Coração de Krypton escrita por Debs


Capítulo 5
Capítulo 5 - Final


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691026/chapter/5

ESCRITÓRIO CAT GRANT - DIA

Kara organiza a mesa da sua chefe. Wynn entra com papéis entregando-a.

Wynn: É tudo o que eu encontrei na mesa do seu primo.

Kara: Obrigada. Aqui está tudo organizado. O carro irá buscar a senhora Grant no aeroporto e deixá-la em casa. A reunião amanhã está confirmada. Tudo certo.

Wynn: Como ele está?

Kara: Resistindo.

Wynn: Eu sinto muito por não ter ajudado mais.

Kara: Você ajudou muito, Wynn.

Kara recebe uma mensagem no celular.

Kara: Eu tenho que ir.

Wynn: Claro.

Kara sai.

CORREDOR / ALA MÉDICA / DOE

Kara vestida de Supergirl aproxima-se de Alex e Hank.

Kara: Ele está bem?

Hank: Precisamos fazer uma transfusão de sangue.

Kara: É claro.

Hank: Me acompanhe.

Eles entram na sala encontrando o médico Nick.

Nick: Já está tudo pronto, senhor.

Hank: Diga a ela o que me disse.

Nick: Paramos de tirar a toxina do sangue humano que está nele. Parece que ela é que está mantendo o corpo dele funcionando. Achamos que a melhor forma do Superman resistir a cirurgia é com uma transfusão.

Kara: De quanto ele precisa?

Nick: De muito. Podemos fazer uma transfusão há cada cinco horas se você resistir.

Alex: Isso vai deixá-la fraca.

Kara: Está tudo bem. Eu aceito.

Nick: Sente-se.

Kara: Alex, você pode dar uma olhada nesses papeis? Talvez tenha alguma coisa que possa ajudar a encontrá-lo.

Alex: Claro.

Hank: Vamos achá-lo.

Kara: Obrigada.

Hank e Alex saem. Kara senta na cadeira e Nick prepara a transfusão de sangue no braço dela.

Nick: Os materiais contém kryptonita, então você pode sentir um pouco de desconforto.

Kara: Tudo bem. (pausa) Posso perguntar uma coisa?

Nick: Claro.

Kara: Como sabia que não era o sangue dele?

Nick: Como assim?

Kara: Ontem à noite. Você simplesmente sabia que o sangue não era dele. Como?

Nick fica em silêncio sorrindo por alguns segundos.

Kara: O que é engraçado?

Nick: Nada. É que… Quando eu era mais jovem aconteceu um incêndio na minha escola e o Superman me salvou. Eu não sou seu inimigo, Supergirl, eu estou tentando ajudar. Tenho a chance de retribuir o que ele fez por mim e meus amigos. Pode escutar os batimentos do meu coração, porque eu tenho um.

Kara: Eu já fiz isso.

Nick: Então sabe que estou falando a verdade.

Kara: O Hank sabe?

Nick: O que o Hank não sabe?! Talvez por isso eu esteja aqui.

Eles fazem um pequeno silêncio.

Kara: Eu lembro de você. Você aplicou a injeção que me fez dormir.

Nick: (sorrir) Desculpe por isso.

Kara: Obrigada por nos ajudar.

Nick: De nada.

SALA PRINCIPAL / DOE

Alex está sentada em sua mesa mexendo nos papeis. Hank se aproxima.

Hank: Perdemos nossa única fonte.

Alex: Ele morreu?

Hank: Sim. Esse Red está quieto demais e eu estou começando a ficar preocupado com tanto silêncio.

Alex: Pode haver algo nesses documentos. Eu achei vários nomes de fábricas, que de acordo com o Superman são fabricados materiais hospitalares. Eu aposto que ele suspeitava que um desses lugares poderiam servir de fachada para experimentos do Red.

Hank: Mande equipes para todos eles.

Alex: A Supergirl seria bem mais rápida, senhor.

Hank: Ela é o nosso reforço. Vamos utilizar no momento certo.

Algum tempo depois, Kara vai para sala principal encontrando com Hank que conversa com as equipes de apoio em campo.

Hank: Posto 4.1, equipe 2, siga para o próximo posto. Posto 3.7, como está a equipe?

Alex: Posto 3.6 limpo, senhor, como todos os outros. Estamos chegando ao posto 3.7.

Kara: O que está fazendo?

Hank: Seguindo pistas. Eu tenho que admitir que seu primo é muito bom no trabalho.

