No Chat escrita por Ge na Lua


Capítulo 1
Capítulo Um: Nova Mensagem


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente linda!! *---*
Não tenho mta coisa pra falar então... ¬¬
Vamo que vamo! (^o^)
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691580/chapter/1

 

Sou uma garota normal, mas minha amiga  Liana diz que sou sensível e que devo tomar cuidado! Qual é  a verdade?

Sei lá!

Enquanto meus pensamentos voam sobre a escrivaninha, a realidade bate na cara e descubro que estou atrasada para sair. Puxo minha mochila e saio correndo pelo portão.

Lá está meu pai Augusto no carro buzinando, e minha mãe gritando “você esqueceu seu lanche!”.

E chego um minuto a mais do que o normal. O portão da minha escola se fecha e os atrasados batem a cara no portão, mas eu entro.

Lá está Liz, gritando pra eu entrar. Ela e seus cachos rebeldes, castanhos e gritantes para uma bela manhã. E assim inicia mais um dia na escola.

Entre todos os alunos da classe, estamos na categoria de normais um tanto conversadeiras. Fazemos o dever, mas não somos gênias nem nada. Somos normais.

Entro na sala com ela, e Lipe já coloca os olhos em mim. Mateus olha para o lado, procurando não me olhar nos olhos. É, manhã normal.

— Quando o Mateus vai superar, hein? – Liz pergunta; e eu não sei. Na verdade, estou longe de saber. Tudo o que me interessa no momento é responder a mensagem de Logan que apita no celular.

Ou eu penso que é, mas me deparo com “ mensagem de Liana ♥”.

E aí? Alguma novidade? ^_^

Não — digito.

Okay. Estou em casa hj. Depois a gente se fala migs.

Blza. Eu quero te contar como vai com o Logan.

E assim, o nosso relacionamento vai indo. Ela com notícias e eu com notícias. Liana é minha prima amiga. E a gente conversa muito. Ela gosta de ir na igreja com minha mãe.

E assim as aulas foram se passando.

Cada dia mais eu estava descobrindo coisas sobre o menino que frequentava a minha igreja, Logan. Mas é claro que não era tão simples fazer um menino gostar de você.

Eu sempre disse por aí que sou linda, a menina dos sonhos de brincadeira, mas realmente sou um tanto insegura e tímida.

Encerrou-se o horário escolar e sentei com Liz no jardim da escola. Lipe e Matt estavam sentados com a gente também.

Lipe parecia um pouco diferente comigo, e isto era bom pois eu não gostava dele desse jeito. Matt ainda tava distante, mas ria também. E pareceu um século quando Logan finalmente me respondeu.

Sim, eu gosto de doces.

Um... chocolate está na lista?

Pode ser... acho que todos os doces. Mas a gente pode falar de outra coisa... tipo algo que você queira saber de mais importante sobre mim.

Eu estava numa oportunidade única por que já nos falamos há um mês e eu nunca tive coragem de perguntar se...

Você tem crush?

Logan está digitando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente normalmente eu escrevo mais 0.0 mas resolvi pegar leve e ir com calma senão não sobre história. :)
Bem... eu não to com muita expectativa mas acredito que alguém queira trocar alguma ideia, então... opiniões, críticas e elogios são sempre bem-vindos, estou de boa.
Bjus e até a próxima! Se quiser saber quando o próximo sair ACOMPANHE A HIST