High School Life escrita por Mymi


Capítulo 36
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691029/chapter/36

 

Por Violetta

Francesca: Agora chega – ela ficou em pé se equilibrando – Babacas! Seus...

Ela começou a xingar, posso dizer o vocabulário dela é bem extenso.

Violetta: Francesca senta! – eu a puxei de volta para a cadeira.

xXx: Ops!

E então a Camila estava encharcada de refrigerante.

xXx: Olha a boca Cauviglia, você não tem nada a ver com isso. Mas essa aqui não escapa.

Acho que a minha raiva teria sido menor se a pessoa que estivesse segurando a latinha não fosse a Raquel.

A Camila levantou e saiu correndo, as pessoas começaram a rir como se aquilo fosse um programa de comédia.

Francesca: Cami! – ela tentou correr, mas o gesso impediu. 

Violetta: Senta Francesca! – eu olhei para a Raquel que sorria sínica – Segura a minha bolsa.

Entreguei minha bolsa para a Francesca e então voei em cima da Raquel. Ela é do tipo de gente que eu não gosto...

Por Camila

Eu sai dali, uma coisa que aprendi com os anos de provocação é que você não deve ficar perto de pessoas como eles. Fui até o banheiro e me surpreendi ao me olhar no espelho.

Camila: É Cami, você está acabada.

Cami... Esse nome acabou pegando, ninguém nunca tinha me chamado assim. Até que ele apareceu.

Dei um jeito no meu cabelo amarrando ele em um rabo de cavalo, lavei o meu rosto pra tirar a maquiagem borrada... Estranho... Pela primeira vez eu não estou dando a mínima para o que aconteceu.

Quando voltei para a arquibancada eu encontrei a Castillo toda descabelada e com alguns arranhões, mas ela e a Francesca estavam rindo.

Francesca: Pode acreditar, a Raquel ficou pior – e nós três rimos.

Violetta: Você ainda está cheirando a refrigerante.

Camila: Cheirinho natural de laranja – rimos.

O jogo passou tão depressa que eu nem me dei conta que já estavam nos últimos segundos, mas o placar estava empatado. Foi quando Broduey aproveitou os últimos segundos marcado o último touchdown e o da vitória.

A arquibancada foi à loucura e a Fran começou a reclamar por não poder comemorar.

Violetta: O campeonato é nosso!! Eu não sei o que isso quer dizer, mas é NOSSO!!! – eu ri da cara dela.

Nós descemos das arquibancadas e fomos em direção ao campo, os torcedores se misturaram com os jogadores e então eu senti braços me envolvendo em um abraço me tirando do chão.

Camila: Belo jogo – falei quando me colocou no chão envergonhado.

Broduey: Você me deu sorte – eu corei.

Camila: Não se pode duvidar de um jogador – ele continuou me olhando nos olhos.

Broduey: Prefiro acreditar que você me deu sorte.

Francesca: Ou.. O meu querido gesso branquinha aqui deu sorte – nós olhamos para as garotas – É, nós também estamos aqui....

Por Violetta

Depois do jogo todos resolveram comemorar, mas eu sinceramente estava pedindo a minha cama e um bom coberto e se possível um capítulo de PLL na Netflix. Me despedi das meninas e do Broduey e entrei na escola para pegar a minha bolsa e voltar para casa.

Peguei minha bolsa e segui o meu caminho, quando cheguei na porta da escola eu ouvi um barulho. Pode ter sido um barulho besta, mas no meio da noite um barulho besta não é mais um barulho besta.

Segui o som até as latas de lixo e me surpreendi ao chegar no local.

Violetta: León!!

Ele olhou para mim, dos seus olhos escorriam lágrimas, a sua volta garrafas de cervejas estavam jogadas vazias.

Violetta: O que você está fazendo?

León: V-Você me tra-aiu!

Violetta: Que?

León: E-Ele n-não pres-sta!

Violetta: León, você está bêbado, deixa eu te ajudar – me aproximei dele.

León: N-Não, você j-já tentou me a-ajudar uma vez

Violetta: León...

León: E-E eu-u te magoe... - e o choro ficou mais forte - E-Eu n-não m-me perdooo, m-me desculpa Roxinha.

Violetta: É Violetta – ele riu pelo nariz.

León: T-T-á vendo? É-É sem-mpre a mais i-inte-eligente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "High School Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.