No Chat escrita por Ge na Lua


Capítulo 23
Capítulo Vinte e Três: Rafa e Dani? Um encontro Inesperado! ♡


Notas iniciais do capítulo

Oiii!
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691580/chapter/23

Passou-se uma semana. Finalmente encerra o período de provas. Estou correndo com o Rafa de novo, ele está cada vez mais lento, acho que me empolguei...!

Paro e ele se aproxima com respiração pesada. Coloca as mãos no joelho e engole uma garrafinha inteira de água. 

— Ah... nossa! Que... menina... rápida!

— Hehe, foi mal.

— Hum... vai ter que me recompensar! Hoje a noite, quer sair? Por favor... - Olhos de cachorrinho. Ownnn.

— Culto de jovens. - levanto os ombros negando o convite.

— Você também é evangélica? - Ele se anima - Nossa, parece que você veio por encomenda para mim, princesa!

— Hahaha! Tá bom, para com essas insinuações! - Sentamos no banco. Está realmente um dia lindo. O sol brilha, as árvores balançam numa brisa deliciosa, e o parque estava tão colorido...!

— Nem estou suando hoje... - analisei.

— Já eu estou. - Ele diz - Preciso ir pra casa tomar banho e passear com o cachorro. 

— O meu cachorro já está velho... - respondo.

— Ah. Quero conhecê-lo, mas já vou indo, viu? Nos vemos segunda de novo, gata!

— Ok.

◇◇◇

— E tem sido assim. - termino de contar para Liana, que olha pra mim fixamente.

— Então ele insinua coisas mas não avança? Perfeito cavalheiro...! - Ironiza.

— O que é que você tem, hein, menina?

— Eu quero meu namorado!!! - Ela grita, batendo no travesseiro e depois chorando até o ar acabar.

— Se acalma sua doida! Respira... isso. - peço. Ela levanta o rosto devagar

— Eu acho que meu príncipe não gosta mais de mim.

— Lembra que eu disse que ia cuidar do caso? Então... relaxa que ele te ama...! Eu sei disso. Tudo vai ficar bem, Ok?

— Não sei não... você fica estranha quando resolve investigar as coisas... menina maluquinha linda!

◇◇◇

Minha respiração está pesada. Minhas mãos tremem, não sinto o fôlego como antes. Meu estômago resolveu esfriar e suo frio. Cadê a Liz? Cadê todo mundo?

— Ai! - Procuro o que me machucou e descubro um graveto no meu trazeiro. Ótimo!

É quando a coisa mais esquisita acontece... o Rafael me vê! Pior: ele está de pé na minha frente, me olhando como se fosse um bicho.

— O que... você está... fazendo aqui?! - Eu nem sabia pra onde olhar. Eu estava caída atrás de uns arbustos no setor de Humanas, onde o Erick faz Psicologia.

— Bem... Eu estou... hã...?! - mordi o lábio inferior e olhei pro lado. Mas o que fazer nessa situ? - Estou... vigiando... alguém.

Nossa, por que eu tenho que ser tão sincera? Jesus...

— Haha! Se aqui não é Direito, imagino que não seja o Logan. Quem seria, gatinha?

— O namorado da minha amiga. Quero saber porque ele anda agindo estranho. Se abaixa, ou vai embora! Não quero ser descoberta!

— Ok, Ok! - Ele se abaixa, e senta do meu lado com pernas de índio. Eu me ajoelho e continuo procurando pelo garoto.

— A propósito, Rafa, você ficou bem melhor com cabelo loiro. - sorrio - Gostei desse tom que você escolheu, qual é o nome?

— É meu cabelo natural - Ele diz - Na verdade eu pintava de preto. Só que eu queria que você me visse normal, sei lá. - Ele afaga os cabelos.

Meu rosto fica vermelho, então ele fez isso por mim? Bem... isso foi fofo, mas... lá vem o Erick!

Me inclino subitamente e esguio o olhar sobre o arbusto. Ele sai normalmente e começa a trocar textos distraído. Fica uns 5 minutos encostado na árvore em frente aos arbustos onde estamos e logo fecha o celular e sorri pra alguém. Uma menina. Muito gata. Oh-oh!

