No Chat escrita por Ge na Lua


Capítulo 16
Captítulo Dezesseis: O Grupo, Os Casais, O encontro ♡_♡


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! *---*
Desculpa a demora, mas na vida real tem acontecido muita coisa com a Dani e o Logan que não esperava. A Dani cansou do Logan enrolar ela tanto que arrumou outro namorado virtual, mas relaxa que não vou fazer isso porque sei que vcs acabariam comigo! ^---^ E eu tbm, tô enrolada ai com um garoto, enfim não estava muito inspirada. Mas agora que estou de férias vou trazer bastante conteúdo! Vcs vão amar.
ESCREVI NO CELULAR N TEM NEGRITO
Sem mais delongas, Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691580/chapter/16

— E aí? Eles se acertaram? - Liz pergunta. Se passou um dia depois daquilo, e estamos conversandoconversandosobre o assunto.

— Mais ou menos. David disse que está disposto a perdoá-lo, mas precisa de um tempo pra pensar. - explico - Ele disse que precisa clarear a cabeça.

— Bem... pelo menos não foi um não. - Liz sorri.

— A Liana disse a mesma coisa. Tem que "acordar pra cuspir" segundo ela.

— O quê é isso?

— Ela quis dizer que o David tem que acordar! Se ligar que não vai rolar nada, entendeu garota?

— Entendi... o que você acha que eu devo usar num "Não encontro" com Arthur?

— Depende do local. A Liana é boa nessas coisas, fala com ela. - respondo.
— Hora perfeita pra isso, ontem o Matheus criou um grupo com a gente, já viu? - Ela me mostra o celular.

Tava escrito "Friends" no nome. Pra quem não sabe, significa amigos.

— Friends? Não vi, não.

— Desde ontem o pessoal não para de falar aqui, está muito engraçado. Hoje a gente combinou "verdade ou desafio". Kkkkk! - Ela realmente falou kkkk! Eu hein?

— Cuidado pra não viciar. - respondo.

— Okay.

(Uma hora mais tarde)

Estou indo pra casa ao lado de Logan, mas não paro de rir e mexer no telefone.

— O quê está acontecendo? Com quem você está falando, Dani? - Que fofo, está com ciuminho do celular.

— Com o grupo. Você devia entrar no wpp de vez em quando, lindo. - sorrio.

— Eu entro, mas não sou fissurado. Quem está nesse grupo?

— Eu, você, a Liz, Liana, Bell, Lipe e Matheus.

— Hum legal. Matheus... né? Ele não é seu ex?

— Sim, bobinho. Mas agora ele gosta de outra menina, a Larissa. E mais, ele criou o grupo mas nem tá falando direito!

— Okay então... vou conversar também.

(Narração Especial da Liz)

O encontro está sendo ótimo, mas continuo fingindo que não ligo pro fato de estar saindo com um gato que nem ele.

Ele está de calça jeans, tênis e camiseta, um ótimo perfil pra vir ao Parque caminhar com uma garota.

— Você está bonita. - Ele enfim elogia minha roupa. Não foi fácil combinar este vestido verde azulado, sabe?

— Obrigada. - respondo.

— Então... tem uma pista de patinação aqui perto, que tal? - Ele oferece.

— Pode ser.

Enfim, acabou sendo muito divertido. Comemos cachorro-quente, tomamos referi enquanto assistíamos as pessoas patinando.

Ele me contou algumas histórias engraçadas e eu realmente ri pra valer, foram boas memórias.

E às vezes ficava distraída olhando pro gelo e Arthur tirava uma foto minha escondida. Aí eu gritava:

— Seu galinha, não acredito que fez isso!

E puxava o telefone a força pra apagar a foto.

— É aí, quer patinar? - convida. Aceito sua mão e descemos a bancada, colocamos os patins e entramos na pista.

Deslizo pra lá e pra cá numa dança graciosa que aprendi com minha mãe. Arthur pouco patina, ele ri e aplaude meus giros exibidos.

Em um desses giros me desequilibro um pouco, meu pé começa a doer e quero parar.

— Arthur, me segura. Meu pé está doendo. - peço, enquanto relaxo os pés e deixo o gelo me levar até ele.

— Está bem. - Ele segura meus braços quando me aproximo, mas fica olhando no meu rosto de um jeito estranho.

— O que é? - pergunto, ele continua a me olhar vidrado.

— Eu gosto muito de você. - Aquelas palavras me paralisam. Oh, não ele está se aproximando!

— Espere! - coloco a mão na frente - Eu não quero.

— Porque não?

— Não quero que você me beije e me abandone amanhã! - Ela responde.

— Não confia em mim, ok. - Ele se vira - Mas em troca quero outro encontro.

— Está bem. - respondo.

(Narração Especial Liana)

Erick segura minha mão, sentados no Jardim da casa dele. Enorme por sinal, como esperado do Príncipe com o pai médico.

— Ei, Liana! - Ele chama meu nome.

— O que foi, Erick?

— Você sente o mesmo que eu? - Ele me faz uma pergunta um tanto esquisita.

— Acho que sim, estamos namorando, não estamos? - respondo - Você é o príncipe dos meus sonhos, o que há pra não gostar em você?

— É disso que estou falando! As vezes te sinto muito mais distante do que perto de mim. Como se você quisesse estar com outro alguém.

— Não é isso, é que... já fui rejeitada tantas vezes por quem amo, que nem acredito que você esteja aqui comigo! É como um sonho! - Desce uma lágrima dos meus olhos.

Ele me abraça calorosamente.

— Eu vou ouvir você, me conta o que você sente, o que você quer. Eu quero realizar você, te deixar feliz...!

— Não fala assim. - abraço ele mais forte.

— Por que?

— Porque senão... Eu vou te beijar! - É então, ele mesmo me beija. Quanto tempo eu sonhei com meu príncipe encantado... E o que eu encontrei foi um garoto sonhador, inseguro e meio carente, mas ainda meu príncipe.

Só meu.

(De volta pra Dani)

Estava olhando minhas mensagens quando uma aparece na minha frente.

Liana: Oi coisa linda, quero falar com você!

Eu: Que foi Liana? :O

Liana: Estava pensando...

Eu: Diga *--*

Liana: O David e a Marcy vivem atrás de você e o Logan... um quadrângulo amoroso bem clichê ^---^

Eu: Sim? E daí? >~

Liana: Que tal juntar os dois solitários? - sugere.

Eu: Hummmm... Pq não? Já virei reconciliadora oficial mesmo... Mas eu acho que os dois não tem nada a ver.

Liana: Tbm tem isso :(


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE ficamos por aqui! Muito obrigada pelo apoio! ^----^ Só pra constar o grupo existe mesmo já a três meses.
Escrevam o que acharam, to aceitando sugestões. Bjus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Chat" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.