Garotos apaixonados - part2 escrita por Keijo02


Capítulo 9
Fim


Notas iniciais do capítulo

chegamos ao fim mais ainda temos um extra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691347/chapter/9

07h10min – colégio – 04/04/2021

Eu estava chegado no colégio e encontrei o Leon no portão, eu sei que nos nós beijamos mais aquilo não foi nada pra ele mais pra mim foi maravilhoso, por algum motivo eu estou muito feliz.

— oi Leon, alguma novidade? –

— deixa eu ver? Eu comecei a ver death note –

— serio, você já esta em que parte? –

— acabou de aparecer aquele bicho estranho –

— o Ryuk, ele é um shinigami –

— isso mesmo, essas coisas japonesas são bem estranhas, depois a gente conversa mais –

Eu entrei na minha sala e ele foi pra dele, quando eu sentei na minha carteira duas garotas vieram falar comigo, era as garotas que já tinha se confessado pro Leon.

— oi é... Lilian certo? –

— sim, posso ajudar? –

— nos só queríamos saber se você e o Leon estão namorando? –

— não, nós só somos amigos –

— a que bom, você sabe se ele tem namorada? –

— ele disse pra mim que não pretende ter uma namorada, ele também não gosta de falar com outras garotas –

Elas ficaram meio desapontadas e voltaram para os seus lugares, eu não sei porque mais eu não estou me importando com o fato que o Leon não quer namorar comigo, ser a única amiga dele já me faz feliz, no intervalo eu e as meninas ficamos na quadra, a Anny logo perguntou.

— ei Lilian, o que você e o Leon estavam fazendo no quarto dele? –

— será que você dois fizeram algo malicioso –

— vocês duas, parem de encher o saco dela –

— tudo bem Naomi, eu vou contar o que aconteceu –

Elas ficaram curiosas então chegaram mais perto de mim.

— o Leon me chamou pra mostrar a sua coleção de armas, ele ficou se gabando e depois eu perguntei se ele gostava de mim, mais ele disse que era só como amiga –

— nossa que pena –

— você deve ter ficado muito triste né –

— sim, mais ele disse que gosta muito de me ter como amiga, então eu disse que tudo bem mais queria um beijo dele –

— o que? –

As três disseram espantadas, a Anny segurou os meus ombros e olhou bem nos meus olhos.

— vocês se beijaram? –

— sim, foi só um beijinho mais foi maravilhoso –

— que bom amiga, finalmente vocês se beijaram –

— pera, mais porque ele te beijou? –

— foi porque ele queria me deixa feliz, mais eu tenho a impressão que ele não gostou do beijo –

— você não liga de vocês só serem amigos?

— não, eu sou a única garota com quem o Leon consegue falar, eu ainda tenho chance de fazer ele se apaixonar por mim –

Eu dei um sorriso pra elas, eu realmente vou fazer o Leon me amar e um dia a gente vai se casar, na saída do colégio eu e o Leon fomos na sorveteria, o Leon pediu uma casquinha de baunilha e eu pedi o mesmo, nos nós sentamos em uma das mesinhas e começamos a conversar.

— eu não sabia que você gostava de baunilha também Lilian –

— é o meu favorito, minha mãe sempre compra pra mim –

— meus pais não tinham muito dinheiro pra comprar sorvete –

— você era pobre? –

— eu era, mais um dia eu consegui arrumar dinheiro –

— nossa, como você consegui-o? –

— é um segredinho meu –

— você tem muitos segredos em Leon –

— eu sei, todo mundo tem segredos, a posto que você também tem –

— eu não tenho nem um –

— serio, não tem nada que você não gostaria que alguém saiba de você –

— não, nadinha mesmo –

— que bom pra você, tem varias coisas que se soubessem de mim provavelmente ninguém falaria comigo –

— você não sabe, será mesmo que até o seus amigos parariam de falar com você –

— o Otavio e o Ygor estão nessa também, o Otavio acha que se ele falar pra Naomi ela vai terminar com ele –

— do jeito que você fala até parece que vocês já mataram alguém –

— a certou em cheio –

Eu olhei assustada pra ele e ele estava serio, mais ele começou a rir e eu também, o Leon ser um garoto mal, ele pode ser bem frio mais nunca mataria alguém, nos saímos da sorveteria e fomos pra minha casa, no caminho nos vimos a Alexis conversando com alguns garotos, quando eles olharam pra nós o Leon segurou a minha mão, nos estávamos passando por eles mais um dos garotos entrou na nossa frente impedindo a passagem.

— desculpa mais nos estamos querendo passar –

— vocês dois não vão alugar algum –

Um dos garotos que estava atrás de mim segurou o meu braço, quando eu olhei pra ele o punho do Leon já estava na sua garganta, o garoto caio no chão engasgado e os outros se preparam pra lutar, a Alexis então falou.

