Diário da Garota Problema. escrita por Lu Jackson


Capítulo 9
Um dia complicado.


Notas iniciais do capítulo

Diva, maravilhosa, divonica, queen, poderosa.... podia passar o dia todo elogiando a pessoa incrível que é A Slytherpuff (Slytherin, minha casa gente!!!! *-*) Desculpa, só fui ver a recomendação agora e para compensar vim com esse capítulo fresquinho e é claro minhas sinceras desculpas por ser tão enrolada e não postar com tanta frequência kkkk. Prometo que domingo vou escrever o máximo que eu puder (domingo porque terei sabado letivo e chego lá pelas 13:30 da escola então vou simplesmente tomar banho e me jogar na cama mesmo)
Eu sou o tipo de pessoa com ideias bem loucas e que ama a Hermione. Juntando tudo veio essa fanfic bem estranha mesmo ;)
Obrigada mesmo, flor!!!! Sabe, é realmente maravilhoso ver que estão gostando de algo que você faz. Sobre os erros, eu faço o possível, pois sei o quão chatinho é não conseguir ler por causa da "escrita perfeita". Mesmo assim ainda acho que possa ter um erro ou outro *caso encontre algum, por favor, me avisa?*
Estou enrolando demais, eu sei kkkk. Obrigada de coração! Dedico esse capítulo e os próximos exclusivamente a pessoa que conseguiu me alegrar com uma belíssima recomendação!
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691119/chapter/9

 Jean, tudo termina bem quando.... Ah, sei lá como se fala isso! A única coisa que te digo é que causei a maior guerra de comida de Hogwarts, mas adivinha só? Não fomos pegos!!!!

—SENHORITA GRANGER, PARA MINHA SALA JÁ! – Berrou a diretora com o rosto todo vermelho de raiva.

Nunca conte vitória antes da hora, Jean….

—Fiz nada, ué. Vai me culpar por algo que eu não fiz? – Cara de pau? Magina....

—Luna Lovegood foi em minha sala me avisar de seu comportamento depravado! – Falou a Dragoa um pouco mais calma.  

—LoveRose? Aquela vaca me detesta! - Eu disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

—Não xingue sua colega, Granger! Seus pais estariam decepcionados! Sua detenção será tirar os chicletes que vocês jovens, colam debaixo das mesas! Por ora estou boazinha, mas se me pegar de mal humor já sabe....

Estremeci só de pensar. Tocar naqueles pés e naquelas mãos me pareciam a pior tortura já inventada! O que são os campos de concentração, bombas nucleares e tal comparadas a isso?! Essa tortura medieval que é ser manicure de uma sapa velha insuportável!

—Não foi ela.... Fui eu- disse Draco. – Foi tudo culpa minha, diretora McGonagall.

Draco foi tão fofinho! Cara adoro meus amigos.

—Não, Draco! Diretora McGonagall, eu comecei tudo. Não foram nem Hermione nem o Draco! Fui eu!

Pans também? Gente, esses amigos eu nunca vou jogar fora.... Ao contrário da Lilá Brown que está agora (provavelmente) dando uns amasso em meu namorado (eu até diria ex, mas ele ainda não sabe que terminamos)

—Então não tenho outra escolha a não ser punir os três- disse a diretora ainda furiosa.- Está levando meus melhores alunos para o mal caminho.... Cuidado, Granger.

—Pode apostar que tomarei cuidado, Dra... McGonagall.

Após me olhar desconfiada ela sai fazendo aquele barulhinho irritante com seu sapato de salto.

—Gente, ‘cês tem alguma doença? Podiam estar livres... mas prefeririam me ajudar?!

—Ah, isso.... É que você fez tanto por nós. Foi a melhor forma de retribuir- disse Pansy dando um sorriso sincero.

—Cara, vocês são tão fofinhos! - Eu disse os puxando para um abraço em grupo.

—Agora melhor irmos.... A diretora vai nos matar se perceber que estamos enrolando- falou Draco se afastando do abraço meio constrangido.

