Meu sopro de felicidade escrita por babylockser


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Uma oneshot bem fofinha com meu shipp favorito de Naruto junto da presença da filha maravilhosa deles;

Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691365/chapter/1

— Mamãe, mamãe! – sentiu-se ser puxada por mãos pequenas que ela conhecia muito bem.

— O que foi, meu bem? – indagou, abaixando-se para ficar na altura da pequena.

— Me conta como você e o papai começaram a namorar? – seus olhos brilharam e um sorriso fofo marcava presença em seu rosto meigo.

— Por que quer saber sobre isso? – questionou, achando engraçada a curiosidade da menina.

— Ah! É que o Boruto falou que a história dos pais dele é muito linda e eu disse que de vocês é mais bonita ainda! Só que eu lembrei que não sei a história de vocês, então não tem como provar para ele que vocês são os melhores e-

— Nossa, parece que alguém acordou entusiasmada hoje. – a menina foi interrompida por uma voz masculina e ambas as garotas viraram-se em direção a porta.

— Sasuke-kun! – Sakura correu para ajudar seu marido com a bagagem.

— Papai! – Sarada também rumou para perto do moreno. – Você vai passar o dia com a gente?

— Na verdade, hoje eu vou passar o dia com a sua mãe. Você vai ficar na casa do Naruto por esse tempo. – sorriu, pegando a pequena no colo.

— Ah, por que só a mamãe? Eu também quero ficar com o papai! – exclamou, formando um bico gigante, porém totalmente meigo.

— Porque hoje é um dia especial para a gente. – explicou com uma calma que seria incomum para o Sasuke de anos atrás. – Hoje é nosso aniversário de casados.

— Verdade? – seus pequenos olhos se arregalaram, olhando da mãe para o pai e vice-versa e recebendo acenos positivos por parte dos adultos. Com um sorriso maravilhado, teve uma ideia. – Então, vocês poderiam me contar, né?

— Contar o que? – o Uchiha arqueou uma de suas sobrancelhas em curiosidade. Ele viu Sakura sair de perto deles tossindo nervosamente.

— Como você e a mamãe começaram a namorar!

Sasuke ficou alguns instantes fitando a filha, esperando ela começar a rir e dizer que era brincadeira, porém ao perceber que isso não iria acontecer, suspirou.

— Tudo bem, deixe eu me arrumar direito e te conto, ok?

— Ok! – concordou com um sorriso que quase rasgava seus lábios. – Eu vou provar para aquele bobão que meus pais são melhores!

—-x—

Sakura preferiu não participar da conversa, já que suas lembranças quanto ao pedido de namoro eram constrangedoras demais. No entanto, permaneceu por perto para ver como Sasuke se sairia.

— Então, o que você quer saber, exatamente?

— Como vocês começaram a namorar!

— Para que você quer saber isso?

— Para provar pro Boruto que a história de vocês é mais bonita que dos pais dele!

— O que o Naruto disse pra ele achar isso?

— Papai, o senhor vai me falar ou não? Isso parece um interrogatório!

— Você aprendeu uma nova palavra, parabéns! – sorriu, nervosamente.

— Não muda de assunto, não!

Sasuke respirou fundo, pensando em como contaria para sua filha de seis anos que ele pediu a mãe dela em namoro no meio de uma relação sexual. Foi, então, que algo lhe ocorreu.

— Tudo bem, vou contar. Mas você precisa prometer que vai prestar muita atenção, certo? – viu a menina assentir, concordando, seus olhos transbordando expectativa. – Há muitos anos atrás, houve uma guerra muito perigosa que deixou muitas pessoas feridas, eu e sua mãe lutamos nessa guerra. Bem, quando tudo acabou, eu ainda não tinha encontrado ela.

Sarada levantou sua mão, demonstrando que tinha uma pergunta.

— Outro dia, o tio Shikamaru disse que o senhor não gostava da mamãe quando eram mais novos. É verdade?

Sasuke sorriu, olhando de esguelha para sua esposa que prestava atenção em cada palavra da conversa.

— Quando mais novo, eu não conseguia entender meus sentimentos direito e acabava fazendo todos acharem que eu odiava a sua mãe, mas isso não é verdade. Sabe por quê?

A menina maneou a cabeça negativamente.

— Porque quando a guerra acabou, a primeira pessoa que eu queria ver era a Sakura. Eu queria ter certeza que ela estava viva, que ela estava bem e nós não fazemos isso com pessoas que odiamos, certo?

— É verdade! – concordou, pondo a mão no queixo em uma pose pensativa. – Então, vocês começaram a namorar quando o senhor encontrou a mamãe depois da guerra?

— Não, mas foi naquele momento que eu percebi o quanto a amava e que eu precisava dela ao meu lado para sempre.

Sakura arregalou os olhos, surpresa com a declaração do marido. Apesar de se conhecerem há anos e de saber que ele a ama, o moreno nunca foi de demonstrar sentimentos em palavras.

— Sasuke-kun... – sorriu nostálgica, lembrando-se daquele dia.

Já era fim de outono e o inverno se aproximava. Sakura fitava o céu com um sorriso aliviado habitando seus lábios; a guerra finalmente tinha acabado, ela mal podia acreditar. Tudo voltaria ao normal. Sentiu o vento balançar seus cabelos e junto deles veio um cheiro familiar. Um odor que ela ansiava em sentir desde que o fim da guerra havia sido declarado.

Sasuke encarava a jovem de uma maneira que nunca tinha olhado antes. Ele sentia seu coração aquecido ao vê-la viva e bem, ao vê-la sorrindo. Sentia vontade de puxá-la para um abraço apertado e nunca mais soltá-la, sentia vontade de tocar aqueles macios fios rosados e de tomar seus lábios avermelhados até que tivessem que se separar por falta de ar.

A Haruno sorriu, aproximando-se do homem e parando em sua frente.

— Você está bem. – murmurou, algumas lágrimas teimosas acumulando-se em seus olhos.

— Sakura. – chamou, segurando-lhe as mãos. – Você ainda está me esperando?

— Eu nunca deixei de acreditar que você voltaria. – arregalou os olhos ao sentir-se sendo abraçada. Um abraço que ela passou anos sonhando em ter. – Sasuke-kun...

— Desculpa por voltar tão tarde.

— Mamãe! Papai! A história de vocês é definitivamente mais bonita que do tio Naruto e da tia Hinata! – Sakura foi despertada de seus devaneios por Sarada. – Eu vou arrumar minhas coisas!

Viram a pequena sair correndo em direção ao seu quarto e riram da afobação da mesma.

— Sasuke-kun. – chamou o marido. – Eu estava pensando que talvez devêssemos ficar em casa.

— Por quê? Você não quer conhecer o novo restaurante que Tenten te indicou? – o Uchiha ficou curioso.

— Oras, eu posso ir outro dia nele. Só acho que poderíamos comemorar do mesmo jeito que no dia em que você realmente me pediu em namoro.

Um sorriso malicioso surgiu nos lábios de Sasuke e sua mão escorreu para a perna desnuda da mulher.

— Estou pronta! – Sarada apareceu no cômodo novamente, a mochila em suas costas.

— Eu já volto. – o moreno deu um rápido beijo na esposa e foi de encontro a filha, deixando para trás uma rosada com planos nada inocentes em mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, safadinhos esses dois q
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu sopro de felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.