Chronicles of the Little Skywalkers escrita por Srta Who


Capítulo 8
Um Plano Infalível.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691093/chapter/8

—Tio, ela vai demorar? – Perguntou Leia mais uma vez, deitada de barriga para baixo no chão ao lado de seu irmão, ambos acariciando a barriga de Kamino, que alegremente punha a língua para fora e mexia as patinhas enquanto Obi-Wan mantinha-se a uma distância segura do novo membro da família, talvez ele não gostasse de jedis afinal de contas, então era melhor manter distância dele.

—Espero que não.

—Vocês são grandes amigos? – Continuou a perguntar Leia.

—Se você quer saber sim. Eu e seu pai adoramos a Ahsoka. Durante a guerra dos clones salvamos a vida um do outro uma ou duas vezes.

—Humm...

—Algo de errado?

—Não. Só analisando algo.

—Analisando? É uma palavra muito complicada para alguém da sua idade. – A garotinha abriu um largo sorriso diante do elogio. Nada que ela nunca tivesse ouvido de seus tutores antes, é claro. Afinal, ela era Leia, filha da senadora mais sagaz que Naboo, e talvez toda a galáxia, já vira. Era natural para ela e seu irmão ouvirem discursos e mais discursos sendo praticados por sua mãe. Mas, de alguma forma que ela não podia compreender totalmente aquele elogio em especial soava diferente ás seus ouvidos. Não um diferente ruim. Um diferente bom. Muito bom, na verdade.

            A campainha soou atiçando a expectativa das crianças. Eles jamais haviam visto Ahsoka Tano em suas vidas. Histórias, ouviram quase todas, mas nunca viram um rosto. Qual seria a aparência dela? Qual seria a cor dos cabelos ou dos olhos? Leia a imaginava um pouco como sua mãe, longos cabelos, alta, doce e forte. Luke a via mais como uma guerreira, cabelos curtos, forte e com o sabre de luz sempre em punho, pronta para a guerra. Então é de se imaginar que quando o tio deles se dirigiu até a porta para abri-la os dois levantaram-se para segui-lo quase que instantaneamente.

—Há quanto tempo, Obi-Wan. – Disse uma voz feminina nem tão grossa como Luke imaginava, mas ao mesmo tempo não tão fina quanto a que habitava a mente de Leia. Entretanto, eles ainda não podiam ver nenhum rosto.

—Tempo demais, Ahsoka. – Ele respondeu amigavelmente.

—Ah, vem cá! – A mulher o puxou para um abraço apertado, ambos rindo muito.

—Dois anos, velha amiga. Dois anos. – Ela bateu nas costas dele com um pouco de força. -A situação não deve estar nada boa na orla exterior.

—Nem me fale.

—Já conheceu Luke e Leia? – Ele perguntou quando se afastaram.

—Na verdade não.

—Crianças, essa é Ahsoka Tano. – Kenobi finalmente saiu da frente deixando a visão das crianças livre. Revelando uma mulher Togruta de pele morena, mas não vermelha, como é típico da espécie, com longos ‘Lekkus’, o que indicava que já não era tão nova. Ela era bonita aos olhos das crianças, muito bonita, mas nada do que nenhum deles esperava. Ela ajoelhou-se para poder olhar mais de perto o rosto deles. Para assim poder ver aqueles grandes olhos infantis brilhando mais de perto. Do ponto de vista da jedi a menina tinha muito de Padmé, já Luke, era idêntico a Anakin.

—Pelo que ouvi de seu pai na última semana, e pela centena de imagens holográficas que ele me mostrou, você deve ser a brilhante Leia. – Disse tocando na ponta do nariz da garota. – E você o super determinado Luke. – Ela bagunçou os cabelos loiros do menino. – Não é? – Um baixo rosnado foi ouvido atrás deles. – Uh. Quem é esse?

—E esse é o adorável Kamino. Ele não gosta muito de jedis, eu acho.

—É verdade, crianças?

—Claro que não!

—Ele não é assim!

—Humm... Vem cá rapaz. – Ela chamou estalando os dedos. No começo ele continuou rosnando, mas no fim ele acabou atendendo ao chamado de Ahsoka e começou a lamber a mão dela. – Talvez ele só não goste de jedis ruivos. – Kenobi revirou os olhos. – De qualquer forma, o que ele está fazendo aqui? É contra as regras e você sabe disso.

—As crianças o encontraram nas montanhas Manari. Vão leva-lo para Naboo com eles, então, por favor, não diga nada a ninguém. – O ruivo disse sentindo o rosto esquentar um pouco com vergonha.

—Não se preocupe. – Ele deu um suspiro.

—Eu tenho de ir agora. Estarei de volta o mais rápido possível. – Ele tocou o ombro de Ahsoka, e ouviu um rosnado de Kamino ao chegar perto dele. Deu um beijo na cabeça das crianças, mandou que se comportassem e então saiu fechando a porta atrás de si.

—Então crianças. O que querem fazer?

            Luke e Leia sabiam o que queriam fazer, mas não disseram. Eles tinham montado um plano. Um plano, que na mente deles parecia infalível. E era hora de pôr em prática a parte um: Distração.

—Eu queria brincar um pouco com Kamino. – Disse Leia.

—E você Luke?

—Nós podemos lutar. – Ahsoka riu.

—É claro. Você vai ficar bem aqui sozinha Leia? – Ela balançou a cabeça positivamente. Ela ficaria bem. Mais do que bem. Na verdade, Leia estava pulando de alegria por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicles of the Little Skywalkers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.