Não conseguia soltar nem um pio, mas minha raiva estava evidente. Rafael percebeu, pois começou afagar minha mão e me consolar. Mas isso em vez de ajudar, só fez meu coração bater mais forte! O que ele pensa que está fazendo? Aquele...

Volto-me para Erick, que estava conversando com a garota. Felizmente não encostou nela, mais sorria como um bobo. Até que ouço algo que finalmente me tranquiliza.

— Estou louco pra te apresentar pra Liana, Catarina! Ela vai amar te conhecer! Ela é tão fofa!

Ah... então ele estava apenas conversando com uma amiga. Mas se ele passava tanto tempo assim falando com ela e ignorava a Liana, será que era só uma amiga?

Eles saem nos deixando á vontade de novo. Começo a ficar preocupada, pensando no que dizer pra Liana, e fico pensando aonde a Liz se enfiou que abandonou a missão!

— Para! - Ele segura minhas mãos, e me puxa para seus braços. De repente, estávamos abraçados de um jeito esquisito. Mas ele continuou falando. - Você não precisa ficar angustiada por esse garoto!

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/75/e1/1f/75e11feacbda608e36d5fd63260565df.jpg

 

— Mas do que você está falando?! Ele é o namorado da minha amiga, estou preocupada com ela!

— Mas você iria tão longe quanto espiá-lo só por causa de sua amiga? - Rafael ainda me abraça forte. É tão aconchegante que deito em seus ombros.

— Claro que ia! Elas dizem que adoro bancar a detetive, e gosto mesmo! - rio - Eu nunca iria atrás do namorado de amiga nenhuma, Deus me livre! Já tenho problemas o bastante.

— Ah, desculpa então. Eu interpretrei errado. - Rafa se desculpa. Mas passa uns segundos e ele não se move.

— Hum... Rafa? Pode me soltar?

— Eu ainda não consegui um encontro com você, Dani. - Ele lembra - Essa é minha recompensa...

Coro. Tipo, alerta bochechas queimando!

— Haha! - Saio devagar do abraço e ficamos sentados de frente um para o outro. Mas ainda estávamos bem próximos, por que eu não conseguia me afastar. Ele tem sido bem paciente comigo, e atencioso...! Hum...

Foi quando eu fiz algo que não consigo acreditar que tive coragem. Me ajoelhei e fechei os olhos. Rafa entendeu o sinal, pois se aproximou devagar, enlaçou as mãos ao meu redor e me fez sentir tudo ficar girando.

Foi um loooooongo beijo. Eu nem sabia mais onde era o chão quando acabou. Mas posso dizer que não me arrependo de ter sido uma boba. Por algumas pessoas vale a pena. Por algumas.

◇◇◇

— V-você viu tudo?! - Não consigo acreditar na Liz.

— Mas é claro! Eu não perderia por nada seu beijo com o Rafa, querida! Quem você acha que fez ele ir lá atrás dos arbustos? Como vocês não tinham tomado uma atitude, pensei que poderia criar uma. É muito uó primeiro beijo suada de corrida, né, querida!

— Nossa, as vezes fico pensando se você é uma sociopata, Liz. Tomara que não! Hehe!

— Ai, credo! - Ela faz cara de nojo.

— Enfim, apaga essa foto! Não quero que você fique com essa foto minha beijando um garoto!

— Ah, não. Sabe como é difícil uma garota conseguir uma foto de seu primeiro beijo com alguém especial? E eu percebi que o Rafa é especial! Se não fosse você não deixaria ele encostar em você, eu te conheço!

— Eu sei, mas isso é muito íntimo. Enfim, já conversei com a Liana, mas ela ainda está preocupada por ele não ter contado pra ela sobre nenhuma Catarina. Só disse que ele tinha uma Cat nos contatos, mas achou que fosse americana, pois ele falava "Ket".

— Hum... o que será que está acontecendo?

— Não sei. E como está com o Arthur, Liz?

— Ele está bem. Está estudando bastante, mas estamos bem. Eu também tenho minhas coisas de Direito pra me preocupar.

— Hum...

— E você, o que vai fazer sobre o Rafael a partir de agora? - Pergunta Liz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo arrasou, né, gente?
E aí, vocês estão shippando o "casal"?
Bjus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Chat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.