Separados? escrita por dark tsuki


Capítulo 6
Saudade


Notas iniciais do capítulo

Onegai teacher não me pertence



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6912/chapter/6

Kei já esta fazendo seu curso a um mês.

Kei: Cheguei.

Sra Kusanagi: Bem vindo.

Kei: Vou tomar banho.

Sr Kusanagi: Você não vai parar de avisar as coisas que você vai fazer aqui em casa como se estivesse pedindo permissão pra fazer as coisas?

Kei: Eu não vou me acostumar a isso já que eu não moro mais aqui.

Após o banho Kei vai jantar.

Kei: Mãe a comida estava ótima, vou ligar para a Mizuho.

Mizuho: Alô.

Kei: Oi Mizuho.

Mizuho: Ah Kei eu tenho uma ótima noticia.

Kei: Qual?

Mizuho: Eu vou ficar de férias e vou poder ir ai com você isso não é ótimo.

Kei: Que bom!

Mizuho: Estou com tanta saudade de você.

Kei: Eu também. Mas nos vamos nos ver antes do esperado e isso é ótimo.

Mizuho: Verdade.

Kei: Eu vou desligar amanhã eu falo com você de novo.

Mizuho: Tudo bem tchau.

Kei: Pai a Mizuho vai ficar de férias e ela vai poder vim pra cá! Ela pode ficar aqui?

Sr Kusanagi: Eu não sei porque nos não temos um quarto pra vocês ficarem juntos e sua cama é de solteiro, quanto tempo ela vai ficar?

Kei: Um mês.

Sra Kusanagi: Então fica difícil.

Sr Kusanagi: Que tal você ir trabalhar comigo antes do curso ai da pra você alugar um quarto pra vocês!

Kei: É uma boa idéia assim mesmo quanto ela for embora eu vou ter dinheiro pra comprar minhas coisas.

Sra Kusanagi: Você não ia conseguir ficar a vontade aqui em casa assim você poderá ficar mais à vontade, mas você promete que vem pra cá todo dia?

Kei: Prometo mãe.

Sr Kusanagi: Bom é melhor você ir dormir que amanhã vai ser um dia longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esses dois capitulos que eu coloquei são os que eu estava com problemas e me desculpem mais uma vez pela a demora