Diário da Garota Problema. escrita por Lu Jackson


Capítulo 15
Draco Malfoy é meu namorado!


Notas iniciais do capítulo

oieeee, eu amo vocês!
Não desistam de mim também *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691119/chapter/15

Querida Jean... é ridículo eu estar reclamando por um gato estar dando em cima de mim??? Gente, eu só posso estar doente! Com aquele deus grego dando mole e eu aqui comendo paçoquinha enquanto Pansy acha que eu estou lendo um tal de "O morro dos ventos uivantes"... olha, eu até tentei... mas as cinco primeiras páginas foram um tédiooooo!

JayPotter: O que acha de sair com um cara legal?

Herms: Ah, não. 'Tó de boa'.

JayPotter: Qual o seu problema? Muitas matariam por um encontro comigo! 

Herms: Não curto babacas. Mas posso comer contigo alguma coisa na cantina agora. Aí caso não me deixe em paz a coisa vai ficar feia pro seu lado, querido....

JayPotter: Sabia que ia ceder! Em cinco minutos vai estar implorando para me beijar!

Não contive o impulso de revirar os olhos e depois gargalhar. Esse babaca só pode estar de brincadeira com a minha cara, Jean! 

Vesti um pijama do Batman super folgadão. A calça ficou apertada, mas só no quadril mesmo e a blusa parecia mais um vestido, decidi tirar a calça e ficar só  com a blusinha preta de manga estilosa! É... Draco tem bom gosto pra pijamas! Comecei a bagunçar o cabelo e dançar ao som de uma banda brasileira 'mó' bacana: calypsoooooo! 

E cá estou eu. Pronta pro meu encontro com o 'rei da escola'. Gata, não?

Chegando lá todos param pra me observar! Solto um sorrisinho e corro pra sentar junto de Harry.

—Mas que merd* é essa??? Eu convidei uma garota bonita e não esse troço esquisito!- reclamou.

—Onwwt, também te amo- falei revirando os olhos

—Vá se arrumar retardada! Não quero que me vejam com você assim!

—Ah, só pra constar nem te quero. Tenho namorado- menti na maior cara dura.

—Uhum, claro- falou cético- e quem é?  O Malfoy?

—E o pior é que é mesmo! Ele é um gato e ótimo em TUDO! Gente, amo aquele lorinho! 

—A doninha albina? Francamente, você é louca, Granger! E vai pagar por isso!

—Pode parcelar? Tó sem grana no momento, Potter

—Morre Diaba!- gritou se afastando de mim

—Mimadinho... deixa o diabo quieto! Esse povo que não entende o poder de um nome- falei lembrando de um livro de mitologia muito bacana! 

E foi assim que Draco e eu começamos a namorar! Romântico, né? Agora espere aí Jean... tenho que avisar pra Draco que ele namora comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário da Garota Problema." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.