Alex: Nossos equipamentos detectaram alguma coisa, senhor.

Hank: Equipe próxima ao posto 3.7 siga para lá.

Líder da equipe: Seguindo com à equipe 4, senhor.

Líder da equipe: Equipe 2 disponível.

Hank: Siga para o posto 3.7.

Líder da equipe: Chegada em 10 minutos.

Kara: Eu vou. Chego antes deles.

Hank: Tenha cuidado. Não quero perder mais nenhum coração.

Kara: Pode deixar!

Hank: Equipes, a Supergirl está chegando!

FÁBRICA HOSPITALAR - DIA

Supergirl voa sobre a fábrica vendo o tiroteio entre os homens de Red e as equipes do DOE. Ela se aproxima para ajudar quando ver Red fugindo em uma van.

Supergirl: Localizei o Red. Ele está fugindo.

Hank: Não o perca de vista.

Supergirl: Alex, você vai ficar bem?

Alex: Sim. Vai atrás dele.

Supergirl vê outra equipe do DOE chegando.

Líder da Equipe: Equipe 2 no local. Podemos seguir com você.

Supergirl: Ajudem os outros aqui.

Supergirl voa seguindo a van.

Hank: Ainda consegue vê-lo, Supergirl?

Supergirl: Sim. Vou pegá-lo!

Líder da Equipe: Equipe 3 dando suporte à Supergirl.

Hank: O Leão é o alvo principal.

Supergirl: Preparados?

Líder da Equipe: Sim.

Supergirl fica no meio da rua fazendo com que a van desvie e capote. Ela e a equipe se aproximam da van.

Supergirl: Tenham cuidado.

Líder da Equipe: Cuidado!

Red joga Supergirl para longe. Eles dois estão em um estacionamento de supermercado. Kara levanta olhando para Red.

Supergirl: Você ficou forte.

Red: Você percebeu, amor? Eu andei malhando.

Red pega um carro com as mãos e joga em Supergirl. Ela desvia rapidamente.

Red: Eu estou adorando isso!

Kara pega uma barra de ferro batendo nele várias vezes. Red segura-a pelo braço jogando para o ar. Ela retorna pisando seus pés no chão e vendo o corpo de Red se curar.

Supergirl: O sangue do meu primo está…

Red: … correndo nas minhas véias.

Kara se aproxima dele rapidamente segurando-o contra a parede. Ela coloca a mão em cima do coração de Red pressionando.

Supergirl: Eu quero o coração de Krypton de volta!

Red: Para tê-lo vai ter que me matar!

Supergirl: Eu posso fazer isso.

Hank: Não o mate, entendeu?

Alex: Supergirl, ele quer destruir o seu coração. Não faça isso!

Supergirl: Eu posso.

Red: Mas não vai. Porque você não é assim, amor. Eu terei glória como ele teve um dia. O que acha de reinar ao meu lado? Se torne minha rainha.

Supergirl: Você quer matar a minha família e acha que eu aceitaria ser sua rainha? Você é realmente louco. (p/o comunicador) Leão em transporte?

Líder da equipe: Sim, Leão chegando ao destino.

Red: O que isso significa?

Supergirl: Não tem nenhum coração batendo dentro de você. Eu consigo ouvir há quilômetros. Deveria saber disso. (p/ o comunicador) Manda ver, Alex!

Alex está no telhado do prédio mirando com uma arma.

Alex: Uma super dose de kriptonita saindo.

Ela atira. Red desmaia.

Supergirl: Nossa fraqueza, sua fraqueza.

ALA MÉDICA / DOE

Kara e Alex estão sentadas no chão do corredor.

Alex: Você não quer ficar lá fora um pouco?

Kara: Eu estou bem aqui. O doutor Nick ficou de me avisar quando a cirurgia acabar.

Alex: Você quer dizer o doutor Nicholas? Ele é ótimo aqui. Que bom que são amigos.

Elas ficam em silêncio até o doutor Nicholas sair da sala.

Alex: Doutor Nicholas….

Kara: E então?

Nick: Ele vai ficar bem. O seu sangue limpou o sistema dele antes da cirurgia. Você salvou a vida dele. Retiramos o sangue do Red também e colocamos novamente no seu primo. Ele vai ter uma recuperação rápida.

Kara: Eu posso ficar com ele?

Nick: Claro. Ele deve acordar logo.

Kara: Obrigada.

Alex: Obrigada por tudo.