— eu ouvi dizer que você é faixa preta eu muitos estilos de lutas, duvido mundo que consiga bater em dez caras sozinho –

— se duvida tanto, então veja com os seus próprios olhos –

— não aqui, não quero que nos sejamos interrompidos, vamos até aquele beco ai você pode mostrar toda a sua força –

Eu comecei a ficar com medo, os garotos foram andando até o beco e o Leon foi atrás deles, eu segurei o seu braço e quando eu fui tentar impedi-lo eu vi aqueles olhos, os olhos dele não eram mais azuis e sim vermelhos.

— Lilian, lembra quando eu disse que provavelmente as pessoas não iriam falar mais comigo por causa de certas coisas que eu fiz, prove o contrario –

Eu achei estranho o seu tom de voz, ele me deu os seus óculos e tirou a sua camisa, eu fiquei envergonhada mais peguei a sua camiseta, o físico dele parecia o do bruce lee e tinha uma tatuagem de um corte costurado que ai em baixo do seu umbigo até em baixo do seu pescoço, o caminho que a tatuagem fazia era em ziguezague, ele então andou até ficar entre os dez garotos, todos eram maiores do que ele mais o Leon não parecia ligar, ele então falou.

[narrador: Leon]

— antes de começamos, algum de vocês tem plano de saúde? –

Um dos garotos foi dar um soco no meu peito mais ele foi muito devagar pra mim, eu empurrei o punho dele pra cima fazendo ele dar um soco no ar, um garoto segurou o meu ombro com uma mão e outro  garoto fez o mesmo no outro ombro, eu coloquei os meus baraços a trás dos deles e empurrei fazendo eles soltarem, chutei o peito do garoto da direita e soquei a cara do garoto na minha frente [9], o garoto da esquerda foi socar a minha cara e eu defendi com meu antebraço, ele se desequilibrou então continuando o movimento bati com a parte de trás da minha mão na cara do garoto que veio atrás de mim, o garoto caio no chão então com a minha outra mão soquei o peito do garoto da esquerda [7], dois garotos vieram de frete com os punhos levantados então com um chute giratório acertei a cara dos dois, mais dois garotos apareceram, um na minha direita o outro a esquerda, eles foram bater em min então eu abaixei, eles eraram então eu levantei e bati com as partes de trás das minhas mãos na caras deles, mais dois garotos seguram meus ombros por trás então eu virei e bati no braço deles fazendo me soltar, dei um soco no peito deles e girei o punho, eles foram jogados pra trás e caíram no chão [5], um garoto veio na minha direita com um soco então bati encima do braço dele fazendo ele abaixa a mão e dei um cabeçada [4], continuando o movimento daminha mão acertei o queixo do garoto a minha esquerda [3], um garoto veio de frente e tentou me acerta mais defendi com o meu ante braço todos os seus socos mais ele era forte então estava quase caindo pra trás, dois garotos me seguraram por trás e o garoto na minha frente veio me bater, eu levantei as minhas pernas e chutei o peito e a cara do garoto da minha frente [2], meus pés ainda estavam no ar então dei uma cambalhota pra trás e fiquei a trás dos dois garotos que me seguravam, quando deles olharam pra mim eu certei a cara deles com um soco em cada, eles caíram de cara no chão [0].

— mais alguém? anda eu quero mais –

Eu segurei atrás da camisa de um dois garotos e joguei ele encima de outro, peguei outro pela gola e soquei a cara dele, um veio por trás de mim com a mão no peito, eu dei um soco no queixo dele e ele caio no chão, quando eu levantei o meu pé pra pisar na cabeça dele a Lilian gritou.

— Leon para, chega –

— como você ousa.... ai –

Eu coloquei a mão na minha cabeça, me deixei levar um pouco, da ultima vez eu tinha conseguido me segurar, eu andei a te a Lilian e percebi que ela estava tremenda de medo, a Alexis então falou.

— seu maldito, fique sabendo que você vai se arrepender, eu ainda tenho uma carta na manga e vou usa-la no babaca do seu amigo –

Ela saio correndo, eu peguei a minha camisa e coloquei ela, quando fui pegar os meus óculos a Lilian falou.

— era isso que você estava falando? –

— sim, você viu que eu quase os matei –

— você quase matou eles mais se conteve, eu achava que te conhecia mais pelo visto eu não conheço esse seu lado lutador, você realmente é impressionante lutando –

Os olhos delas estavam brilhando, ela gostou? Nossa que estranho, eu peguei os meus óculos e os coloquei, ela parecia muito feliz, nos então fomos pra casa, no caminho ela não parou de falar de como eu sou foda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito obrigado mesmo por ter lido até aqui, sei que isso é meio idiota mais gostaria de ver comentários sobre oque vcs acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotos apaixonados - part2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.