A escolhida escrita por Lua Collins


Capítulo 1
Eu morri ?


Notas iniciais do capítulo

Essa história é baseada em um sonho que tive, gostei da ideia e resolvi continuar.
Espero que gostem ! s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691100/chapter/1

Tudo estava escuro, podia escutar um barulho de ambulância perto mas não fazia ideia de onde estava.
Minha cabeça doía, então ouço uma voz não tão longe, dizendo que ninguém havia sobrevivido. Queria muito saber o que estava acontecendo, então quando estava prestes a correr para qualquer lugar pensando que aquele seria apenas mais um sonho, vejo alguém se aproximar, fiquei com medo mas quando vi aquele rosto novamente um sorriso largo surgiu em minha boca.

— Vó.... !!!
Gritei sem pensar, no começo ela sorriu mas depois ficou séria, não entendia o por que ela me olhava tão séria até ela se afastar e um homem com um terno preto, parecia muito com os homens de preto....
Ele então se aproximou sorrindo e estendeu a mão.

— Olá...
Não tive coragem de levantar minha mão... Então perguntei sem pensar duas vezes.

— Quem é você?
Ele então abaixou a mão e me olhou ainda sorrindo.

— Sou seu ceifeiro...
Ao ouvir aquilo comecei a rir.

— Ahan e eu sou o batman....
Então ele ficou sério ainda me olhando.

— você não está brincando né..... DROGA....onde eu to?? Eu morri??
Estava começando a ficar assustada.... Quando ele suspira.

— Você está no seu mundo ainda... Mas como um espírito e sim você morreu em um acidente de carro.
Ao ouvir aquilo quase que morro de novo.

— Espera.... E meu amigo?

— Ele já se foi.... Agora é sua vez... Mas pena que não para o mesmo lugar....
Olho para ele confusa querendo chorar lembrando de Isaac.

— Como assim... Pra onde eu vou?
Olho para ele sem entender o motivo do sorriso em seu rosto.

— Me surpreende muito você não saber.

— Vou para o céu?
Sua risada aumenta... Então com certeza aquilo queria dizer um " claro que não "

— VOCÊ SÓ PODE TA BRINCANDO EU NÃO POSSO IR PARA O INFERNO.....

— Não só pode como vai.... Agora vamos você já deve estar atrasada....
Ele então tira um lenço de seu bolso limpando uma lágrima que escorria em seu rosto de tanto rir.

— Não.... Eu não vou....
Passo a mão em meu cabelo ainda não acreditando no que estava acontecendo .... Ele então respira fundo.

— Olha tem o modo fácil e o di.....

— Tudo bem Alaster pode deixar comigo....
Ele para de falar, quando uma mulher alta morena e com um vestido preto aparece.

— Claro lilith. 
Opa tinha algo muito errado ali.... Não era possível... fechei meus olhos e comecei a dizer para mim mesma acordar.

— Isso não é um sonho.
Disse ela cruzando os braços.

— Claro a lilith ta na minha frente e você quer que ache que tudo isso é real....
Ela balança a cabeça...

— Sim, você tem que entender que aqui você não pode ficar....
Olho para ela e depois para Alaster que permanecia quieto.

— Olha a escolha é minha..... E mais uma coisa o que minha alma tem de tão importante pra você vir buscar pessoalmente?
Ela respira fundo e olha para Alaster e depois para mim novamente.

— Olha eu não posso ti dizer mas tem alguém que pode.... Mas você tem que vir comigo.
Aquilo estava ficando interessante, mas ainda estava com um pouco de medo.

— Como vou saber se está dizendo a verdade.... Afinal você é um demônio....

— Exatamente.... Você vai ter que confiar em você mesma....
Respiro fundo e começo a andar em sua direção. Ela então coloca a mão em meu ombro e em um piscar de olhos estávamos em um lugar completamente diferente, confesso que parecia o.....

— Aqui é o.....

— Bem vinda ao inferno...
Ela sorri e eu a olho.

— Ta brincando, eu sou uma alma e aqui é o inferno.... Com certeza não me sinto bem vinda.
Ela continua sorrindo, enquanto caminhamos por um corredor meio escuro.... Passamos por uma sala onde gritos de desespero saíam com eco....

— Tudo bem ele só está querendo chamar a atenção.....

— Ah claro...
Alaster estava bem atrás de nós em silêncio ainda nos acompanhando, até chegarmos em uma sala onde havia uma mesa e duas cadeiras, das paredes pareciam sair fumaça.

— O que é isso? Uma entrevista?
Sorrio e a olho. Ela então sorri.

— Sente-se.
Suspiro e me sento na cadeira, ela fica do meu lado com as duas mãos para trás. Alaster estava parado segurando a porta aberta. Começo a balançar a perna nervosa.

— Da pra para?

— Claro....... Que não....
Cruzo os braços olhando para a parede, quando ouço uma voz entrando na sala.

— Me desculpem o atraso....
Ele olha para mim, um homem loiro, com uma barba bem feita e com um terno vermelho com a camisa branca e a gravata preta. Ele se senta na cadeira a minha frente.

— Então é ela.....
Ele sorri...

— Vejo que já conheceu minha irmã mais nova....
Olho para Lilith que estava séria o olhando.

— Ahan.... E você quem é?

— Pode me chamar de Dominic.

— Okay Dominic, você pode me dizer do por que eu estou aqui.
Ele olha para Lilith e depois para mim.

— Okay
Ele coloca suas mãos sobre a mesa.

— Bom a muito tempo estava havendo uma seleção de almas, Lúcifer queria mais soldados ou melhor cavalheiros depois que os seus foram mortos depois de ocorrerem vários fracassos. Quatro pessoas foram escolhidas e marcadas, Lúcifer sabia que se eles morressem e forem para o paraíso seu plano seria um fracasso.
Eu não conseguia acreditar no que tinha ouvido até agora. Mas então ele continuou.

— Então Lúcifer com a marca tinha total controle sobre os escolhidos e suas almas. Você é a primeira há chegar. Você foi a primeira a ser escolhida, você é a mais forte e o quanto antes você ser treinada melhor.
Estava paralisada olhando ele sem ter o que dizer.

— Pera..... E se eu não quiser nada disso?

— Sua alma ainda pertence ao inferno, será torturada todos os dias sem piedade alguma, sua marca será retirada e outro será escolhido.

— Você só pode estar brincando..... Eu quero ir embora... AGORA...
Ele então sorri e eu me levanto da cadeira nervosa, quando Lilith me coloca de volta sentada com uma força ela aperta meu ombro sem dó.

— Você não vai a lugar algum. Estou vendo que ela não vai cooperar, leve ela até a sela e comesse as sessões.

— Pera não eu quero sair daqui.....
Começo a me debater e algumas lágrimas escorrem dos meus olhos.

— POR FAVOR..... NÃO.....
Lilith segura em meu braço com força me arrastando pelos corredores.

— Olhe bem para nós.... Somos demônios não anjos.....
Ela sorri e me joga em uma sala úmida e escura.

— Sua primeira visita logo logo chega.
Meu braço estava ficando roxo e dolorido..... Mas minha vontade de sair dali era maior bato nas paredes enquanto chorava desesperadamente pedindo para me tirarem dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtam e comentem, ficarei feliz beijos s2
Secret Moon.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.