Garotos apaixonados - part2 escrita por Keijo02


Capítulo 6
Segredos


Notas iniciais do capítulo

a historia já esta na metade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691347/chapter/6

07h03 – colégio – 29/03/2022

Eu tinha acabado de chegar no colégio e vi uma garota falando com o senpai, os dois estavam muito tímidos, eu fiquei com um pouquinho de ciúmes mais não tinha nada que eu podia fazer já que nos não temos nada, quando eu entrei no colégio e escutei o senpai me chamando, eu olhei pra trás e vi ele vindo correndo e deixando a garota sozinha.

— oi Lilian, tudo bem? –

— oi sen... Leon, sim eu estou bem –

— você esta animada pro jogo de sábado? –

— sim, eu mal posso esperar para ver você jogando pra valer –

— eu também mal posso esperar –

Ele parece gosta de falar comigo, eu fui pra minha sala e me despedi do senpai, eu sentei na minha carteira e fiquei pensando, será que o Leon-senpai esta começando a gostar de mim, ele disse que não queria que eu parasse de gostar dele e também me deu aquela caixa de bombons, se bem que ele riscou o “com amor” do bilhete, não importa eu tenho que me esforçar, se ele gosta de falar comigo então vou fazer ele me amar, a Alexis entrou na sala e eu congelei de medo, ela estava acompanhada das suas amigas e veio falar comigo.

— escuta aqui, se você se juntar com aqueles idiotas valentões e suas prostitutas eu vou acabar com você e com eles, aquele ruivo escroto vai se arrepender de levantar a mão pra mim, desta vez eu não irei pegar leve –

Ela se virou e foi sozinha pra fora da sala, eu acho que ela vai fazer alguma coisa, na hora do intervalo a Naomi me chamou pra fala com ela, a Kelly e a Anny também estavam, nos sentamos em uma das mesas do refeitório, a Anny me cutucou e falou.

— ia e, quando você e o Leon vão admitir que estão namorando? –

— que... não... a gente não ta namorando –

— eu concordo com a Anny, vocês dois já devia ter se pegado –

Eu fiquei envergonhada com o que a Kelly disse, sem querem imaginei o senpai e eu nos beijando então eu balancei a cabeça.

— o que você estava pensando Lilian? –

— eu... em nada Naomi –

— eu fico com ciúmes de vocês três, a Naomi tem o Otavio, você tem o Leon como crush, e a Kelly ta com um garoto novo toda noite –

— você esta me chamando de puta? –

— não... desculpa –

— eu to brincando, mais se você quiser eu arrumo um garoto pra você –

— serio brigada miga –

A Anny abraçou a Kelly, eu e a Naomi começamos a rir, foi quando eu vi algo estranho, onde a gente estava eu conseguia ver o Otavio e a Alexis conversando no terraço do colégio, eles parecia que eles estavam rindo de algo, a Naomi olhou pra mim e perguntou.

— o que foi Lilian, parece que você viu um fantasma? –

 - que... n-nada.... eu .... só estava pensando no Leon –

— se você quiser alguma ajuda pra fazer o Leon gostar de você, pode contar comigo –

— eu estou junto com a Anny e você Kelly? –

— mais e claro que eu vou ajudar –

Elas sorriram pra mim e eu fiquei feliz mais não consegui tirar aquela imagem da minha cabeça, quando eu olhei pro terraço de novo eles não estavam mais lá, eu não falei nada pra Naomi porque eu não ei como ela reagiria, eu voltei pra sala e tentei prestei atenção na aula, eu não consegui porque  eu ouvi varias amigas da Alexis falando com outras garotas, elas estavam falando que o Otavio estava afim da Alexis, eu comecei a ficar preocupada, na saído do colégio o senpai veio correndo falar comigo.

— ei Lilian –

— oi... o que foi? –

— eu queria te acompanhar ate em casa de novo, tudo bem? –

— tudo bem –

Eu fiquei tímida porem feliz, nesses últimos dias ele esta me acompanhando ate em casa, eu não sei o que ele esta pensando, ele não quer nada comigo mais parece que ele gosta de mim, no caminho nos estávamos um do lado do outro foi quando eu vi um casal passando pela gente, eles eram mais velhos e estavam andando de mãos dadas, eu olhei pra mão do senpai e pensei em segura lá, quando eu estava prestes a toca-la ele levantou ela e arrumou o seu óculos, eu tomei um susto e fiquei mais vermelha, ele falou.

— Lilian, eu e os garotos vamos fazer uma festa sábado anoite depois do jogo, nos ainda não falamos nada pras garotas mais eu já queria saber se você vai? –

— u-uma... fé-festa? –

— bom... na verdade não é bem uma festa, nos vamos ver um filme e o Otavio vai cozinhar alguns salgados pra gente, ou ele vai pedir pizza, mais então você vai? –

— eu não sei, eu nunca fui em uma festa e acho que meus pais não vão deixar –

— que droga, eu queria muito que você fosse –

Ele ficou meio desapontado, olhar a carinha triste dele fez o meu coração palpitar, quando eu cheguei em casa minha mãe estava saindo de casa pra ir trabalhar, ela viu eu o e o Leon e falou.

