Eles Vieram escrita por Erickauskin


Capítulo 1
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

A guerra Começou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691297/chapter/1

18h39Min - Espaço aéreo Brasileiro - Estado de Minas Gerais 

 

Lucas e Wilson estavam em um avião, Estavam voando de Brasília para São Paulo, e o voo estava turbulento, porém a viagem ia bem. 

— Ei, Wilson, Trouxe aquele GameBoy Que você tinha? Disse Lucas 

— Trouxe, mas ele não tá funcionando muito bem desde sexta. Respondeu Wilson.

— O meu celular ta falhando também. Vários jornais estão reportando problemas em dispositivos.                     

No Momento em que terminaram de falar, um caça da FAB (Força aérea Brasileira) começou a voar na altitude e velocidade do avião. 

— Ei, Lucas, Um caça, o que será que ele faz ali? Wilson olhou pela janela espantado pela situação que vira. 

— Eles não estariam escoltando esse avião por nada. Isso tá estranho. No Momento em que Lucas terminou de falar, o Caça Lançou um Míssel em algum objeto a frente, e após isto um laser o atingiu e ele explodiu. 

— Wow! Cara, aperta os sintos, tem algo a frente, e tu mesmo viu, o caça explodiu. Wilson terminou de falar e apertou seus cintos em seguida. 

 

 

—-Cabine do avião-- 

 

— Torre de São Paulo Voo 576 da TAM, Um Caça acaba de explodir no lado da aeronave, Anápolis tem conhecimento da situação? 

— Negativo. Mais algo a reportar? 

— Cinco objetos não identificados voando em formação abateram o caça. 

— Wilson e Lucas - 

 

 O voo seguia conturbado demais, e os objetos começaram a cercar a aeronave, fazendo uma formação em V, até que um deles disparou um raio na asa esquerda da aeronave, e dois motores explodiram, fazendo com que as máscaras caíssem e os avião começou a despencar em direção ao centro de São Paulo. 

— Lucas, é a avenida paulista... Acho que vamos pousar lá. 

 

A aeronave caia em meio aos prédios e carros, as asas colidiram contra os primeiros prédios e o avião pousara em meio a um cenário de destruição total e sons de carros de polícia e ambulâncias vindo resgatar os sobreviventes. 

—-Jornal G1--

— Avião cai na avenida paulista, matando 500 e ferindo 1000. Suspeita de ataque terrorista. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles Vieram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.