorriso - Garotas não devem se sentir menos especiais.

Liana cora. Ela ficou tão feliz que tapou o sorriso com as mãos.

— Quem é você? - alguém tinha que perguntar. Liana nem se movia de alegria, então eu tomei a frente.

— Meu amigo. Ele veio na frente comprar chocolate. - explica Arthur.

— Prazer. Meu nome é Erick, e vim comprar coisas pra minha irmã. Normalmente não como tanto chocolate... - sorri timidamente.

— Ele é de verdade?! - Liz pergunta. Eu dou de ombros.

— Por causa da irmã dele ele sempre soube tratar as meninas bem... em sua antiga escola é chamado de Prince (inglês pra príncipe). Ele vai se transferir pra nossa escola amanhã então pensei em apresentá-lo pra todo mundo. - explica Arthur novamente.

(...)

Foi muito divertido no fim. Passamos horas no Shopping, e vi a Liana trocar telefone com Erick. Já estava suspirando com saudade do Logan quando finalmente a mensagem chega no meu celular:

Oi. Saudades de você. Passo horas pensando em vc, se quer saber.

Vdd? *---*

Sim. Eu quero conversar com você por videochamada. Quando vc pode?

Hoje a noite? Pode ser?

Mal posso esperar ^-^

— Ah... você têm namorado?! - Arthur me assusta. Suo frio, esse garoto não é normal não. Ele está sorrindo como o normal - É aquele encontro do Shopping? Faz sentido!

— Me deixa! - fecho o Chat e coloco o telefone na bolsa. Quando olho pra frente, mal posso acreditar: Liana e Erick estão de mãos dadas indo a algum lugar. Pisco bastante pra ver se é verdade, mas é.

Eu e Liz resolvemos vazar já que já cumprimos nosso objetivo. Íamos embora, quando Liz é impedida por um braço tocando o dela.

— Vamos lanchar? Quero ir na cafeteria com você! - Quase nunca vi o Arthur conversar com uma menina sem chamá-la de gatinha, ou princesa. E ainda pedindo com jeitinho como ele pediu. Senti amor no ar? Com certeza!

— Estou com fome mas... Não sei não. Eu prefiro não desmarcar com a Dani só por sua causa! - como sempre sendo indiferente com ele. 

— Tudo bem, fica. Eu vou embora com os dois ali... - aponto.

(...)

Uma coisa não muito legal aconteceu... Felipe teve que mudar de caminho, pois uma pessoa pediu pra encontrá-lo na estação, ou coisa assim... e acabei aqui com Matt andando nas ruas do meu bairro. Ele está um pouco distante, constrangido. Eu também.

— Então... está séria sobre este Logan aí...? - Sempre direto.

— Claro. E quero que ele seja meu namorado... - Sou direta também.

NÃO! - Ele grita de repente. Assustada, me afasto um passo. A franja dele cai sobre o rosto, seus punhos estão cerrados, e ele simplesmente... se aproxima e segura no meu braço... - Eu não quero que ele namore você, não dá! Você é especial pra mim, eu preciso de você! Eu sou ruim por querer que você goste de mim?

Não. Eu conheço este sentimento, e por isto não o julgo. Mas não conseguia dizer nada. Eu só deixei lágrimas escorrerem sobre o rosto, e:

— Eu sinto muito! - suspiro.

Eu entendo. Agradeço por ele ainda gostar de mim, agradeço por se importar comigo, mas não posso continuar confundindo seus sentimentos... Não dá!

— Eu acho melhor a gente não se ver mais! Eu só te confundo, mas tenha certeza de uma coisa: Não tenho sentimentos por você!

— Isto não é verdade! E eu vou te provar... eu fui seu primeiro beijo! - se aproxima devagar... conheço aquele movimento - Se você disser não depois disso, eu desisto.

E agora? Beijo ele pra ele desistir de vez ou não? Eu não tenho um relacionamento com Logan, e Matt precisa cair na real, mas eu não quero, não quero um beijo assim! E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Ela beija ou não beija? O que vcs ACHAM? O_O
Obrigado pelo apoio, estou muito emocionada com vcs!
Até terça feira gente!
Bjus ♥