No Chat escrita por Ge na Lua


Capítulo 10
Capítulo Dez: Passado e Futuro! Vamos ficar juntos! (´♡‿♡`)


Notas iniciais do capítulo

Hey! *-----*
(≧▽≦)/
Gente este capítulo vai ficar pra história! *----* kyahhhhh
Eu tava inspirada hoje!
Vcs vão ver!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691580/chapter/10

 

Eu vim, eu vim mesmo! Eu não ouvi tudo que Logan tem pra me dizer e não quero me arrepender de não ter vindo. Eu estou na praça do lago, sentada na frente do lago e esperando por ele. Logan é um garoto muito bonito, charmoso e divertido segundo Bell, a menina da minha igreja.

Ela sempre foi amiga dele e nunca me disse nada sobre ele ser um galinha.

— Dani! - ouço uma voz doce e alegre por trás de mim. E lá está ele com os mesmos olhos e cabelos castanhos. Olhando de perto, ele se parece comigo, só que mais encantador - Que bom que você veio. Nem me respondeu!

— Pois é. E eu não pretendo falar muito, eu quero que você me explique direito tudo. - Suspirei.

— Eu sei. - Ele se senta ao meu lado - Mas é como disse. Fomos apenas amigos, eu gostava dela porque era um moleque muito superficial que gostava de loiras. Agora não sou mais e nunca mais nos falamos. Eu gosto de você Dani.

Eu ouvi cada palavra, e eu sabia que era a verdade. Mas mesmo assim...

— Não sei até quando vou poder lidar com isso, Logan. - respondo - Você é muito indeciso...! E ainda tem a distância. - cruzo os braços.

— Você pode achar que não, mas sou muito mais decidido do que pensa! - protesta - Eu vou me mudar pra cá novamente. Vou morar com minha tia e meus pais vão mandar dinheiro pra mim. Pedi a eles duas semanas atrás permissão pra voltar pra cá porque quero te ver, ficar com você... Danielle.

Isso é sério? Você vai sair de Belo Horizonte pra morar aqui só por minha causa? - meu queixo caiu.

— Bem... eu definitivamente vou se você me responder uma pergunta: quer namorar comigo? - Ele sorri, mas tá completamente vermelho.

— Claro! - abraço ele, não consigo aguentar a alegria que sinto. Ele retribui bem mais forte e ficamos assim durante muito tempo. Ele desliza as mãos das minhas costas pro meu braço, até entrelaçar nossos dedos.

— Eu posso...?

— Pode. - permito.

Logan segura minhas mãos bem firme, meu coração palpita, acelera, se desespera e resolve se entregar naquele olhar. Eu estou completamente vulnerável agora, não consigo mais nem sentir as pernas de tanto nervosismo. Ele aperta minhas costas firmemente e me olha com seriedade. O que há com ele? Anda, Logan! Beija logo!

(NARRAÇÃO ESPECIAL LOGAN)

Eu estava prestes a beijar a menina que eu não gostava desde a terceira série. Danielle sempre teve muitos amigos, muitas pessoas que a apoiavam. Eu sempre tive alguns problemas familiares. Nem era por esse fato que não gostava dela, mas sim porque queria ser amigo dela e a Dani não ligava pra mim. Éramos crianças, ela não se lembra.

Anos depois a encontro em uma visita bimestral que faço a igreja desta cidade em que morei. Lá estava ela, parecia triste e solitária e então começamos a trocar mensagens. Eu descobri que o ressentimento que eu estava tentando superar na verdade era um sentimento de amor que eu tenho por ela, que eu não sabia interpretar.

E agora, depois de tantos desentedimentos que tivemos ela está aqui nos meus braços. Meu coração bate forte, mas sei que o dela também, estou perto o bastante para saber disso. O melhor a se fazer é se entregar ao sentimento, e fazer o que desejo? Agora eu posso, posso beijá-la finalmente, e faço isso.

(De volta pra Dani)

Meu fôlego foi tomado por inteiro. Estou quase no limite, mas Logan não quer me soltar. Eu devo agradecer ou ficar zangada quando alguém aparece por trás de nós dois? 