Fomos andando até o refeitório (mais uma vez eu escrevo isso, Jean? Oh, Deus! Imagina peguei meu unicórnio que peida arco-íris e vim galopado com meus amigos)

Raspar os chicletes foi bem nojento se quer saber, Jean.... Nojento demais! Pansy fazia caretas a todo o momento e Draco deixou um sem querer um chiclete grudar em seu cabelo platinado... foi uma luta bem intensa tirar aquilo de lá! E no final tivemos que cortar mesmo.

—Hermione? - Perguntou Draco após raspar o ultimo chiclete.

—Que é? - Indaguei.

—Me ajuda a flertar? - Pediu ele e eu como a boa amiga o encarei e logo comecei a gargalhar feito uma demente.

Cinco minutos depois *rindo tanto ao ponto de não sair som nenhum e ficar lá batendo palminhas feito uma foca* limpei minhas lágrimas e sorri para meu amigo que nesse momento olhava para os próprios pés.

—Hermione, mais doce impossível- brincou Pansy tirando os olhos de seu livro de.... Ela está lendo um livro de física avançada? Meus olhos doem!

—Doce de mais dá diabetes, fofa.- rebati e Pansy se limitou a me mostrar a língua.- Valeu, já tenho a minha.

—Hermione.... Desculpe, nem devia ter pedido- disse Draco me encarando envergonhado.

—Drake, eu que tenho que me desculpar.... mas é que isso é novo pra mim, entende? Ensinar um boy magia a conquistar geral não é meu forte. No entanto.... acho que pode dar certo.

Peguei meu violão e comecei a tocar a e música How To Be a Heartbreaker *Como Ser Uma Destruidora de Corações*

Regra número um,você tem que se divertir

Mas querida, quando terminar

Tem que ser a primeiro a fugir

Regra número 2: Só não se apegue

A alguém que você pode perder

Então de-deixe eu te contar

Isto é como ser uma destruidora de corações

Garotos, eles gostam de um pouco de perigo

O faremos se apaixonar por uma estranha

Uma jogadora, cantando eu a-a-a-amo você

Como ser uma destruidora de corações

Garotos, eles gostam da vista do perigo

O faremos se apaixonar por uma estranha

Uma jogadora, cantando eu a-a-a-amo você

Pelo menos acho que sim!

Uh uh uh uh, uh uh uh uh

Uh uh uh uh, uh uh uh uh

Uh uh uh uh, uh uh uh uh

Porque eu a-a-a-amo você

Regra número 3: Deixe o coração na sua bochecha

Mas nunca em sua "manga"

A menos que você queira provar da derrota

Regra número 4: Têm que parecer pura

Beije de despedida na porta

E deixe ele querendo mais, mais

Isto é como ser uma destruidora de corações

Garotos, eles gostam de um pouco de perigo

O faremos se apaixonar por uma estranha

Uma jogadora, cantando eu a-a-a-amo você

Como ser uma destruidora de corações

Garotos, eles gostam da vista do perigo

O faremos se apaixonar por uma estranha

Uma jogadora, cantando eu a-a-a-amo você

Pelo menos acho que sim!

Uh uh uh uh, uh uh uh uh

Uh uh uh uh, uh uh uh uh

Uh uh uh uh, uh uh uh uh

Porque eu a-a-amo você

Garotas, nós fazemos, tudo o que for preciso

Porque garotas não querem, não queremos nossos corações partidos, em dois

Então é melhor ser falsa, não posso arriscar perder

No amor de novo, baby

Isto é como ser uma destruidora de corações

Garotos, eles gostam de um pouco de perigo

O faremos se apaixonar por uma estranha

Uma jogadora, cantando eu a-a-a-amo você

Como ser uma destruidora de corações

Garotos, eles gostam da vista do perigo

O faremos se apaixonar por uma estranha

Uma jogadora, cantando eu a-a-a-amo você

Uh uh uh uh, uh uh uh uh

Uh uh uh uh, uh uh uh uh

Uh uh uh uh, uh uh uh uh

Porque eu a-a-a-amo você

Pelo menos acho que sim!

Ao terminar Pans e Drake estavam aplaudindo impressionados.

