One Of Those Crazy Girls. escrita por Paddy


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu deveria estar escrevendo o próximo capítulo da minha fanfic, entretanto eu tava com muita vontade de escrever sobre a Roxanne. Sei que é meio bobinha e sem sentindo, mas eu queria muito ter algo sobre ela.
Confesso que foi difícil achar quem a interpreta, porque a minha Roxanne é bem diferente da Jade Thompson - quem interpreta a Roxy na fanfic -, na verdade, a minha Roxy é diferente de todas as atrizes que eu vejo que "escolhem" para interpretar ela.

Bem é isso, hahaha, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691017/chapter/1

Capítulo Único.

Roxanne Weasley.

"Querida, Elizabeth.

Essa é só mais uma das cartas que escrevi e que, provavelmente, não vou lhe mandar.

Mas, depois de tanto tempo, eu sei, você deve estar achando que eu sou uma daquelas garotas loucas, entretanto, eu não sou. Eu acho.

Terminamos, na verdade, você terminou comigo e isso começou a acabar com meus sentimentos. Eu fiz tantas coisas que tenho até vergonha, entretanto, sei que vai demorar para passar isso que sinto.

Me sinto mal por ter feito aquelas coisas, quero dizer, você já está namorando outra pessoa e eu aqui, sofrendo. Eu deveria estar me divertindo! Eu sou uma Grifina! Deveria agir como uma! Mas, né, alguma coisa mudou. Parece que você levou de mim algo muito importante; a minha diversão.

Mamãe diz que eu não tenho mais aquele brilho malicioso nos olhos e diz também que vai passar. Que é a primeira vez que isso acontece e que vou aprender a superar esse termino. Liz, até parece que estou pagando por todas as vezes que terminei com/magoei alguém!

Mas, você lembra daquela noite?

Nós dançávamos e você disse que queria ir devagar. Você estava se referindo a dança? Aparentemente, não.

Sabe, eu pensei que você queria se concentrar mais no nosso romance, porém você disse que entendia o contrário?

Você sabia que iríamos durar para sempre, então por que me disse adeus? Por que não passou a noite?

Elizabeth, nós realmente tínhamos terminado?

Eu pensei que poderia mudar a sua mente. Liz, logo que você saiu pela minha porta, eu liguei centena de vezes. Você, obviamente, não atendeu nenhuma das ligações.

Elizabeth, eu comecei a andar sob um céu cor de rosa. Você acredita? Eu via amantes flutuarem junto e passarem por mim! Eu comecei a derramar meu coração para sua caixa postal. Eu deixei que você soubesse que eu peguei um ônibus para a cidade ao lado e esta tarde eu estava em pé à sua porta, com Hogsmeade atrás de mim.

Você não respondeu e eu usei a chave que copiei, porque eu realmente precisava te ver. Liz, meu amor, você não estava e eu entrei em sua casa. Fui até o seu armário, só assim para que eu pudesse sentir o cheiro de sua pele.

Enquanto os produtos químicos nadavam, eu jurei nunca amar novamente. Cara, eu sei que nunca vou amar novamente!

Bem, Liz.

Por sua culpa, agora eu sou uma daquelas garotas loucas. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Of Those Crazy Girls." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.