Undertale - Soulless escrita por Tenshi


Capítulo 6
Capítulo Extra


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Extra, só isso mesmo, ah, e esses outros Universos Alternativos não pertencem a mim, tipo sei lá, Underswap, não pertence á mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691447/chapter/6

...

Depois que eu resetei, tudo mudou, eu não estava mais em Snowdin, eu estava em um lugar vazio, cheio de códigos e coisas estranhas... eu chamo esse lugar de "Code Room", ou, "Sala de Códigos", quando eu cheguei nessa sala, eu não sabia nada, e não lembrava de nada, apenas me lembrava de derrotar aquela flor maldita, então eu fui dar uma explorada, então eu achei o "Painel de Controle", esse painel era uma tela com uma série de códigos, através desses códigos eu podia me teleportar entre dimensões, modificar coisas no universo, e esse tipo de coisa, mas eu não sabia fazer nada disso...

Então, eu passei dias e mais dias na Sala de Códigos, então até que um dia, eu aprendi a entrar em universos alternativos

Existem vários universos alternativos, Underswap, Underfell, Outertale, e muitos outros, mas o universo de onde eu vim, se chamava "Undertale", que aparentemente é o centro de todos os universos... depois que eu resetei, o meu universo foi destruído, por isso eu não achei ele em lugar nenhum, mas um universo novo foi criado, outro "Undertale" foi iniciado, e o ciclo se recomeçou...

Depois de descobrir como entrar em outros universos, eu comecei a explorar todos eles, até que descobri um universo diferente...

"Blank Room"

Esse universo era uma sala vazia, mas dentro dela, pelo incrível que pareça, tinham vários Sans, de universos diferentes, conversando e se divertindo...

Eu descobri que aquele universo era onde os Sans que não tinham um universo viviam, é, parece confuso mas é fácil de entender...

Eu me lembro da primeira vez que fui lá...

 

(FLASHBACK)

Sans: - "Ugh, que tédio, não tem nenhum universo novo pra mim visitar, acho que vou dar uma explorada..."

Então, eu viajei um pouco pelos universos, até que encontrei uma porta, no meio do nada...

Sans: - "Hã? Uma porta?"

Então eu abri ela...

???: - "Ah, um novo Sans!"

Sans: - "Novo... Sans?"

E lá estavam vários de mim, milhões de Sans

???: - "Qual é seu nome, novo Sans?"

 

Sans: - "Eu... me chamo... Sans, ué!"

???: - "Pfft, haha, não esse nome, quero saber seu apelido!"

Sans: - "Eu acho... que não tenho um desses"

???: - "Ah, então vamos bolar um! me diz, de qual universo você veio? e qual é sua história?"

Ink Sans: - "Ah, me desculpe! eu me chamo Ink Sans, eu que criei esse universo aqui!"

Sans: - "Certo... vou contar minha história..."

E então eu contei minha história, sobre como derrotei Flowey e consegui as 7 almas

Ink Sans: - "Ah... saquei, então já que você tem as 7 almas, seu nome será Soul Sans! que tal?"

Soul Sans: - "Pode ser... eu acho..."

Ink Sans: - "Vem, vou te apresentar a galera!"

Então eu fui, e o Ink me apresentou aos outros Sans

Eu passei umas horas lá, conversando e contando piadas...

Soul Sans: - "Então, eu vou indo... até logo galera!"

Ink Sans: - "Até logo, Sans!"

Então eu sai pela porta, e voltei para a Sala dos Códigos...

(FIM DO FLASHBACK)

É, mas agora tá tudo de boa, as vezes eu vou lá na Blank Room, converso com os Sans, e as vezes eu ajudo o Ink Sans a consertar uns Universos defeituosos...

E também, recentemente aconteceu uma coisa...

(FLASHBACK 2)

Eu estava procurando por informações na Sala de Códigos, até que eu encontrei uma coisa, eu descobri que Flowey na verdade era Asriel, filho de Asgore...

Então eu fui á procura de Asriel, que provavelmente iria estar em algum lugar do universo Undertale...

Eu procurei, até que encontrei Flowey

Flowey: - "HA HA! Veio fazer o que aqui?"

Soul Sans: - "Eu não vim aqui falar com você."

Flowey: - "Hã?"

Então, Flowey desaparece, e Asriel aparece no lugar...

Soul Sans: - "..."

Asriel: - "Sans eu... não fui eu que fiz aquilo com seus amigos..."

Soul Sans: - "Cala a boca... eu que vou falar..."

Soul Sans: - "... Eu vim te perguntar... Por que...?"

Soul Sans: - "POR QUE VOCÊ FEZ ELES SOFREREM TANTO? ME DIGA!"

Asriel: - "...Me desculpe... Sans..."

Sou Sans: - "... Não tem perdão pelos seus atos..."

E então, eu voltei para a Sala de Códigos...

(FIM DO FLASHBACK 2)

Soul Sans: Então, só isso que aconteceu mesmo... então... até depois!

...

(Em algum outro lugar...)

?????: - "Você falhou, Asriel"

Flowey: - "M-mas eu posso explicar!"

?????: - "Não importa, você falhou"

Flowey: - "Não...não...SAIA DE PERTO DE MIM! NÃO! PARE!"

????? pisou em Flowey, como se fosse um inseto

?????: - "Ugh, parece que é como dizem..."

?????: - "Faça por si mesmo =)"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segunda Temporada em breve... eu acho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale - Soulless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.