Dizer eu te amo escrita por Yumirili


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Como nunca vi muitas fics de Melizabeth
então vou postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691351/chapter/1

No meio da noite acordo pensandp nele,eu não sabia o porque,mas Meliodas não saia da minha cabeça,será que eu estou apaixoda por ele ?

Me virei e observei sua expressão calma e tênue enquanto dormia,me virei novemente mas desta vez ao lado oposto ao de Meliodas,e fiquei pensando.

o que é esse sentimento que sinto toda vez que o vejo ?

Derrepente sinto alguém me segurando pela minha cintura,quando me viro vejo Meliodas me encarando,até que ele me pergunta.

—Algum problema,Elizabeth ?

Com aquele toque eu fique corada quase não consequia falar,mas eu o respondi

—Nenhum Sir Meliodas,eu só estava pensando em algo.

—Tipo ?

—Er,bem é que,desde que eu o conheci venho sentido algo que eu nunca avia sentido antes,e eu queria lhe dizer uma coisa a muito tempo.

—Sir Meliodas,eu te amo

Eu ainda não acreditava que eu tinha falado aquilo.Mas derrepente sinto Meliodas me beijando,era meu primeiro beijo e sentia o quanto aquele momento era mágico,logo em seguida Meliodas me envolve num caloroso abraço,derrepente sinto minhas palpebras ficarem pesadas,e antes que voltasse a dormi,escuto Melidas me dizer as palavras mais lindas que já tinha ouvido.

—Eu também te amo,Elizabeth

Depois disso tive certeza de o que eu sentia por Meliodas era amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus de nutella



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dizer eu te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.