You Belong With Me escrita por MisaneTaylor


Capítulo 6
Cosplays!


Notas iniciais do capítulo

OLA MEUS LINDOOOSSS
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691090/chapter/6

POV'S Frisk on

eu acordei me sentindo nas nuvens! estava tão feliz! me arrumei cantarolando, desci as para tomar café com um enorme sorriso no rosto! Chara e Asriel se entre olhavam fixos um no outro... EITA! sai de casa sorrindo e dando algumas risadas baixas... de repente eu trombo com uma menina! Ela tinha um cabelo lindo! liso e cor de rosa! e sua franja caia em seu olho direito a deixando super fofa! 

Frisk- Miiil desculpas! eu estava tão distraída que não percebi que já tinha chegado no colégio! 

???- tudo bem...

Frisk- você se machucou?...

???- não, relaxa... Ei! Qual sei nome?

Frisk- eu sou Frisk Dreemur e você?

???- prazer Frisk eu sou Happstablook Spook!

Ela era muito legal! logo viramos amigas! então ela se lembrou de uma coisa!

Happs- Droga! Meu primo e eu somos novos aqui! e ele é super tímido! eu prometi que entraria com ele hoje! mas me distrai com você! 

Frisk- então vamos achar seu primo!

 

nós corremos até o portão e lá estava um garoto de cabelos branco com as pontas azuis, olhos azuis claros e um fone branco! ele era muito fofinho! então Happs disse

Happs- Ei Naps... Não precisa ter vergonha!

 

Naps- ....

Happs- Vem! eu estou aqui!

Naps- não sei não...

Eu fui até o outro lado do portão fiquei do lado dele e estiquei minha mão para ele apertar, ele se assustou mas depois acabou apertando minha mão... Logo depois Sans aparece atras de mim colocando a mão sobre meu ombro e dizendo um "oi", Naps deu um pulo e correu pra trás de Happs...

Happs- viu! Ela é legal!

Naps- ...Não sai mais de perto de mim... por favor...

Happs- pode deixar!

Eles foram pra sala e Sans me encarou serio...

Sans- o que estava fazendo com aquele cara?

Frisk- ele é o primo da Happs eu estava ajudando ele e ela...

Sans- hum...hum... hum...

Frisk- o que foi?

Sans- estou pensando no seu castigo por me deixar com ciume...

Frisk- É O QUE?!

Sans- Já sei! - sorriso malicioso

Frisk- * medo* estou começando a ter medo de você..

Sans- *risada* por que minha Maid? 

Frisk- Maid? 

ele foi andando na minha frente, virou e me mandou um olhar..... NÃO! NÃO! NÃO! NÃO!! EU NÃO VOU ME VESTIR DE MAID NEM FERRANDO!!

Eu fui pra aula me sentei e vi que Happs já estava na sala... ela estava senda na carteira da minha frente! então fui falar com ela...

Frisk- ahn......

Happs- o que aconteceu?

Frisk- Sabe aquele garoto que apareceu atras de mim no portão?

Happs- sim.

Frisk- o nome dele é Sans e ele é meu namorado.

Happs- que legal!!

Frisk- sim, mas....

Happs- o que aconteceu?...

Frisk- ele ficou com ciume do Naps agora ele vai tipo me dar um castigo....

Happs- ciumes do Naps? Pfffffffff!! O Naps tem vergonha de todo mundo menos de mim - ela fez uma cara fofa

Frisk- é, eu percebi... Mas o Sans não vai tirar a ideia de me vestir de Maid da cabeça...

Happs- ELE QUER TE VESTIR DE MAID?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Frisk- Não ri!! - cara de choro

Happs- não tem como KKKKKKKKKKKK!! Meu deus! quero uma foto disso! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Frisk- .......Você não ta ajudando.....

Happs- ai, ai... eu realmente não sei te ajudar nessa situação... olha eu vou pelo menos te dar uma dica... se veste de maid q eu tiro foto ajbdjiashbduiahsdu 

Frisk- naum! 

a professora entrou e a aula começou... eu toda hora encarava o Sans.... ele estava sempre normal, fazendo suas piadas péssimas e conversando com Paps..... Alias! Eu vi Paps e Undyne juntos no patio uma vez! eles pareciam estar bem próximos! Bem! no momento tenho que me preocupar com Sans... No final da aula eu sai conversando com Happs quando Sans me pegou e colocou no seu ombro!

Frisk- Socorro!!!

Happs- Era serio?! KKKKKKKKKKKKKKK

Sans- tchau amiga da Frisk.

Frisk- Happs me ajuda!!!

Happs- Sans!! me manda uma foto dela de Maid depois!!

Sans- pode deixar!

Ele me levou desse jeito até uma loja de cosplay que tinha no bairro, entrou lá, me colocou no chão, pegou um vestido de empregada azul e me encarou.

Frisk- não.

Sans- é o seu castigo.

Frisk- naaaauuum!! não foi minha culpa! 

Sans- ou você veste ou eu vou vestir você! 

Frisk- ...... SÓ SE VOCÊ SE VESTIR DE NEKO!

Sans- você vai colocar o vestido? 

Frisk- sim.

Sans- ok! vou procurar uma fantasia de neko....

Eu entrei no provador e coloquei o vestido azul, amarrei o avental branco e sai do provador.... eu estava muito corada.... 

Sans- ................Você ta...... MUITO FOFA! - ele apertou minhas bochechas

Frisk- para!! sua vez! 

ele pegou orelhas e patas de gato e colocou! Ele estava muito fofo!!!! Então ele tirou as orelhas e as patas e colocou em mim!! ele deu uns passos pra trás e depois de alguns minutos virou o rosto pro lado....

Sans- po-pode.... tirar a fantasia se quiser... 

pera... ele ta com vergonha de me olhar?! Muwhahahhaha! hora da revanche! 

Frisk- Sansy-senpai!! 

Sans- ..........

me fui me aproximando dele....

Frisk- me note senpai!! - cara super, mega,hiper fofa

Sans- *muito corado* .........i-isso é in-injusto! 

Frisk- aha! te peguei! - tira as orelhas e as patas

Sans- vo-você pegou pesado Frisk...

Frisk- kkkkkk 

eu fiquei na ponta dos pés e dei um beijo nele. depois voltei no trocador e tirei o vestido de Maid.. o chamei e fomos para minha casa.... Eu me despedi ele acenei e entrei em casa... subi as escadas e sem querer entrei no quarto da Chara e.......... O ASRIEL E A CHARA ESTAVAM SE BEIJANDO! COMOASSIMMANO?! 

Frisk- ............................

Asriel- .............................

Chara- ...................

Frisk- eu não vi nada........

Chara/Asriel- . . . .

Eu voltei pro meu quarto finge que nada aconteceu e cai no sono de novo.... 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aki a imagem da Frisk Maid http://static.zerochan.net/Undertale.full.1974454.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.