—Entendeu, Draco? - Perguntei

—Eu... eu... acho que sim – não vi nem sinal de confiança em meu amigo.

—Draco. Tente conversar comigo.

—Ãnh... oi, Hermione.

—Oi, Draco. Como vai?

—Ah, vou indo, sabe como é né?

—Tente alguma cantada- sugeriu Pansy e eu sorri de forma encorajadora.

—Gata, ‘cê é o tempero que faltava no meu miojo – disse Draco pouco confiante.

Pansy e eu nos encaramos e começamos a gargalhar feito duas loucas.

—Ah, Draco.... Você não nasceu para ser um conquistador- falei tentando me controlar.

—Mas pelo menos ele é engraçado- Elogiou Pansy.- Mas quem é a tal garota que você está afim?

—Boa pergunta! Quem é a sortuda?

Draco corou e depois sai correndo.

—O que foi isso...? - Perguntou minha amiga.

—Temos que descobrir é quem a menina! - Falei decidida.

Meu iPhone 6 dourado da Apple (paguei caro naquela bagaça! Meus pais me forçaram a virar babá de um bando de pestinhas então me recuso a chamar apenas de “celular”!)

Lilá Brown.

Ah, como eu queria meter a voadora naquela vaca! Antes estava tudo numa boa... agora   estou espumando de raiva! Ela pega o meu namorado e se autodenomina a amante! Como eu consegui confiar nela?! Na verdade... a pergunta real é: Por que ela fez isso comigo?

Sem mais delongas atendi a minha “amiga”.

—Lilá- falei seca. 

—Nossa que mal humor- brincou.

—O que quer?

—Está tudo bem Herms? Eu hein! Só liguei para saber como minha amiga está. Seu namorado sente sua falta, sabia? E você nem liga para ele...  E nem para mim!

Pude ouvir um risinho de deboche do meu “amado” ex-namorado.

—Coloque no viva-voz -pedi autoritária.

—Mas....

 -Não questione- disse irritava.

Pansy me olhava preocupada.

Coloquei no viva-voz para não ter que explicar tudo para minha amiga mais tarde.

—Coloquei... so não entendi o porquê já que estou completamente sozinha.

—Estou terminando com você seu projeto de merda e Lilá Vaca.... Não olhe para mim, não me ligue, não me procure! Quero que vocês sumam da minha vida, Okay? Não me forcem a pegar minha metralhadora e perseguir vocês!

Pude ouvir um gritinho de medo vindo dos dois. Ambos sabiam que eu tenho permissão para portar arma por ser uma Granger e que além do mais sou muito melhor atirando que muitos policiais por aí.

—O que aconteceu, meu amor?! Eu só queria fazer uma surpresa para você.... Está de TPM? Se for assim eu te perdoo por falar tudo isso e voltamos!

—Mas é muita cara de pau para uma pessoa só! Krum, querido, me erra! Aprendam a desligar o celular antes, Okay? Meu dinheiro vocês não tocam e Brown.... Você não precisa mais se a amante que os homens temem apresentar aos pais, pode virar agora a namorada. Isso se o Krum tiver coragem de assumir uma vadia. Beijos, queridos.

Desliguei me sentindo muito mais leve.

—Pessoas normais estariam chorando- comentou Pansy surpresa.

—Pessoas normais... eu não sou normal. Normal é tão chato e além do mais não vou chorar por conseguir me livrar daquele aproveitador. Vou só agradecer por ter colocado o lixo em seu devido lugar.

—Herms, lacradora- brincou Pansy me puxando para um abraço.

—Eu estou bem- menti.

Eu não estava bem. Ainda não consegui engolir o fato de Vitor ter me traído e de Lilá ter fingido ser minha amiga. Ambos me traíram da pior forma possível!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: Domingo respondo todo e qualquer comentário okay?
Já que eu gosto de falar e odeio saber que magoei alguém, acabo demorando um bom tempo para responder os comentários.
Desculpe, a demora.
Prometo não sumir de novo :)

https://www.youtube.com/watch?v=oRBFDXw9Sr4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Garota Problema." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.