Um Amor de Infância escrita por NayraReis


Capítulo 1
Capítulo 1- Como eles se Conheceram


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem eh minha primeira história ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691034/chapter/1

Em um vilarejo vive uma família que tem seis filhos. Essas crianças eram muito inteligentes e todos os conheciam por ser muito abençoados por Deus. Dentre essas seis pessoas, tinha um menino que era muito bagunçeiro, mas era muito legal e o seu nome é Nathan. Ele estava completando oito anos de idade no dia Vinte e Seis de Janeiro. Sua família fez uma grande festa e convidou todos do vilarejo.
No momento do seu aniversário ele viu uma menina que ele considerou bem diferente das outras e resolveu ir conversar com ela.
Ele disse a menina:
—Olá, me chamo Nathan, você é muito bonita.
E a menina ficou com vergonha, mas disse:
—Olá Nathan, me chamo Nayra
Nathan ficou encantado pela menina e ficou admirando ela durante toda a festa. Ele a convidou para brincar com ele,mas como ela era muito tímida, ela se escondia atrás da sua mãe.
No dia seguinte, Nathan resolve chamar a menina tímida para brincar com ele e seus irmãos.
—Nayra, venha bricar comigo e com os meus irmãos, vai ser divertido.
E ela respondeu:
—Deixa para outro dia Nathan.
E o menino começa a puxar o cabelo de Nayra e a pegar o seu óculos e ela fica chateada e diz:
—Está bem, eu brinco com vocês, mas por favor parem de fazer isso comigo por favor.
O menino fica todo sorridente e eles começam a brincar.
Os anos vão se passando e eles vão crescendo e depois de um tempo, Nathan não vê mais Nayra e fica triste, pois ele começa a perceber que a ama muito, mas não têm mais contato com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam pessoal ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.