Nick: Eu espero que ele fique bem.

Nick sai.

QUARTO / ALA MÉDICA / DOE

Kara entra no quarto vendo Clark deitado na cama desacordado. Ela senta na cadeira ao lado segurando a mão dele. Kara encosta a cabeça perto do braço dele e dorme.

Algumas horas depois, Kara acorda ainda segurando a mão dele. Clark está acordado olhando para ela sorrindo.

Clark: Bom dia.

Kara: Está acordado há muito tempo?

Clark: Você parecia bem cansada. Você está bem?

Kara: Estou bem. E você?

Clark: Praticamente novo, graças a você. Eu sabia que iria me encontrar. Você sempre me encontra.

Kara: Eu fiz uma promessa a mim mesma quando você nasceu. Eu disse segurando a sua mão que ensinaria e protegeria você.

Clark: (sorrir) Essa promessa se estende até a Terra?

Kara: (sorrir) Sim, se estende até aqui.

Clark: (sorrir) Eu dou muito trabalho como percebeu nesses dias.

Clark segura a mão dela.

Kara: Eu sei que cheguei tarde demais para ver a sua infância ou para te ensinar alguma coisa. Mas sempre vou estar ao seu lado para proteger você.

Clark: Você é minha heroína.

Eles se abraçam.

Kara: Ai, meu Deus! A senhora Grant chegou de viagem. Que horas são?

Clark: São quase sete e meia da manhã.

Kara: Eu tenho que ir ou ela vai me matar.

Clark: Que tal um jogo de basquete nas quintas-feiras, às 8h da noite, na fazenda Kent?

Kara: Hoje à noite?

Clark: Jogo de comemoração. O tráfico aéreo é favorável nesse horário.

Kara: É claro. Eu vou ter que jogar?

Clark: Vai ter pizza. Eu sei fazer sopa também, se preferir.

Kara: Eu já entendi. Eu vou!

Eles sorriem. Kara sai.

ESCRITÓRIO CAT GRANT

Kara sai do elevador com o café encontrando com Wynn e James no corredor.

Kara: Ela já chegou? Cadê ela?

Wynn: Ainda não.

Kara: Ufa.

James: Wynn me contou o aconteceu com o Clark. Ele está bem?

Kara: Está se recuperando bem.

James: Que bom.

Wynn: Foi ótimo trabalhar com ele.

Kara: Lá vem ela.

Cat Grant sai do elevador indo para sua sala passando por Kara, Wynn e James.

Cat: Me siga.

Kara: Sim, senhora.

Eles entram na sala.

Cat: E então?

Kara: O quê?

Cat: A investigação secreta. O que temos?

Kara: Humanos fazendo experiências com humanos.

Cat: Sério? Isso acontece há décadas. Não tem nada de novo?

Kara: Fora o cara mal ser preso sem coração?! Não.

Cat: Sem coração, é? Isso é bom. Já estou vendo o meu nome nos agradecimentos do Planeta Diário.

Kara: Hum.

Cat: E o seu também, é claro. (pausa) Cadê todo mundo para a reunião?

Kara: Claro. Eu vou chamar!

FAZENDA KENT - NOITE

Clark está do lado de fora da casa jogando a bola na cesta. Ele olha para o céu e vê Kara chegando.     

Kara: Espero que não tenha começado sem mim.

Clark: Estou só aquecendo.

Kara: Eu trouxe donuts. Isso é uma delícia!

Clark: Posso perguntar uma coisa?

Kara: Claro.

Clark: Como era nossa casa?

Kara: Era bonita. A sua mãe costumava me ensinar a cuidar do jardim, mas eu era terrível.  

Eles sorriem.

Kara: Era uma outra vida que ficou pra trás.

Clark: Desculpe por fazê-la ficar longe. Eu tive medo de perder você. Obrigado por recuperar o meu coração.

Kara: De nada.

Eles ficam em silêncio por alguns segundos.

Kara: Você está com medo de que eu ganhe de você no jogo? Porque é o que está parecendo.

Clark: Você quer dizer sorte de principiante?

Kara: Exato. Sorte de principiante. 

Clark: Ok, vamos começar. Está preparada?

Kara: Eu espero que já tenha pedido a pizza. Porque vou querer quando eu ganhar isso aqui!

Eles sorriem e começam a jogar.

 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado!

Próximo episódio "Corpo de Aço" : https://fanfiction.com.br/historia/697643/Corpo_de_aco/