— Olá, Danielle! - nos soltamos rapidamente e viramos para a figura. Cabelos alaranjados, olhos verdes e roupas pretas. Sim, David. Mas não sozinho, ele está ao lado de uma loira de olhos cor de mel, que já imagino ser Larissa.

— Quem é? - Logan pergunta.

— Um amigo. Eu acho. O que você quer comigo?

— Liz me contou que estava aqui. Essa aqui é Larissa Dantas, ela quer conversar com você.

— Oi Logan. - Ela acena. Parecia até simpática, impressão minha, ou parecia uma boneca francesa de verdade? Consigo ver porque Logan gostava dela. (Veja bem, ela só disse duas palavras e eu já estou viajando).

— Oi Larissa.

— Oi também. - Eu disse - O que você quer me dizer, eu sou toda ouvidos!

— Bem... foi minha amiga que escreveu aquilo e invadiu a conta da Mirela, mas a Marcy vai te pedir perdão, eu garanto. Ela nunca gostou muito do Logan e fez aquilo por impulso. Ela sempre disse que ele queria se aproveitar de mim, mas acho que no fundo gostava dele, sei lá. - sorriu.

— Vem cá. - chamo ela - Vamos no banheiro feminino conversar a sós? Tem algo que quero te perguntar.

(...)

E aqui estamos, há alguns metros dos meninos.

— Você quer saber se eu ainda gosto dele não é? - Ela sorri.

— Na mosca - rio também - Mas pode falar a verdade, seja qual for sua resposta eu vou entender, não vou levar a mal.

— Não, eu não gosto mais dele. Não sei se você sabe, mas recentemente eu tenho sido a organizadora da biblioteca da escola, pra ficar perto de alguém. Eu gosto de um amigo seu, se chama Matheus. Ele é coordenador da biblioteca.

— Matt?! Sério? - Hahahahaha! Como o destino é irônico! Hahahahaha! Esta é minha risada de alegria e choque.

— Eu sei que vocês tem uma história, mas já que você gosta do Logan...

Tudo bem.— balanço as mãos - Vai em frente! Força! Você estaria me fazendo um favor, acredite! Se quiser, eu te conto tudo o que você precisar saber.

— Ficaria feliz. - Ela afirma. 

— Vamos voltar?

(1 semana depois)

Logan finalmente terminou a mudança. Eu já visitei ele bastante, pra ajudar com as caixas. Mas estaria mentindo se dissesse que não esbarramos um no outro várias vezes, e que não beijamos em cima da caixa de alimentos perecíveis, algumas vezes. Enfim...!

Hoje finalmente é o dia de encontrá-lo no portão da escola, pois ele se matriculou na mesma escola obviamente. Sinto muita alegria quando vejo ele de longe, mas estranhei vê-lo ao lado de David conversando. Eu sou curiosa, e é óbvio que iam parar o assunto se eu chegasse. Então escuto escondido! Dã!

— Eu gosto dela, só estou te avisando...! - Ouço a voz de David - Mas não posso interferir na escolha da Danielle, então ao menos na escola peço que evitem aquele tipo de cena do parque.

— Você não mudou nada! - Logan suspira - É melhor a Dani não saber que te conheço, não quero que ela saiba sobre aquilo tudo e ainda mais que você gosta dela, então vá embora, que eu não quero problemas, David Maldonato! - E assim David deixa a entrada e entra na escola. 

— Vamos? - falo com Logan. Ele sorri e caminhamos para dentro. Vou fingir que nada aconteceu, mas preciso tirar isso a limpo! E pra ontem!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii? Gente e agora? O.O
Bem.... eu sou enrolona, mas vou dizer logo pra quem tiver dúvida eu normalmente não escrevo fic com mais de vinte capítulos. Não tô afirmando nada, é só pra dar uma prévia pra vocês. ^----^
Bjus da Lua amores, até o próximo capítulo! Tenho outras fics, se quiserem checar!
Bjus ♥