— oi filha, quem e o seu amigo? –

— oi mãe, ele é o Leon –

O senpai estava com vergonha, eu não sabia que ele era tímido até com mulheres adultas, ele acenou pra minha mãe e depois foi embora acenado pra mim, minha mãe me cutucou e falou.

— ele e bem bonitinho, é seu namorado? –

— mãe... ele é só um amigo –

— não foi o que sua irmã falou pra mim –

Eu fiquei envergonhada e minha mãe fez um cafune na minha cabeça, ela então foi embora e eu entrei em casa, depois de almoçar eu fui ver anime no meu quarto, depois de algumas horas minha irmã entrou no meu quarto e sentou na minha cama.

— como esta o seu namoro? –

— que... do que você esta falando? –

— não seja boba, eu estou falando do Leon, ele gosta de você –

— ele não gosta de mim –

— então porque ele fica falando com você e te seguindo –

— nos só conver... me seguindo? –

— como eu imaginei, você não percebeu, hoje eu vi o Leon parado perto do refeitório, algumas vezes ele olhava pra você –

— ele esta me stalkeando? –

— não sei mais ele parece ter um interesse em você, ele parecia bem pensativo –

— o meu senpai esta me seguindo, ai meu deus –

[Narrador: Leon]

Eu tinha acabado de chegar no apartamento, eu demoro quase uma hora pra levar a Lilian ate em casa e depois voltar, eu não me importo mais esta sendo um pouco cansativo porque eu chego morrendo de fome, quando eu abri a porta eu vi o Ygor saído do quarto fechando aporta bem rápido, ele estava sem camisa e arrumando a calça, dava pra ver todas as tatuagens que ele tem no peito e nas costas, ele também estava suado e parecia pálido.

— o...que... você...? –

— não é da sua conta –

— você estava se mastur... –

— e eu sou por acaso sou um otaku pra fazer essas coisas –

Eu ignorei ele porque eu estava com muita fome, eu peguei um cup noodles e o Ygor foi pra geladeira pegar uma garrafa de água, quando eu fui pegar o cup noodles no micro ondas eu escutei a porta batendo e olhei pra trás, a porta do apartamento estava fecha, não tinha nada no sofá, a TV desligada, a porta do quarto do Ygor estava aberta e a do meu fechada, a varanda fechada também, não tinha ninguém só o Ygor que esta a poucos metros de mim longe da porta do apartamento.

— você escutou a.... –

— eu não escutei nada –

— serio cara, eu não sou burro, eu escutei a porta fechando e de repente a porta do seu quarto esta aberta –

— isso e tudo coisa da sua cabeça cara, o que você acha que eu estava fazendo? –

— não sei mais tem alguma coisa acontecendo –

Quando eu sentei no sofá e liguei a TV, liguei também o vídeo game pra jogar o metal gear um, ainda não peguei rank big boss ainda, o Ygor então perguntou.

— e ae, já caio nas garras da mina? –

— você esta falando da Lilian? –

— ela mesmo, você esta levado ela pra casa todo dia e também eu vi você segundo ela no colégio, o que você esta fazendo? –

— eu não sei, ela foi a primeira menina que eu pensei bem antes de dar um fora, de milhões de garotas que eu dei uma fora –

— você se interessou por ela? –

— tem alguma coisa nela que eu tenho interesse mais o que, não e a beleza dela, não são os gostos dela e eu nem senti pena dela quando eu dei-o o fora –

— isso é confuso, mais você fica feliz perto dela –

— eu exagero um pouco, eu só não quero que ela pare de falar comigo porque ela e a segunda garota com quem eu consigo falar normalmente –

— cara, acho que você esta apaixonado –

— mais quando você esta apaixonado você não consegue tirar ela da cabeça, eu só penso nela quando eu a vejo –

— acho melhor você falar como o Otavio, ele manja melhor dessas coisas de viado –

— você age como se nunca tivesse se apaixonado –

— cala a boca –

Quando eu levantei do sofá eu vi algo brilhando no tapete, eu então me abaixei e peguei, era um brinco com uma pequena esmeralda, o Ygor olhou pra mim com uma cara de espanto e suando frio, ele desviou o olhar e ele ficou assobiando, eu então perguntei.

— e o que seria isso aqui? –

— i eu sei lá porra –

— olha tem uma coisa que eu queria te perguntar deis de quando eu te conheci mais eu tenho medo de te machucar –

— o que foi? –

— você gosta de garotos? –

— que, ta me estranhando viado, vai se foder, tu que gosta de dar a bunda, sai fora cuzão, eu não sou viado pra gostar de babaca –

Ele entrou no quarto dele e fechou a porta, o Ygor esta fazendo alguma coisa escondido de todo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ter lido
no proximo capitulo vários boatos serão espalhados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotos apaixonados - part2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.